The Secret Girl

Resenhas - The Secret Girl

1 | 2 | 3 | 4

liawnts 14/01/2023

muitas perguntas, poucas respostas
eu vou começar dizendo que não entendi porque ela escolheu ir de menino se PODIA ir de menina?! minhas dúvidas de, por exemplo, por que não tem mais meninas na escola só aumentam. o diretor e pai pau mandado e uma mãe sem noção só me incomodam porque reforça aquele tipo de livro onde os adultos sao cegos e burros, e apenas o jovem ali pode resolver os problemas

entendi o apelo em fazer uma construção de caráter (forma bonitinha que dizer que a principal é uma pirralha no começo) mas me deu tanta canseira vendo o velho clichê do namorado e da melhor amiga, sério stunich? vamos melhorar.

spencer é... seila que que ele é, so sei que achei fofo como ele realmente caiu pela crush e aceitou sua suposta sexualidade de forma tão facil e saudável, e os pontos positivos acabam aí. depois é mais como uma mosquinha, não faz mal mas também é chato

meus favoritos de longe eram os gêmeos, dava gosto de ver as interações dos três e a dinâmica dos irmãos

Cons.Pontes 08/08/2023

Já tava com esse livro a bastante tempo na lista de leitura, mas ainda n tinha sentido muita vontade de ler, decidi dar uma chance pra ele agora e gostei, essa autora já é conhecida pelos seus HR e esse consegue prender a atenção com esse mistério, estou gostando e vou continuar a leitura

Larissa 09/07/2020

FINALMENTE UM LIVRO DA C.M. STUNICH COM UM DESENVOLVIMENTO DE RELACIONAMENTOS DECENTE!

Foi até bom, melhor do que qualquer outro que eu já tenha lido dela. Embora suas protagonistas tenham um exterior diferente com adornos e ambições diferentes, elas são ridiculamente parecidas. É como se ela usasse uma forma diferente em cada protagonista mas despejasse nelas o mesmo conteúdo. A autora parece ser incapaz de criar personagens femininas que não sejam de todo "cinammon roll" e "mary sue".
C.M. Stunich tem uma mania de fazer suas personagens se explicarem perante o leitor a cada ato tomado, como um "desculpe se te ofendi mas infelizmente não gosto de torradas" de moda a fazer com que caiam nas graças do leitor e isso me irrita. Ninguém gosta de alguém que se desculpa o tempo todo por coisas minimas, e menos ainda de quem sequer pode ofender alguém MENTALMENTE sem ter que explicar o motivo ao leitor. O leitor sabe que ele é um merda querida, não precisa explicar o porquê de vossa senhoria achá-lo um merda.

De qualquer forma, Charlotte não foi completamente intragável como Marnye - Filthy Rich Boys - era. Apesar de ser parecida com a mesma, Lotte ao menos tem uma personalidade e não é um ser absolutamente indefeso. Charlotte foi divertida, um pouco mais carismática e parece ter interesses e hobbies que vão além de ser chata. Espero vê-la fazendo o que ama nos próximos livros como o surf, e que ela tenha mais atitude que Marnye também. O mistério é interessante e o cliffhanger foi de fuder. Os relacionamentos são plausíveis e a paixonite dela por seu harém não foi algo que apareceu do nada. Em alguns momentos pude realmente sentir a química e a tensão entre personagens e isso foi realmente interessante.

Enfim, foi um 3,7 mas acho que essa foi a nota que o meu eu amargo deu... então são 4 estrelas mesmo.

Ivanna 29/06/2020

Surpreendente
Iniciei a leitura achando que seria um romance fofo, ledo engano. Tem bullying, amizade e muuuito mistério. A cada página algo novo, curioso e instigante.
Não conhecia a autora, surpresa com a forma que caracteriza seus personagens, consegue ser cômica em alguns momentos e outras assustadora. Me ganhou !!!!! Vamos para continuação, muita coisa a esclarecer...

Jô Raphaela 17/06/2020

Romances e assassinatos na Adamson All-Boys Academy
Meu deus! Que livro é esse?
A história criada por CM Stunich é maravilhosa. Tem um possível assassino a solta na escola; tentativas de assassinato; um assassinato a ser desvendado; um conselho estudantil composto por cinco caras gostosos, um pouco problemáticos, mas com o tempo entendemos o porquê deles serem assim; e a cima de tudo, uma garota na escola masculina...

nnyld 19/05/2023

É uma leitura confusa e um pouco envolvente. Não gostei tanto desse livro, porque ele tem alguns defeitos no enredo e na apresentação dos personagens. Mais de quatrocentas páginas e não tivemos nenhum aprofundamento nos personagens masculinos, nem nas histórias pessoais, gostos e ademais. Gostaria de ter tido essa experiência ao ler, porém... espero que os próximos compensem essa falha.

Também achei muito monótono. É um livro muito longo, com apenas um mistério e não achei bem desenvolvido. Creio que poderia ter apresentado mais coisas, ao invés de toda a enrolação que teve.

Faltou verossimilhança em muitos atos e isso deixou a leitura pesada/difícil.

Não sei se conseguirei ler os próximos livros ?.

astrphysics2 11/12/2020

amei
a pp realmente foi uma megera no começo e pela primeira vez a raiva que eu passei foi por causa dela e não dos caras.

meu fav é o spencer e mds ele é perfeito mas que bicho burro ri demais

Soso 05/03/2022

é um tipo de harém reverso super diferente do que eu tô acostumada, mais leve e "focado" em um mistério, mas eu particularmente gostei bastante.

acho que esse foi o primeiro livro da Stunich de harém que eu não odiei nenhum dos garotos, todos eles tem suas personalidades e suas curiosidades que me fazem querer saber mais sobre eles, o que só torna a leitura mais fluída. A princípio, meus favs são nessa ordem: Ranger, Spencer, Micah, Tobias e Church; mas gosto de todos.

foi uma leitura super fluída e eu super recomendo, mas não leia achando que é como os harém reverse que tem normalmente por aí, pq n é, esse é muito mais leve e não aborda temas tão pesados, como a própria autora avisa antes do livro começar. E o plot twist do final---- quase tenho um ataque cardíaco.

leitora 23/01/2023

Tudo de bom e mais um pouco.
Essa autora tem algo em sua escrita que vicia. Ela pode escrever a cena mais sem sentido que eu irei continuar lendo de tão boa a escrita é. Quando eu começa eu esperava um clichê, terminando eu recebi um clichê, um mistério e um coração partido.

Tayná 01/08/2021

Recomendação da minha amiga, confesso que não tava dando nada... mas quebrei a cara, a história é boa, a construção do relacionamento entre os personagens é maravilhoso... e cara... engoli o primeiro livro.

Vitoria 22/01/2022

Eu amo essa trilogia precisei reler de novo cof cof pela 4° vez. Chuck e nossos meninos são uns fofos

Nataly 17/08/2022

#1
Não esperava nada recebi tudo, envolvente, fluido e empolgante, sério foi uma delícia ler esse livro, gêmeos eu amo vocês de todo o meu coração

rebeca 04/09/2022

orra
eu já tinha visto essa trilogia mas li a sinopse achei bobinha e nem deu uma chance.
MAS AI eu vi OUTRO livro da mesa autora (cm stunich) e eu gosto muito dos livros dela entao fui ver ne a sinopse e achei legal, ai antes do livro começar tinha uma notinha sabe falando que esse livro era meio que uma continuação de DUAS SERES DE HAREM QUE ELA TINHA FEITO
adivinhem qual livro era a continuação isso mesmo aquele que eu nao dei chance pois meus amore eu paguei com a língua viu que livro top vem comigo que eu vou falar sobre o que é
a Charlotte é uma garota que morava lá na Califórnia mas acabou se mudando e comeocu a morar na escola que o pai dela é diretor pq tava com uns problemas lá onde ela morava
E ESSA ESCOLA ERA SÓ DE M E N I N O S? isso mesmo meus amore de meninos e como ela ia pra essa escola se ela era uma garota? ELA SE DISFARÇOU CORTOU O CABELO E TUDO!
nessa escola tem o conselho estudantil ne e eles pegam no pe dela pq ela chega e não é simpática com ninguém sabe pra não descobrirem o segredo dela
mas o que pouca gente sabia, era que antes de Charlotte, outra menina já estudou naquela escola, mas não disfarçada. um dia ela aparece morta e causa controvérsias sobre morte da garota??
e quando a Charlotte começa a ser perseguida por homens com facas misteriosos e recebe bilhetes insinuando que sabem a verdade sobre ela e que não estão gostando nada disso............. iiiiiiiiiiiih

1 | 2 | 3 | 4