Rosas & Espinhos

Resenhas - Rosas & Espinhos

1 | 2 | 3 | 4

Sâmella (@9tresquartos) 02/06/2019

Avaliação: @9tresquartos Rosas& Espinhos Ruby Lace 5,0
Ahhhhh, que saudades que eu tava do Átila e da Nora!!
Foi tão bom rever esse casal e ver que o amor permanecer firme, mesmo diante as dificuldades de uma vida de casados.
Ruby, como sempre, nos fazendo sentir os sentimentos a flor da pele com cada momento do conto.
Uma história linda e envolvente que nos prende a cada segundo. Uma leitura rápidae fluída muito cativante!
Ameeeeii de paixão mesmo!!
Nota 3000!
Aline.Santos 03/06/2019minha estante
simplesmente apaixonante não tenho palavras o suficiente para expressar o quanto lindo quanto real foi essa continuação esse pequeno conto que nos encantou que me encantou gente eu não tenho palavras para expressar mesmo o quanto lindo foi essa continuação quando eu pensei que não tinha como ficar melhor ele que fica três vezes melhor três vezes mais perfeito simplesmente nota 1000 melhor das histórias quero um filme

onceuponatime_book 02/06/2019

Resenha do insta @onceuponatime_book
O conto que todo mundo esperava chegou e o livro é realmente fantástico, a história vem ainda mais emocionante e envolvente, a história prende o leitor com sua leitura leve e fluída. Não querer parar de ler!!

1 | 2 | 3 | 4