Rosas & Espinhos

Resenhas - Rosas & Espinhos

1 | 2 | 3 | 4

Maristtk 28/09/2020

Continuação de A Bela e o Chefe
História para matar a saudade do casal Nora e Átila, agora casados mas ainda cheios de amor!

Tati 03/06/2019

Rosas & Espinhos
Que conto mas gostoso e lindo de se ler, foi tão bom poder retornar à vida da Nora e do Átila e ver que o amor deles continua lindo e forte!
Leiam A Bela e o Chefe e se apaixone por esse casal e depois leiam esse contato para se apaixonar ainda mais .... se isso for possível !

Odete.Akamine 03/06/2019

Amor de rosas vence mar de espinhos
A Autora encanta com esse conto que é uma continuação da estória de Átila e Nora de A Bela e o Chefe. A vida à dois e 1/2 rsrs pq agora tem o Davi também, tem seus desafios e suas surpresas, é uma fase difícil, mas a Autora discorre de forma romântica, divertida e com toques elegantes de erotismo,. E o suspense sobre as atitudes do Átila me prenderam até o final surpreendente!! Lindo demais

Jeanny.Ribeiro 22/04/2020

Espinhos
Putz não queria xingar aqui mais a Ruby me deixou apaixonada no primeiro livro e nesse conto ela acabou com o restinho de paz que eu tinha agora tem um buraco em mim querendo mais super recomendo essa leitura

Entre Linhas e Resenhas 10/08/2020

Resenha Entre Linhas e Resenhas
Após o ?felizes para sempre?, a vida continua, o cotidiano, as preocupações e anseios.
Nora, tem a vida dos sonhos, casada com o amor de sua vida e um filho incrível. Já se passaram seis anos desde que conheceu Átila, e apesar de estar feliz, suas preocupações com o vício do marido estão sempre lá. Com a rotina de trabalho, filho e marido, a mente também cobra um preço, tanto para Nora, quanto para Átila.
Sempre ficamos imaginando o que vem a seguir, não é mesmo?
Neste conto, podemos nos envolver mais no dia a dia de nossos protagonistas, e saber que o vício não tem cura, a vontade não passa, e só o amor e força de vontade podem manter uma mente como a de Átila sã e focada.
Não posso deixar de citar que mesmo estando com o homem de seus sonhos e feliz, Nora é uma mulher que trabalha duro, e possui o peso de toda mãe e esposa.
Isso é o que mais gostei neste conto, nem tudo é perfeito, e podemos saber mais de nossos queridos protagonistas após o fim do livro ?A Bela e o Chefe?, afinal, até a rosa possui espinhos.
?Quando realmente amamos uma pessoa, não podamos suas asas. Nós incentivamos seu voo, mesmo que ela voe tão longe que mal podemos alcançá-la.?
?...eu devia me lembrar disso, de apreciar a beleza da rosa, apesar dos seus espinhos.?

Deza 25/08/2020

Devemos apreciar a beleza da rosa, apesar dos seus espinhos.
Esse conto de A Bela e O Chefe, narra como está a vida de Nora e Átila, após 6 anos de casamento. Mesmo ainda não sentindo muita química no casal, é nítido que a autora conseguiu construir melhor a história, sem muita enrolação, mas ainda assim de forma um pouco superficial, principalmente ao abordar a superação de Átila a respeito de seu vício. Em geral, o conto tenta nos mostrar como devemos apreciar mesmo os altos e baixos de uma vida a dois, sem deixar que o egoísmo ou a rotina estrague o relacionamento.
É uma história que, definitivamente, não me conquistou.

Cris 30/09/2021

Verdadeiro
Um casamento não é feito só de felicidades, há dias em que o sol não brilha e é nesse dias que descobrimos que o Amor é maior do que pensávamos. Nora e Átila passaram tanta verdade que emocionaram, o casamento nem sempre será o mesmo fogo do início, mas o cuidado e carinho esses sim, serão pra sempre.

onceuponatime_book 02/06/2019

Resenha do insta @onceuponatime_book
O conto que todo mundo esperava chegou e o livro é realmente fantástico, a história vem ainda mais emocionante e envolvente, a história prende o leitor com sua leitura leve e fluída. Não querer parar de ler!!

Luciana.Rodrigues 02/03/2021

Um ótimo conto que mostra como os personagens continuam lutando no dia a dia e perante dificuldades mas sempre com amor presente

Greh 05/06/2022

Rosa
Neste conto, podemos nos envolver mais no dia a dia de nora e Atila e saber que o vício não tem cura, a vontade não passa, e só o amor e força de vontade podem manter uma mente como a de Átila sã e focada.
Mesmo estando com o homem de seus sonhos e feliz, Nora é uma mulher que trabalha duro, e possui o peso de toda mãe e esposa.
O cinto mostra que nem tudo é perfeito, e podemos saber mais de nossos queridos protagonistas após o fim do livro ?A Bela e o Chefe?, afinal, até a rosa possui espinhos.

Tatiane.Silva 02/06/2019

muss eternos Atila e nora
Ahhh não tinha dúvida alguma que seria maravilhosooooo! e como o livro 1 ele também prende agente na história e faz nois imaginar que em algum ligar existem nosso amor verdadeiro

Gesiane.Almeida 02/06/2019

Ja tinha lido a Bela e o chefe a algum tempo e adorei a historia do Atila ter largado dos vicios das drogas e se descidir o que ele queria que foi ficar com a Nora que ate entao trabalhava na casa dele.Agora vi esse livro tempinho atras e devorei ele,que é uma continuacao do casal e foi uma leitura bastante envolvente e esse casal Atila e Nora que romance mais gostoso de ler super indico amei e esse final ein maravilloso,mostrando que nem tudo é facil que as vezes a mais espinhos do que flores.

CMCarpi 02/06/2019

Cheio de AMOR!
Impossível não se apaixonar outra vez por Átila e Nora e aquecer o coração com o pequeno Davi! Ruby soube (como sempre) conduzir a história de forma poética. Um tipo de scrita que te faz devorar o livro. Ansiosa pela história de um certo pirata!

Bruh 03/06/2019

Linda
Uma história que comprova que mesmo com a rotina e os contra tempos o amor tudo pode suportar e superar Amo a Bela é o chefe e amei esse lindo conto ?

1 | 2 | 3 | 4