The Secret Girl

The Secret Girl C.M. Stunich

Resenhas - The Secret Girl

1 | 2 | 3 | 4

leitora 23/01/2023

Tudo de bom e mais um pouco.
Essa autora tem algo em sua escrita que vicia. Ela pode escrever a cena mais sem sentido que eu irei continuar lendo de tão boa a escrita é. Quando eu começa eu esperava um clichê, terminando eu recebi um clichê, um mistério e um coração partido.

Viihreading 21/01/2023

Muito Bom
Adorei a história, confesso que me senti um pouco irritada com as atitudes dela no começo, mais com o tempo ela amadurece e melhora.
Cara, ela tem uma química sensacional com todos os 5 caras.
Até agora eu não consigo imaginar quem é que está perseguindo e ameaçando ela, adorei que tem mistério na história
Cada um dos garotos me conquistou completamente, estou louca para saber mais sobre eles.

liawnts 14/01/2023

muitas perguntas, poucas respostas
eu vou começar dizendo que não entendi porque ela escolheu ir de menino se PODIA ir de menina?! minhas dúvidas de, por exemplo, por que não tem mais meninas na escola só aumentam. o diretor e pai pau mandado e uma mãe sem noção só me incomodam porque reforça aquele tipo de livro onde os adultos sao cegos e burros, e apenas o jovem ali pode resolver os problemas

entendi o apelo em fazer uma construção de caráter (forma bonitinha que dizer que a principal é uma pirralha no começo) mas me deu tanta canseira vendo o velho clichê do namorado e da melhor amiga, sério stunich? vamos melhorar.

spencer é... seila que que ele é, so sei que achei fofo como ele realmente caiu pela crush e aceitou sua suposta sexualidade de forma tão facil e saudável, e os pontos positivos acabam aí. depois é mais como uma mosquinha, não faz mal mas também é chato

meus favoritos de longe eram os gêmeos, dava gosto de ver as interações dos três e a dinâmica dos irmãos

Vivi 13/12/2022

Simplesmente leiam
Esse livro é maravilhoso, fez eu me apaixonar pela escrita dessa autora, já li quase todos por causa dessa série, amo amo

rebeca 04/09/2022

orra
eu já tinha visto essa trilogia mas li a sinopse achei bobinha e nem deu uma chance.
MAS AI eu vi OUTRO livro da mesa autora (cm stunich) e eu gosto muito dos livros dela entao fui ver ne a sinopse e achei legal, ai antes do livro começar tinha uma notinha sabe falando que esse livro era meio que uma continuação de DUAS SERES DE HAREM QUE ELA TINHA FEITO
adivinhem qual livro era a continuação isso mesmo aquele que eu nao dei chance pois meus amore eu paguei com a língua viu que livro top vem comigo que eu vou falar sobre o que é
a Charlotte é uma garota que morava lá na Califórnia mas acabou se mudando e comeocu a morar na escola que o pai dela é diretor pq tava com uns problemas lá onde ela morava
E ESSA ESCOLA ERA SÓ DE M E N I N O S? isso mesmo meus amore de meninos e como ela ia pra essa escola se ela era uma garota? ELA SE DISFARÇOU CORTOU O CABELO E TUDO!
nessa escola tem o conselho estudantil ne e eles pegam no pe dela pq ela chega e não é simpática com ninguém sabe pra não descobrirem o segredo dela
mas o que pouca gente sabia, era que antes de Charlotte, outra menina já estudou naquela escola, mas não disfarçada. um dia ela aparece morta e causa controvérsias sobre morte da garota??
e quando a Charlotte começa a ser perseguida por homens com facas misteriosos e recebe bilhetes insinuando que sabem a verdade sobre ela e que não estão gostando nada disso............. iiiiiiiiiiiih

Nataly 17/08/2022

#1
Não esperava nada recebi tudo, envolvente, fluido e empolgante, sério foi uma delícia ler esse livro, gêmeos eu amo vocês de todo o meu coração

dudinha12 19/05/2022

Curti bastante e vi potencial na trilogia
Charlotte é filha do novo diretor e tem que estudar na escola só de garotos e deve se misturar/ se tornar um. De Charlotte para Chuck, de uma linda garota para um menino feio e estranho.

Nesse primeiro livro ela sofre bastante bullying. Por ter tentado cortar interações sociais para não ser descoberta, acabou por chamar atenção de um grupo de garotos extremamente ricos e atraentes. Eles fazem parte do conselho estudantol, são super inteligentes e dominam a escola.
Church, Ranger, os gêmeos ?Tobias e Micah?, e Spencer.
Ps: sou xonada nos gêmeos.

Dei nota 4 por ser razoável, é bom, mas também é um enredo bem comum e afins.
Karen 19/05/2022minha estante
Tbm sou xonada nós gêmeos
Esse enredo na cultura coreana é extremamente famoso Já mesmo kkkkkkk

Soso 05/03/2022

é um tipo de harém reverso super diferente do que eu tô acostumada, mais leve e "focado" em um mistério, mas eu particularmente gostei bastante.

acho que esse foi o primeiro livro da Stunich de harém que eu não odiei nenhum dos garotos, todos eles tem suas personalidades e suas curiosidades que me fazem querer saber mais sobre eles, o que só torna a leitura mais fluída. A princípio, meus favs são nessa ordem: Ranger, Spencer, Micah, Tobias e Church; mas gosto de todos.

foi uma leitura super fluída e eu super recomendo, mas não leia achando que é como os harém reverse que tem normalmente por aí, pq n é, esse é muito mais leve e não aborda temas tão pesados, como a própria autora avisa antes do livro começar. E o plot twist do final---- quase tenho um ataque cardíaco.

Vitoria 22/01/2022

Eu amo essa trilogia precisei reler de novo cof cof pela 4° vez. Chuck e nossos meninos são uns fofos

Gih Santos 14/12/2021

Que livro bom pqp
Mano a história é perfeita, eu amei muito os personagens principalmente a Charlotte/Chuck e o Spencer, amei muito o desenvolvimento deles na trama, começa com eles se odiando e na metade pro final eles se protegendo, o final é um plot twist do krlh, estou perplexa com esse final e muito ansiosa para descobrir quem é o assassino da Jenica no segundo livro, quero muito que a Charlotte fique com uns dos meninos porque ela merece muito um final feliz e romântico depois de toda a merda que ela passou na vida, espero no próximo livro que o pai dela [*****] e a mãe dela volte, porque o cara é insuportável e não ajuda a filha em nada, literalmente um pai de merda, enfim amei muito os meninos eles são perfeitos.

Karen 04/12/2021

Ouran club o que aconteceu com vocês?
Romance: 80%
Drama:38%( incluindo os dramas de piralha)
Comédia: 5%( dei umas leves risadas)
Hot: 0%
Bully: 20%
Sendo sincera, eu já tô tão mais acostumada com esse bullys que nem me revolto mais.

Gente vocês já ouviram falar de Ouran highschool host club? Claro que já, o próprio livro fala, Por que sinceramente parece que ninguém conhece!! Stunich literalmente pegou essa história (os mesmo personagens, até personalidades) adicionou sangue, mistério e suspense, retirou a comédia e inocência, add um pouco de putaria(que até então não foi revelada) e tá aí o livro pra vocês.
Simples assim.

Essa coisa da menina entrar como garoto disfarçado é clichê e super comum já nos mangas, Doramas e animes. Tô impressionada com o povo não conhecendo o anime
Porque é ele escritinho, principalmente os Gêmeos e o Tamaki, ops perdão o Church.

Como ja vim baseada do Anime já tinha meus favoritos, e o Spencer tava longe disso( pensa em uma coisa longe) meus preferidos eram os gêmeos, gosto do resto, mas esse dois, meu deus eu não tenho uma queda eu tenho um penhasco inteiro, tô em constante queda livre.

Então vamos ter uma protagonista totalmente lá pra cá que não sabe o que quer, uma coadjuvantes feitos pra estragar tudo, e uns carinhas que odeiam ela.
Mais ela se disfarçando e lidando com mistérios, e esses idiotas.
Como se isso já não bastasse, eu tive que respirar várias vezes durante a leitura e pergunta"cadê meus hotzinhos, Stunich?" Pensei que tava lendo um livro de mimados ricos mas só tem pobreza aqui, escassez legal de sexo.

Eu fui muito madura comigo mesma em abandonar essa leitura, mas aí fui trouxa de curiosidade.
Raissa.Fuchs 20/12/2021minha estante
Melhor título de resenha, com certeza ???

Karen 20/12/2021minha estante
Kkkkkkk? obrigadaaa

astrphysics2 28/05/2022minha estante
Ouran club é de onde?

astrphysics2 28/05/2022minha estante
Quando eu li tava torcendo p serem horriveis com ela pq meu deus tava tao chata no começo

Karen 29/05/2022minha estante
Stéfani ?, Ouran é uma anime de harém reverso super fofinho e engraçado, igualzinho o livro em personagens e a menina disfarçada, no anime eles tem um clube aonde as meninas da escola vão beber chá e olhar os meninos do clube que nesse caso são do conselho estudantil.
Faz um tempinho que li então nem lembro do início kkkk, mas como ele era super igual o anime que eu já era fã, acho que gostei. Pra quem nunca viu o anime e espera Bully deve ter sido meio parado mesmo

ana 25/11/2023minha estante
kkkkkkk eu amei o livro mas eh isso mesmo eh igual o anime

Stefania.Alves 17/11/2021

CM Stunich merece mais reconhecimento, eu acho legal a forma como ela desenvolve os relacionamentos e nesse livro teve até um super mistério. No geral o livro me prendeu muito, principalmente pelas cenas cômicas entre a Charlote e o Spencer mas os gêmeos também me conquistaram, os outros personagens ainda não sei o que pensar.
Luuh 07/09/2022minha estante
Mana, tem hot?

Tayná 01/08/2021

Recomendação da minha amiga, confesso que não tava dando nada... mas quebrei a cara, a história é boa, a construção do relacionamento entre os personagens é maravilhoso... e cara... engoli o primeiro livro.

1 | 2 | 3 | 4