Boa Garota

Resenhas - Boa Garota

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Izidora 25/01/2022

Fofinho
Livro rápido e engraçado, meio bobinho até, mas vale a leitura. Achei a Lydia um pouco inocente demais em alguns trechos, mas acredito que ela chegou pra dar cor a vida do Rhys.

Luiza 07/10/2021

O que foi isso?
Não faço ideia do que aconteceu aqui, acho que nunca cheguei a dar 2,5 estrelinhas em um livro e principalmente um livro de romance e tendo como cenário Las Vegas.
(Talvez eu possa ter colocado muita expectativa ao ler a sinopse).
A história deles é meio estranha e não rola um diálogo maneiro entre eles pra meio que deixar claro o envolvimento e como vão seguir, ele é um cara de 34 e ela de 22, mas parecem que tem 10. A "grande briga" é a maior PIADA.
Não cheguei a dar boas risadas como li em outras resenhas, mas cheguei a rir um pouco pq é impossível não rir com Lydia falando asneira o tempo todo.
Não consegui gostar dos protagonistas, principalmente da Lydia, ela tem 22 anos, é independente, mora em uma cidade longe dos pais, formada, com emprego na área de formação e só fez criancisse o tempo todo, não tem um pingo de maturidade, teve uma atitude insana pra poder ficar com o homem sendo que ela poderia ter conseguido de boa se tivesse CONVERSADO.
Gostei muito mais da Payton, Vince, Canon e ate do Lawson que mal aparece.

Thai 14/07/2022

Hilário
Lydia é uma jovem de 22 anos recém formada em Recursos Humanos, pronta a dar seus primeiros passos na vida adulta, ela está prestes a iniciar seu primeiro emprego depois de formada em um Resort/Cassino na cidade de Las Vegas junto com sua melhor amiga.

Ela sempre foi diferente da grande maioria e encontrou no grupo de vendas de cookies Girl Trooper a satisfação de fazer algo que a completava, cumprir metas, preencher check list, ajudar pessoas, receber reforços positivos através de seus bottons/medalhas.

Contudo, a maioria das pessoas só participa desses grupos durante a infância, e Lydia foi até o final do ensino médio, deixando sua vida social e seu envolvimento com garotos em segundo plano, o que pode ter contribuído para sua virgindade aos 22, isso e o fato dela não ter encontrado o cara pelo qual ela tenha querido arrancar a calcinha hehehe

Porém, ela sente esse desejo despertar ao conhecer um homem lindo que só de olhar lhe causa pensamentos e vontades até então desconhecidos, e com um empurrãozinho de sua amiga ela acaba beijando o mesmo.

Ao começar no trabalho ela é surpreendida ao descobrir que o bonitão, Rhys é gerente geral do empresa e percebe que é por ele que quer ser desvirginada.

No entanto, mesmo ele estando claramente atraído por ela, decide não ir até os finalmente com a Lydia por acreditar não ser bom para ela, visto que seus relacionamentos são todos casuais e basicamente com profissionais sem expectativa de envolvimento emocional.

O que ele não contava era que Lydia não se deixaria abalar pela rejeição e motivada por recompensas e reforços positivos estimulados por sua amiga através de medalhas criadas por ela, criaria um plano envolvendo o leilão de sua virgindade para garantir a atenção de Rhys.

Esse é só o começo de um envolvimento quente e luxurioso que pode despertar sentimentos além do que eles imaginavam, mesmo sendo contra as regras, porque ela pode estar 50% apaixonada por ele ou não.

***************

Inesperado, é o que posso dizer dessa leitura.

Perdido entre os livros da biblioteca do kindle, uma leitura rápida e que me garantiu boas gargalhadas.

Sério, a autora se superou na criação da Lydia, ela é maluquinha, com umas falas que parecem impossíveis, inocente ao ponto de beirar a estupidez, mas totalmente cativante.

Achei a personagem um tanto estereotipada no quesito virgem/inexperiente, mas a construção dela foi bem feita porque você se vê torcendo pra que ela tenha sucesso em sua empreitada.

E gente, sério, da onde surgiu essa ideia de costurar os próprios pijamas a partir de lençóis velhos e vintages como hobbie???

Enfim, é tão exageradamente bobinho que chega a ser bom, só leiam, é bem rapidinho hehehe

Desteves 30/01/2022

Legal,mas poderia ser bom
Curti a história no início, Rhys e Lidya te cativa , entretanto acho que meu maior ponto foi que a autora criou uma Lidya complexa até demais,chega um momento que eu não entendia uma vírgula da personagem, muito confusa.
Se forem ler não vão com grandes expectativas.

Juliana 26/08/2021

Perfeito!
Meu deus eu estou apaixonadaa, livro rápido, super divertido, me matei rindo diversas vezes, perfeito! O único ponto ruim que não posso ignorar é o final... Gente, sem pé nem cabeça... Nos livros de romance sempre sabemos que haverá um empecilho para o casal ficar junto e nesse foi uma discussão?? Que durou menos de 1 dia??? Sério? Mesmo assim perfeito entrou na minha lista de favoritos

Mari Siqueira 27/02/2020

Um romance hot bem fluido e divertido, Boa Garota de Jana Aston é uma leitura agradável apesar de nada crível. É o tipo de livro que devoramos em pouco tempo e que faz uma garota se iludir acreditando que cafajestes podem se transformar em príncipes encantados quando se apaixonam. Ou melhor, nos faz acreditar que cafajestes, de fato, se apaixonam. É a ilusão que amamos alimentar e esse é o tipo de romance que todas nós gostaríamos de viver.

Lydia é uma garota - bem tapada e insuportável - que foi boazinha a vida inteira. Quando cansa de fazer tudo direito, ela decide que quer um pouco de aventura na sua vida e isso pode levá-la às piores decisões possíveis. Decisões que podem não só destruir sua fama de boazinha como também destruir seu coração no processo.

Rhys é um empresário bem sucedido que não quer se envolver com ninguém. Para ele é muito mais simples pagar por relações de uma noite e evitar todo o envolvimento emocional que pode resultar disso. Quando os caminhos desses dois opostos se cruzam é algo arrebatador e Jana Aston descreve com comicidade as situações improváveis que conectam um ao outro.

Romance despretensioso para os amantes do gênero, Boa Garota é uma boa leitura e consegue fazer que suas leitoras se apaixonem ainda mais por um estereótipo de homem incorrigível. Apesar da protagonista ser muito sonsa e o contraste do casal ser gritante, rende uma boa distração. Se um homem é mesmo capaz de mudar por uma mulher eu não sei, mas que a gente sempre torce pelo final feliz é verdade.

site: http://instagram.com/sobreamorelivros

Mari @enquadrandolivros 24/04/2020

Boa Garota da Jana Aston, é um livro divertido, sensual extremamente clichê e, ainda assim, completamente envolvente.

Lydia e sua melhor amiga acabam de chegar em Las Vegas. Elas vão trabalhar na mesma empresa, e esse é o primeiro emprego de Lydia após faculdade. Ela sempre imaginou que se casaria com um namorado da faculdade, mas na realidade, ela nunca se apaixonou por alguém e ainda é virgem. Nos primeiros dias de trabalho, Lydia descobre que seu chefe é um cara que ela recentemente beijou em um bar e ficou completamente fascinada, e para piorar, ela faz uma proposta indecente para ele, minutos antes de saber que ele é o chefe.

Rhys não é o tipo de homem que fica distraído por mulher, mas ele não para de pensar na proposta de Lydia. Mas ele sabe que não pode ter distrações no momento, ele está focado no trabalho. Lydia é a típica boa garota, que segue todas as regras, mas dessa vez, ela está disposta a tudo para perder a virgindade com seu chefe. Através de uma fonte, ela descobre que Rhys gosta de pagar por sexo, e então ela tem uma ideia bem maluca. Lydia decide leiloar sua virgindade em um local onde Rhys frequenta, e isso deixa ele pirado. E então, Rhys paga para ficar um mês com Lydia, e ambos concordam que será apenas sexo entre eles, mas claro que os sentimentos de ambos ficarão bem bagunçados.

O livro é leve, divertido e rapidinho de ler. Eu gostei dos personagens, mas confesso que a falta de realidade da protagonista em algumas atitudes me incomodou um pouquinho, mas isso não atrapalhou a minha experiência positiva com relação ao livro. Já os personagens secundários fazem uma grande diferença na história. A escrita da autora é bem envolvente e direta deixando a leitura extremamente fluída. As cenas hots são bem escritas e dão um toque a mais para trama. E preciso citar o trabalho impecável da AllBook editora, a diagramação do livro está linda.

Eu indico a leitura para quem curte o gênero através de uma leitura rápida e sem muito aprofundamento. E o livro é ótimo para quem está com ressaca literária.

site: https://www.instagram.com/enquadrandolivros/

Laura 30/07/2021

Divertido
Este livro foi tão divertido de ler, eu morri de rir com a Lydia, ele é muito doida kskskskskaak sem falar que eles são muito fofos juntos. É claro que é praticamente uma fic, rápida e fácil de ler, sem muito desenvolvimento, oque é foi uma das coisas que não gostei porque queria que fosse um pouco maior. Mas no geral o livro é extremamente divertido e um ótimo passa tempo.

Dalila 20/07/2022

Muito rapidinho de ler
Que livro gostoso.
Li ele muito rápido e adorei, é aquele livro que você lê em uma sentada sabe?
Muito bom. Recomendo.

Lindinha 12/01/2021

Boa. Garota .....
Livro muito bom de ler....... agradável.o desenvolvimento da leitura e muito boa feliz ?

Bibia 21/02/2022

Vergonha alheia
Pra que fui ler isso ? Muita desocupação e ressaca literária, juro, terminei mas não foi fácil. Eu já sabia que não iria ser um livro edificante e que iria mudar minha vida, mas não pensei que seria tão ruim.
Não tem um enredo, não tem história, personagem mal ou nada explorados, atitudes sem lógica ou retaliações, um amor que surge literalmente do nada, sem clímax, sem nada, acho que até a minha vida é mais emocionante que isso.
A personagem principal se faz de imbecil o tempo todo, a autora tentou com muita força (tanto que cagou tudo) criar uma personagem inocente, mas a verdade é que ela criou uma burra sem noção, ou uma criança (eu não tô nem brincando ) no ?corpo de uma mulher?, tentou fazer com quem essa ?virtude? dela fosse explorará mas simplesmente não funcionou. Só terminei pq? realmente não sei como consegui terminar, muito guerreira. A personagem fala e pensa besteira o tempo todo, parece que nunca viu homem na vida, fala que nem uma imbecil. Por favor, se ela queria fazer uma personagem virgem ok, mas uma criançona ?
Sinceramente, não entendi a problemática do livro como um todo, pq não existe de fato uma (além do próprio livro) a garota simplesmente é uma mimada, com atitudes que me causam arrepios de tanta vergonha alheia que senti, só li por causa do hot e nem foi tudo isso. Se pudesse dar 0 estrelas daria, mas foi meia pelo esforço kkkk
Boa sorte pra quem for se arriscar, dei muita risada
Duda Mel @epifania_literaria 21/02/2022minha estante
Palmas pela sinceridade e perseverança na leitura. ??

Bibia 21/02/2022minha estante
@epifania_literaria kkkk obrigada! Você já leu ?

Duda Mel @epifania_literaria 21/02/2022minha estante
Não kkk Nem conhecia, mas passarei longe.

Bibia 21/02/2022minha estante
Kkkkk recomendo !

Luiza 23/02/2022minha estante
muito ruim

Karina 03/02/2020

Podia ser melhor.
Eu realmente achei que rei da um bom livro.nas mãos, ao que não foi assim.
O começo foi bem legal, o da quem armado.
Só que começou a deixar a desejar, aonde.uma menina com 22 anos, indo morar em Vegas ia ter umas atitude tão ingênuas?
Não existiu dialogo entre eles , dialogo correto.
Um cara de 34 anos, que não consegue conversar como adulto em relação as dúvidas dos 2?
Deixou muito a desejar.
Teria sido um livro ótimo, se não tivesse coisas tão bobas ou melhor desenvolvimento..
Enfim,leiam e tirem suas conclusões.

Neyme 03/09/2022

Bom enredo, poderia ser melhor elaborado o livro , o cara nem parece que bem mais velho que a garota virgem

Phamella 27/01/2021

Clichezinho que todo mundo ama!
Boa Garota,

Que clichezinho delicinha de ler, protagonista maluca e sua melhor amiga mais ainda vão arrancar muitas risadas, com seu plano diferentao para conquistar o coração do magnata Rhys e perde a virgindade no processo. vale super apena, leitura leve e diferente ideal para sair de uma ressaca, principalmente para quem gosta de um romance bilionário + virgem.

Barbs 14/04/2020

Uma delicia de comédia romantica
A resenha de hoje é de uma clássica comédia romântica com uma leve pegada de hot. Tudo dosado da maneira certa e escrito de uma forma incrível pela autora Jana Aston, foi minha primeira experiência com a escrita da autora então eu já posso dizer a vocês que que as expectativas foram atendidas e já quero ler outras obras dela.
O livro vai contar a história de Lydia, uma personagem hilária por sinal, que sempre foi uma “boa garota” sempre sendo certinha e que vai ter a vida mudada logo após o termino da faculdade e o tão sonhado emprego. Para comemorar novas conquistas Lydia resolver curtir um bar em Las Vegas com a amiga Payton e acaba beijando um desconhecido. Vale ressaltar que esse desconhecido era de mexer com a cabeça de qualquer mulher, mas o lema é: o que acontece em Vegas fica em Vegas. Acontece que no caso da Jovem Lydia não ocorreu bem assim.
As coisas começam a complicar quando Lydia não consegue tirar o desconhecido da cabeça, mas é somente quando ela percebe que o desconhecido que mexe tanto com ela é seu chefe que ela percebe a encrenca que ela se meteu.
Rhys é um homem vivido com muitas experiências, principalmente no quesito mulheres. Acostumado a ter tudo que quer ele pensa em construir seu legado. É então que ele resolve abrir um casino e um hotel de luxo em Las Vegas. Tudo estava acontecendo conforme o esperado, a única coisa que não estava em seus planos e ele não tinha como controlar era: Lydia.
Com uma diagramação impecável e com boas risadas garantidas “Boa Garota” é um livro perfeito para aqueles momentos que estamos travados em algumas leituras, ele te envolve nas páginas dele e quando você se dá conta já finalizou a história. Recomendo muito!

1 | 2 | 3 | 4 | 5