The Secret Girl

Resenhas - The Secret Girl

1 | 2 | 3 | 4

De. 24/06/2020

UFA!! É FICÇÃO
Adamson All-Boys Academy, é uma escola para apenas garotos que fica em Connecticut vulgo lugar do frio segundo Charlotte kkkk. Charlotte é uma garota de CA, onde ondam batem e seu bronzeado é invejado, mas como menor de idade e uma mãe incapaz (não vou falar os motivos), se vê obrigada a estar com seu pai que é o diretor da Adamson All-Boys Academy.

Não fica muito claro do porque Charlotte vai pra esta escola, claro que disfarçada de menino, mas pelo que entendi (sim, foi bem confusa essa explicação) a escola queria realizar o "garota teste para que a escola esteja apta ao ensino do sexo feminino", mas Charlotte não queria chamar a atenção de todos, então só ela e seu pai sabem da verdade.

Ela vai enfrentar o bulliyng dado pelos caras; Church (presidence do Conselho estudantil, super esperto, inteligente, frio e calculista), Ranger (cozinheiro master chefe, quer distancia de tudo), Spencer (o zé droguinha, descolado e com vibe de roqueiro, MEU AMOR FOREVER EVER!!), Micah and Tobias ( os irmãos gemeos, no começo detestava eles, um replicava o que o outro fazia, mas agora foram me conquistando, principalmente o Tobias).

Há muita estoria ESCURA envolvida nesta escola, assassinato, perseguição e tantas outras coisas, me assustaram muito no começo e me deixaram de cabelo em pé, mas a curiosidade é bem maior KKKKK, e tambem vamos ver aqui no primeiro plano a AMIZADE E Companheirismos deles com a "Chuck".

Super anciosa pelo proximo, pois o termino deste teve um desfecho alucinante!!!

Estou perdidamente apaixonada pelo Spencer e o Tobias, e confesso que morro de MEDO do Church rsrsrs (risada nervosa).

Desse livro aqui eu vou esperar TUDO, estou lendo sem nenhuma amarras pois muita coisa vai acontecer por aqui
Ane 29/06/2020minha estante
O Zé droguinha, descolado e com vibe de roqueiro... Kkkkkk
Já quero ler! ?

De. 29/06/2020minha estante
Eu sou louca no Spencer!! me apaixonei no segundo que li ele kkkk
Se vc ja leu outros livros da CM vai gostar destes, ele é cheio de suspenses, pra mim o mais eletrizante ate agora. Rui as unhas todas kkkkkk

Ane 30/06/2020minha estante
Não gosto muito de mistério, a curiosidade me mata! Quase lir o final antes, só pra saber o que ia dar essa loucura toda...kkkkkk
Só espero que o Spencer esteja no 2°livro.rsrs

De. 01/07/2020minha estante
Sou muito fã de mistério também Não, mas ao menos é só 3 livros ne

Ane 01/07/2020minha estante
Com certeza, poderia ser 4! Kkkkkkk

Mayzinha 28/01/2021minha estante
Menina eu sou doida nos gêmeos

De. 28/01/2021minha estante
Você acredita que broxei e ainda não li o segundo, achei uns romances tão bons e o tempo passou e nem li ele ?

Jô Raphaela 17/06/2020

Romances e assassinatos na Adamson All-Boys Academy
Meu deus! Que livro é esse?
A história criada por CM Stunich é maravilhosa. Tem um possível assassino a solta na escola; tentativas de assassinato; um assassinato a ser desvendado; um conselho estudantil composto por cinco caras gostosos, um pouco problemáticos, mas com o tempo entendemos o porquê deles serem assim; e a cima de tudo, uma garota na escola masculina...

1 | 2 | 3 | 4