Rosas & Espinhos

Resenhas - Rosas & Espinhos

1 | 2 | 3 | 4

Elena Johnson 14/05/2021

Encantador
Adorei ter um pouco mais de Átila e Nora. Foi incrivelmente fofo conhecer o filho deles Davi, um pestinha com toda certeza. As novas cenas hot são bem emocionantes e bem trabalhadas. Um conto bem rapidinho e fácil de se ler. Adorei e recomendo para quem já leu a Bela e o Chefe.

Sarah.Maia 14/05/2021

Maravilindo
Um conto lindo onde testemunhamos o cotidiano dos pombinhos Nora e Atila, 06 anos depois da história de amor deles no livro A Bela e o Chefe.
Esse conto começa com um mistério sobre o que o Atila está escondendo da sua esposa Nora. Ela por sua vez, fica apreensiva e com medo do que o nosso galã anda fazendo, afinal ele é um viciado em eterno tratamento. Inclusive, esse conto nos mostra que Atila já havia sido enternado por mais duas vezes, por livre espontânea vontade por quase ter tido recaídas e antes de se render ao vício quando a fissura pela cocaína o atormentou, procurou ajuda profissional.
O medo de Nora aumenta quando flagra mensagens suspeitas no celular do marido. Estaria ele usando drogas de novo ou a traindo?
Com isso, a nossa mocinha desabafa com suas amigas Carol e Lari, que a conselham que tenha uma conversa séria com Atila. E já cansada, sem tempo para curtir com o marido e apreensiva com o que ele esconde, essa conversa acontece entre eles. Mas para saber como foi a conversa e principalmente o que nosso galã estava escondendo, só lendo o conto.
Só digo que foi lindo ver a nossa mocinha formada em medicina, Davi (o filho do nosso casal) é uma criança fofa e esperta, inclusive o momento em que ele corta o próprio cabelo é engraçado.
E por último, não posso deixar de falar do momento lindíssimo em que Atila cuida da esposa.

?Recomendo a leitura
?Conto maravilhoso
?Apoio a literatura nacional

#rosaseespinhos #amor #confiança #rubylace #autoranacional #igliterario #corujaliteraria1 #booklover #bookhaolic #euleiolivronacional #amoler #amolivros #Amazon #ebook #kindleunlimited

Laura 14/05/2021

Conto mais lindo ??
Estava com saudade da Nora e do Átila e amei eles terem esse conto para matar a saudade (no sentido certo da expressão kkkk)!
Mesmo curtinho, a Ruby conseguiu mostrar como o amor dos dois seguiu forte durante os 6 anos de casado, atravessando os problemas do cotidiano, a rotina e o cansaço!
Fiquei bem apreensiva no decorrer da história com medo de que algo ruim acontecesse, mas o final me deixou rindo feito uma boba apaixonada!!
A relação dos dois me inspira e me ensina tanto... é o tipo de casal que merecia várias e várias história, pq é difícil nos despedir deles!!
E o David?? Que criança mais incrível!! Ele é a Vicky merecem muito um lindo rsrs
Enfim, como tudo que a Ruby escreve, esse conto não é diferente, simplesmente apaixonante

Stéfani 12/05/2021

Conto fofo ?
Amei ver Átila e Nora depois de casados?
Vemos nesse conto que viver uma crise em um casamento não significa o seu final. Faz parte e, enquanto houver amor e amizade, qualquer obstáculo poderá ser superado.

Silvia 12/04/2021

Um conto para finalizar a história da Bela e o Chefe.
O que acontece depois do "felizes para sempre"? O futuro pode não ser tão tranquilo assim, mas o final ainda é muito bom.

Mayra.Araujo 05/04/2021

Razoável
O livro foi top, o que me deixou com mais espectativas para o conto e não gostei.

Elena 31/03/2021

Nora e Atila
Eu sempre fico imaginando a vida dos personagens depois de terminar de ler um livro. Poder ver um pouquinho do felizes para sempre é mt bom.

Luciana.Rodrigues 02/03/2021

Um ótimo conto que mostra como os personagens continuam lutando no dia a dia e perante dificuldades mas sempre com amor presente

Maristtk 28/09/2020

Continuação de A Bela e o Chefe
História para matar a saudade do casal Nora e Átila, agora casados mas ainda cheios de amor!

Lin Nascimento 31/08/2020

Casamento x Rotina
A autora foi bem realista ao falar da crise do relacionamento, nem sempre é falta de amor. Às vezes, só é preciso um bom e velho diálogo para tudo se resolver. E a Nora e o Átila são fofos e fogosos ao mesmo tempo! Você entendeu? Por que eu não.

Leiam a continuação de A Bela e o Chefe e se apaixonem mais uma vez por esse casal...

Deza 25/08/2020

Devemos apreciar a beleza da rosa, apesar dos seus espinhos.
Esse conto de A Bela e O Chefe, narra como está a vida de Nora e Átila, após 6 anos de casamento. Mesmo ainda não sentindo muita química no casal, é nítido que a autora conseguiu construir melhor a história, sem muita enrolação, mas ainda assim de forma um pouco superficial, principalmente ao abordar a superação de Átila a respeito de seu vício. Em geral, o conto tenta nos mostrar como devemos apreciar mesmo os altos e baixos de uma vida a dois, sem deixar que o egoísmo ou a rotina estrague o relacionamento.
É uma história que, definitivamente, não me conquistou.

Entre Linhas e Resenhas 10/08/2020

Resenha Entre Linhas e Resenhas
Após o ?felizes para sempre?, a vida continua, o cotidiano, as preocupações e anseios.
Nora, tem a vida dos sonhos, casada com o amor de sua vida e um filho incrível. Já se passaram seis anos desde que conheceu Átila, e apesar de estar feliz, suas preocupações com o vício do marido estão sempre lá. Com a rotina de trabalho, filho e marido, a mente também cobra um preço, tanto para Nora, quanto para Átila.
Sempre ficamos imaginando o que vem a seguir, não é mesmo?
Neste conto, podemos nos envolver mais no dia a dia de nossos protagonistas, e saber que o vício não tem cura, a vontade não passa, e só o amor e força de vontade podem manter uma mente como a de Átila sã e focada.
Não posso deixar de citar que mesmo estando com o homem de seus sonhos e feliz, Nora é uma mulher que trabalha duro, e possui o peso de toda mãe e esposa.
Isso é o que mais gostei neste conto, nem tudo é perfeito, e podemos saber mais de nossos queridos protagonistas após o fim do livro ?A Bela e o Chefe?, afinal, até a rosa possui espinhos.
?Quando realmente amamos uma pessoa, não podamos suas asas. Nós incentivamos seu voo, mesmo que ela voe tão longe que mal podemos alcançá-la.?
?...eu devia me lembrar disso, de apreciar a beleza da rosa, apesar dos seus espinhos.?

Heloíze Bruno 12/05/2020

Não sabia sobre a existência desse conto. Muito bom poder matar a saudade desse casal...

Jeanny.Ribeiro 22/04/2020

Espinhos
Putz não queria xingar aqui mais a Ruby me deixou apaixonada no primeiro livro e nesse conto ela acabou com o restinho de paz que eu tinha agora tem um buraco em mim querendo mais super recomendo essa leitura

Aline 30/01/2020

Caminhando e Superando!
Esse casal maravilhoso com certeza vai deixar muita saudades.

Só tenho dizer que amei cada capitulo, Átila e Nora apesar de todos os obstáculos que enfrentaram estão caminhando juntos e fortes, mesmo que o medo da recaída sempre estará presente, mas o que importar é força de vontade e o apoio que um encontra no outro juntamente com a família e amigos próximos.

Pena que acabou... Mas com certeza terão muitos outros que também vão querer contar suas histórias para nós leitores nos apaixonar.... Então coloca a imaginação para trabalhar Ruby e vamos fazer o povo suspirar com novos casais... (risos)

1 | 2 | 3 | 4