O Highlander e a Devassa

O Highlander e a Devassa Sara Fidélis

Resenhas - O Highlander e a Devassa

Vida.viajante 14/05/2021

Gostei bastante da história, a escrita da autora é boa e fluída. O casal dessa história é divertido e romântico na medida certa.

@autoraflaviakalpurnia 13/05/2021

Meu favorito até agora!
EU AMEI ESSE LIVRO. Ri horrores. Estou super curiosa pelos próximos. Sara você é uma escritora incrível, parabéns de verdade!

Nathy Nunes 12/05/2021

Ri demais desse casal...cada situação....kkkkk...romântico e com comédia na média certa...recomendo...o melhor da trilogia de longe, seguido pelo primeiro

Amanda.Pinheiro 11/05/2021

Médio
Amo a escrita da Sara Fidelis... Mas esse livro em alguns momentos se perdeu... Me pareceu que foi para que durasse mais... Algumas partes não eram crives... enquanto outras partes eram maravilhosas... senti muitas voltas... que acabou perdendo um pouco as características das personalidades dos protagonistas... Mas vale a pena ler ?

Mateus 10/05/2021

Maçante
Apesar de a história ser muito boa, me prender muito e me causar diferentes sentimentos, senti que não foi tão fluída quanto a primeira história da série.
No começo, a história fluiu bem, mas depois senti que eu lia e lia e nada de fato acontecia. Tiveram muitas cenas engraçadas, outras emocionantes, mas parecia que não desenvolvia a história de fato.
Gregor me irritou muito, assim como a Juliette, e eu quis bater nos dois e casá-los à força de uma vez para acabar com a enrolação.
Sinto que o Sebastian e a Helen foram mais desenvolvidos nesse livro do que o casal principal.

Marluce 10/05/2021

Legal
Aquela expressão, " não julgue o livro pela capa" se aplica bem para mim aqui.
A história é legal, faz você querer acompanhar os personagens, porém tem muitas pontas soltas na história, não sei se tem outro livro depois deste.
Uma história para sair de ressacas literárias, nada muito elaborado, foi uma leitura tranquila e até divertida.

Gabi @entrelidos 03/05/2021

Juliette Smith tinha certeza de que não ia se casar e, ao contrário da sua irmã, ela nem mesmo sonhava com isso. No entanto, ela tinha curiosidade de conhecer os prazeres carnais e por isso resolveu procurar Gregor MacRae, o highlander com fama de libertino, para ajudá-la.

Gregor não quer se casar, na verdade, ele prometeu nunca se casar e, apesar de ser algo clichê entre todos os libertinos, ele acredita ter um sério motivo para não descumprir sua promessa. O que ele não imaginava era que a cunhada de seu melhor amigo bateria na sua porta com uma proposta inusitada e tentadora.

Um acordo que beneficiaria ambos os lados foi selado e logo Juliette e Gregor embarcam em uma aventura sensual e apaixonante.

Mas, quando Juliette recebe a notícia de que poderá se casar e o pedido que espera não acontece, ela volta para Londres a fim de se preparar para ser apresentada na próxima temporada. E se Gregor não quiser perder a sua amada vai ter que lutar, não apenas contra os outros pretendentes, mas também contra ele mesmo e suas crenças.

Eu amei a Juliette! Ela é uma mocinha forte, sem papas na língua, corajosa, do tipo que sabe o que quer e vai atrás do seu objetivo. O Gregor é aquele mocinho que nos arranca suspiros, mas também merece uns tapas de vez em quando. Juliette e Gregor são aquele tipo de casal fogo com gasolina e sempre que estão próximos rola uma explosão, seja ela de brigas ou momentos ardentes. Eles são apaixonantes, divertidos e foi impossível não shippar os dois.

Eu também amei rever alguns personagens e estou ansiosa para os próximos livros (principalmente o do Ian, que se tornou meu novo crush).

Algo que me incomodou foi que, assim como no primeiro livro, nesse também teve rivalidade feminina e eu tentei relevar, mas fiquei bastante indignada com o final da "rival" porque acho que poderiam ter pensado em outra coisa.

O Highlander e a Devassa é um romance de época com protagonistas fortes, personagens cativantes e uma história envolvente. Esse é um daqueles livros que nos arranca suspiros e risadas.

Idolatria aos livros 26/04/2021

Um livro sequencial.
Segundo livro do box. Sim tem um box com 4 livros no kindle. Juli é um tanto avançada para a época, mas como a própria autora fala no prefácio... abra a mente. Também acredito que havia mulheres a frente de seu tempo. E ela seria uma delas.
Boa leitura.

_Duda.Leão_ 26/04/2021

pois então somos eu e você contra o mundo, ele que se cuide
Eu amei demais cada detalhe dessa história, mesmo querendo pegar o Gregor e dar umas porradas eu queria muito abraçar ele, pq ele me cativou demais. E a Juliete, minha querida Juli, mdss, que evolução hein. Esse livro traz muitos pontos interessantes como a cultura da Escócia, esse povo tão rico de crenças e saberes, que valorizam tanto o misticismo da natureza, fiquei encantada com os Kilts e com esses bárbaros desengonçados. É um livro leve, gostoso, engraçado, bem quente também kkkkk mas é super válido, traz uma narrativa fluida, esses personagens secundários, essa família tão encantadora, e esse casal de doidos, que me deixou muito feliz. É isso, esse livro me fez muito feliz

Elisa 21/04/2021

Não é tão bom como o primeiro.
O mocinho é... estranho, não sei exatamente o que tem errado, mas não gostei muito dele.
A mocinha também é meio nhé e vingativa.

Bookcase of laura 18/04/2021

Supreendida
Comecei a ler porque queria um livro picante e clichê para distração. Porém, o que eu achei não foi isso, única coisa que é clichê é a relação cão e gato dos protagonistas e que o protagonista não pode se casar por um motivo que não pode revelar. O resto do desenrolar da história é incrível e escrito de uma forma que nos prende e nos faz querer mais e mais e o bom é que essa série tem vários livros, embora com outros protagonista que já apareceram nos outros livros.

Marize 13/04/2021

Aí, este casal é maravilhoso, amei! Escócia gostamos, tradições, toda riqueza da região e um casal totalmente fora dos padrões mais que mostra que com o amor tudo é possível.

Lu 25/03/2021

Gostei bastante, o casal me cativou, dei umas risadas, suspirei. Vale muito a leitura.