The Secret Girl

The Secret Girl C.M. Stunich

Resenhas - The Secret Girl

1 | 2 | 3 | 4

Karen 04/12/2021

Ouran club o que aconteceu com vocês?
Romance: 80%
Drama:38%( incluindo os dramas de piralha)
Comédia: 5%( dei umas leves risadas)
Hot: 0%
Bully: 20%
Sendo sincera, eu já tô tão mais acostumada com esse bullys que nem me revolto mais.

Gente vocês já ouviram falar de Ouran highschool host club? Claro que já, o próprio livro fala, Por que sinceramente parece que ninguém conhece!! Stunich literalmente pegou essa história (os mesmo personagens, até personalidades) adicionou sangue, mistério e suspense, retirou a comédia e inocência, add um pouco de putaria(que até então não foi revelada) e tá aí o livro pra vocês.
Simples assim.

Essa coisa da menina entrar como garoto disfarçado é clichê e super comum já nos mangas, Doramas e animes. Tô impressionada com o povo não conhecendo o anime
Porque é ele escritinho, principalmente os Gêmeos e o Tamaki, ops perdão o Church.

Como ja vim baseada do Anime já tinha meus favoritos, e o Spencer tava longe disso( pensa em uma coisa longe) meus preferidos eram os gêmeos, gosto do resto, mas esse dois, meu deus eu não tenho uma queda eu tenho um penhasco inteiro, tô em constante queda livre.

Então vamos ter uma protagonista totalmente lá pra cá que não sabe o que quer, uma coadjuvantes feitos pra estragar tudo, e uns carinhas que odeiam ela.
Mais ela se disfarçando e lidando com mistérios, e esses idiotas.
Como se isso já não bastasse, eu tive que respirar várias vezes durante a leitura e pergunta"cadê meus hotzinhos, Stunich?" Pensei que tava lendo um livro de mimados ricos mas só tem pobreza aqui, escassez legal de sexo.

Eu fui muito madura comigo mesma em abandonar essa leitura, mas aí fui trouxa de curiosidade.
Raissa.Fuchs 20/12/2021minha estante
Melhor título de resenha, com certeza ???

Karen 20/12/2021minha estante
Kkkkkkk? obrigadaaa

astrphysics2 28/05/2022minha estante
Ouran club é de onde?

astrphysics2 28/05/2022minha estante
Quando eu li tava torcendo p serem horriveis com ela pq meu deus tava tao chata no começo

Karen 29/05/2022minha estante
Stéfani ?, Ouran é uma anime de harém reverso super fofinho e engraçado, igualzinho o livro em personagens e a menina disfarçada, no anime eles tem um clube aonde as meninas da escola vão beber chá e olhar os meninos do clube que nesse caso são do conselho estudantil.
Faz um tempinho que li então nem lembro do início kkkk, mas como ele era super igual o anime que eu já era fã, acho que gostei. Pra quem nunca viu o anime e espera Bully deve ter sido meio parado mesmo

ana 25/11/2023minha estante
kkkkkkk eu amei o livro mas eh isso mesmo eh igual o anime

De. 24/06/2020

UFA!! É FICÇÃO
Adamson All-Boys Academy, é uma escola para apenas garotos que fica em Connecticut vulgo lugar do frio segundo Charlotte kkkk. Charlotte é uma garota de CA, onde ondam batem e seu bronzeado é invejado, mas como menor de idade e uma mãe incapaz (não vou falar os motivos), se vê obrigada a estar com seu pai que é o diretor da Adamson All-Boys Academy.

Não fica muito claro do porque Charlotte vai pra esta escola, claro que disfarçada de menino, mas pelo que entendi (sim, foi bem confusa essa explicação) a escola queria realizar o "garota teste para que a escola esteja apta ao ensino do sexo feminino", mas Charlotte não queria chamar a atenção de todos, então só ela e seu pai sabem da verdade.

Ela vai enfrentar o bulliyng dado pelos caras; Church (presidence do Conselho estudantil, super esperto, inteligente, frio e calculista), Ranger (cozinheiro master chefe, quer distancia de tudo), Spencer (o zé droguinha, descolado e com vibe de roqueiro, MEU AMOR FOREVER EVER!!), Micah and Tobias ( os irmãos gemeos, no começo detestava eles, um replicava o que o outro fazia, mas agora foram me conquistando, principalmente o Tobias).

Há muita estoria ESCURA envolvida nesta escola, assassinato, perseguição e tantas outras coisas, me assustaram muito no começo e me deixaram de cabelo em pé, mas a curiosidade é bem maior KKKKK, e tambem vamos ver aqui no primeiro plano a AMIZADE E Companheirismos deles com a "Chuck".

Super anciosa pelo proximo, pois o termino deste teve um desfecho alucinante!!!

Estou perdidamente apaixonada pelo Spencer e o Tobias, e confesso que morro de MEDO do Church rsrsrs (risada nervosa).

Desse livro aqui eu vou esperar TUDO, estou lendo sem nenhuma amarras pois muita coisa vai acontecer por aqui
Ane 29/06/2020minha estante
O Zé droguinha, descolado e com vibe de roqueiro... Kkkkkk
Já quero ler! ?

De. 29/06/2020minha estante
Eu sou louca no Spencer!! me apaixonei no segundo que li ele kkkk
Se vc ja leu outros livros da CM vai gostar destes, ele é cheio de suspenses, pra mim o mais eletrizante ate agora. Rui as unhas todas kkkkkk

Ane 30/06/2020minha estante
Não gosto muito de mistério, a curiosidade me mata! Quase lir o final antes, só pra saber o que ia dar essa loucura toda...kkkkkk
Só espero que o Spencer esteja no 2°livro.rsrs

De. 01/07/2020minha estante
Sou muito fã de mistério também Não, mas ao menos é só 3 livros ne

Ane 01/07/2020minha estante
Com certeza, poderia ser 4! Kkkkkkk

Mayzinha 28/01/2021minha estante
Menina eu sou doida nos gêmeos

De. 28/01/2021minha estante
Você acredita que broxei e ainda não li o segundo, achei uns romances tão bons e o tempo passou e nem li ele ?

alinenotalien 23/01/2021

Abram alas para Chuck e o Conselho Estudantil!
The Secret Girl é o primeiro livro da trilogia de bully romance e harem reverso Adamson All-Boys Academy. E galera, foi tão bom que eu não conseguia parar de ler. Louvada seja C. M. Stunich!!!

Charlotte Carson é a filha do diretor de uma escola apenas para meninos. Ela deveria ser parte de um projeto de população justa para a academia, mas ela prefere simplesmente se vestir e agir como mais um garoto na Adamson All-Boys.

Nada disso funciona direito para Charlotte/Charlie (ou só Chuck mesmo), que com toda a sua arrogância conquista a antipatia do Conselho Estudantil, composto por Church, Ranger, Spencer e os gêmeos, Tobias e Micah.

Assim como todo livro com a pegada escolar da Stunich, a intimidação contra a personagem principal está presente ? no entanto, o bullying não é tolerado ou romantizado pela autora. Dessa forma, o Conselho Estudantil vai ter que correr e muito pra conquistar Chuck novamente.

Diferentemente dos outros livros da autora, Adamson All-Boys Academy envolve um mistério que, particularmente, é o que torna The Secret Girl tão bom e impossível de largar. Acontece que Charlotte não é a primeira garota na academia e ela está sendo caçada. O motivo seria o gênero da personagem ou algo muito mais sinistros está envolvido?

The Secret Girl foi uma grata surpresa, a escrita fluida e leve da autora não permite que você abandone o livro. Além disso, o livro rende várias risadas em diversos momentos envolvendo Chuck e os caras.

Num primeiro momento, TODOS os personagens são babaca. Sem exceção. Mas a medida que as páginas vão passando, é impossível não se apegar a eles e se ver torcendo para que Charlotte/Chuck fique com os caras.

Este livro é o que eu recomendaria para você que quer embarcar no gênero harém reverso. Apesar da intimidação e do mistério envolvendo a academia, o livro é leve e divertido. Dê uma chance pra essa trilogia, vai!

Daniela D. Oliveira 29/04/2021

Gostei muito
Vou dizer que o mistério no livro me prendeu bem, fiquei bastante na expectativa do que iria acontecer a cada momento de suspense.
Aqui o o bullying não é tolerado ou romantizado pela autora de forma alguma, tendo partes que fiquei agoniada , como no caso das aranhas :/
Qual será o grande motivo da caçada que começou na Jenica ,terminando de forma trágica e que persegue nossa querida Charlotte no momento
Gostei e vamos ler o vol 2 logo hihi

dudinha12 19/05/2022

Curti bastante e vi potencial na trilogia
Charlotte é filha do novo diretor e tem que estudar na escola só de garotos e deve se misturar/ se tornar um. De Charlotte para Chuck, de uma linda garota para um menino feio e estranho.

Nesse primeiro livro ela sofre bastante bullying. Por ter tentado cortar interações sociais para não ser descoberta, acabou por chamar atenção de um grupo de garotos extremamente ricos e atraentes. Eles fazem parte do conselho estudantol, são super inteligentes e dominam a escola.
Church, Ranger, os gêmeos ?Tobias e Micah?, e Spencer.
Ps: sou xonada nos gêmeos.

Dei nota 4 por ser razoável, é bom, mas também é um enredo bem comum e afins.
Karen 19/05/2022minha estante
Tbm sou xonada nós gêmeos
Esse enredo na cultura coreana é extremamente famoso Já mesmo kkkkkkk

Gih Santos 14/12/2021

Que livro bom pqp
Mano a história é perfeita, eu amei muito os personagens principalmente a Charlotte/Chuck e o Spencer, amei muito o desenvolvimento deles na trama, começa com eles se odiando e na metade pro final eles se protegendo, o final é um plot twist do krlh, estou perplexa com esse final e muito ansiosa para descobrir quem é o assassino da Jenica no segundo livro, quero muito que a Charlotte fique com uns dos meninos porque ela merece muito um final feliz e romântico depois de toda a merda que ela passou na vida, espero no próximo livro que o pai dela [*****] e a mãe dela volte, porque o cara é insuportável e não ajuda a filha em nada, literalmente um pai de merda, enfim amei muito os meninos eles são perfeitos.

Vivi 13/12/2022

Simplesmente leiam
Esse livro é maravilhoso, fez eu me apaixonar pela escrita dessa autora, já li quase todos por causa dessa série, amo amo

Pâm 12/09/2020

homens de mais pra uma mulher só
Comecei esse livro pq gostei da sinopse, uma garota que se vestia de homem e frequentava uma escola só pra garotos? Achei um máximo.
O livro te prende, pq além disso da garota ser garoto, tem uma trama de suspense e assassinato no meio. Porém o fato da moça ser muito, mas muito mal tratada pelos futuros amigos, me deixou irritada de mais, como gente, como você beija alguém que , qd achava que você era um cara enfiou sua cara na privada?! Eu odiaria esse ser pro resto da vida. E todos os caras foram cruéis com a moça. E ela perdoa eles. Pq fica toda enamorada por cada um, isso tb me incomodou, como você gosta de todos? Isso não existe. É sério que todo mundo é gostoso ao extremo? Não gente, isso tb não existe, a não ser que for uma escola de super modelos. Tirando tudo isso que não curti. A história me prendeu, poderia ser mais curta, tem muita enrolação. Mas me prendeu e fiquei torcendo por um ou outro carinha, e tentando não lembrar de como ele foi com ela qd ela era garoto ( na vida real, se te tratarem mal, pq não sabem que você é uma garota, caem fora, quem te trata mal por qq motivo não merece um mínimo seu) no entanto eu indico é uma leitura que te prende, e tem muitas cenas engraçadas, tem romance e tb suspense. Tem um pouco de tudo rs.

brazunaa 29/05/2021

Adorei!!!
CM é uma autora digna de reconhecimento. A escrita dela é muito real sabe, ela escreve de uma maneira que os personagens principais realmente estão dentro de uma realidade e não de um livro.

Esse é o segundo HR que leio dela, o primeiro foi Alysson. Posso dizer com certeza que são histórias que me agradam e me fazem feliz.

Chuck é uma personagem digna de carinho. Ela é fofa, mandona e amorosa. Os meninos são mais fofos ainda!!!!!

Estou muito curiosa para o desenrolar da história.

Minha ordem de favoritos até então:

Gêmeos - uau que surpresa!!! CM é viciada em gêmeos, e eu também. A personalidade deles e a irmandade deles me deixa de coração quentinho.

Ranger - sei lá, tem algo na personalidade dele que me deixa de 4. Ele é cozinheiro, muito amoroso e protetor. Ele nunca pressionou Chuck, nunca fez brincadeirinhas sexuais. Ele respeita muito o espaço dela, e isso me faz adorar ele.

Church - ele é super misterioso, mandão e rico. Além disso, adoro que ele tem uma camada escondida e quero muito desvendar.

Spencer - embora seja nitidamente o favorito da Chuck, não é o meu. Sei lá pq, talvez eu ache ele muito cimento e possessivo. Mas gosto muito dele, gosto que ele quebrou barreiras, gosto o quão maduro ele é para relacionamento
Karen 03/12/2021minha estante
Moça, já tava pensando que era única que não foi com o Spencer, ele nitidamente é o preferido dela, mas passa longe de ser o meu, imagina o desespero pra ler

nikovabks 10/02/2024

Livro com qualidade duvidosa mas que por algum motivo eu gostei.

achei muito rápido como aconteceu as coisas e são jogadas muitas informações, muitos mistérios que chega a ficar confuso

pensei que eles só iriam descobrir bem depois que ela era uma menina.
O Spencer questionando a sexualidade e depois que descobriu que ela era uma mulher acha que ainda é hétero mesmo que ele queria se pegar com chamado que era homem KKKKKKKKKK

QUE FINAL FOI ESSE??? ?????

felps 31/01/2021

ok talvez eu esteja um pouco viciado em harem reversos '-'

n tenho palavras pra dizer o qnt eu gostei desse livro. adorei a charlotte (aka chuck, o micropênis), apesar dela ser uma megera durante o livro inteiro praticamente - e quase tds os problemas dela poderiam ser resolvidos se ela fosse uma pessoa legal com o conselho kkkkk

sobre o conselho estudantil: meu fav é o spencer de longe, apesar dele ser meio burrinho. os gemeos são tipo os weasleys, só q mais maldosos - mas gostei deles msm assim? ainda n tenho opinião formada sobre o ranger, mas church eh suspeito pra kct

gostei do mistério q rodeia a adamson all boys academy e eu quero mto saber o q merd* ta acontecendo com essa escola

Stefania.Alves 17/11/2021

CM Stunich merece mais reconhecimento, eu acho legal a forma como ela desenvolve os relacionamentos e nesse livro teve até um super mistério. No geral o livro me prendeu muito, principalmente pelas cenas cômicas entre a Charlote e o Spencer mas os gêmeos também me conquistaram, os outros personagens ainda não sei o que pensar.
Luuh 07/09/2022minha estante
Mana, tem hot?

Kah 16/04/2021

Chuck é muito inteligente, ou devo dizer Charlotte, não sei. Se disfarçar de garoto pra estudar na academia poderia não ser uma boa idéia considerando que ela está lá obrigada pelo pai. Mas a história fica cada vez mais engraçada porque cada vez que ela sai com o Conselho Estudantil ela arrisca ser descoberta e os meninos não facilitam o ano dela. Segundo eles, ''Chuck foi um idiota desde o segundo em que entrou na escola''. Adorei ver essa confusão e torcer pela personagem principal apesar de as vezes querer matá-la eu mesma.

Ivanna 29/06/2020

Surpreendente
Iniciei a leitura achando que seria um romance fofo, ledo engano. Tem bullying, amizade e muuuito mistério. A cada página algo novo, curioso e instigante.
Não conhecia a autora, surpresa com a forma que caracteriza seus personagens, consegue ser cômica em alguns momentos e outras assustadora. Me ganhou !!!!! Vamos para continuação, muita coisa a esclarecer...

1 | 2 | 3 | 4