Rosas & Espinhos

Resenhas - Rosas & Espinhos

1 | 2 | 3 | 4

Aline 30/01/2020

Caminhando e Superando!
Esse casal maravilhoso com certeza vai deixar muita saudades.

Só tenho dizer que amei cada capitulo, Átila e Nora apesar de todos os obstáculos que enfrentaram estão caminhando juntos e fortes, mesmo que o medo da recaída sempre estará presente, mas o que importar é força de vontade e o apoio que um encontra no outro juntamente com a família e amigos próximos.

Pena que acabou... Mas com certeza terão muitos outros que também vão querer contar suas histórias para nós leitores nos apaixonar.... Então coloca a imaginação para trabalhar Ruby e vamos fazer o povo suspirar com novos casais... (risos)

Diana 27/08/2019

MUITO BOM
Um ótimo conto que nos faz reencontrar Átila e Nora alguns anos depois dos acontecimentos de A Bela e o Chefe.Nora evoluiu muito como mulher, mas é humana, assim como Átila, e o dia a dia deles sempre será cheio de altos e baixos, como todos os casais. A vida seguiu em frente, mas mostra que alguns erros do passado são difíceis de serem superados. Segredos, mistérios e revelações deixam o coração do leitor batendo mais acelerado até o final. E esse conto merece ser apreciado sem moderação.

1 | 2 | 3 | 4