Cartas À Igreja

Cartas À Igreja Francis Chan

Resenhas - Cartas À Igreja

Beca 04/07/2020

Cartas à Igreja
A forma como esse livro mudou minha forma de ver a igreja local foi incrível. Francis Chan com certeza me fez questionar comportamentos que até então eram considerados normais e me fez sair da zona de conforto.

Juh 24/04/2020

Excelente Livro!!!
Francis Chan descreve de forma clara e objetiva instruções valiosas para as Igrejas. Um relato que nos convoca a ser a Igreja que Deus quer que sejamos. Leitura mais que recomendada a todo cristão.

Felipe 07/06/2019

A igreja bíblica
A igreja bíblica tinha quatro pilares: o ensino apostólico, a comunhão, o partir do pão e a oração. Será que é esse o cerne da igreja hoje? Ou seria apenas uma apresentação midiática para satisfazer egos e atrair pelo entretenimento? Francis Chan nos desafia a pensar a igreja como ambiente transformador e de edificação, e para isso só seria necessário voltar para o básico. Um livro que é um despertar para a simplicidade e ao mesmo tempo para o sacrifício. Indicado para aqueles que não querem comodismo na sua vida espiritual.