O Highlander e a Devassa

O Highlander e a Devassa Sara Fidélis

Resenhas - O Highlander e a Devassa

Ju 17/03/2021

Não é ruim, mas também não é tão bom
Apesar do livro ser divertido e tão romântico quanto o primeiro, confesso que não gostei tanto de acompanhar Juliette e Gregor.

Achei que a história acabou parecendo muito uma repaginada de O Ogro e a Louca, repetindo a personalidade dos protagonistas (só que de uma forma mais exagerada) mas mantendo o mesmo fio condutor.

Achei o casal muito maluquinho (o que claramente faz a história ser muito divertida), mas que acabou dificultando que eu gostasse dos personagens.

Amo que Juliette seja uma mulher evoluída e independente, não ligando para os padrões da sociedade, mas ao mesmo tempo ela fica putissima e quer quebrar um jarro na cabeça do homem que ama???

E Gregor então, que apesar de ser um sedutor e sempre deixar claro que não quer compromisso, é um baita stalker ciumento.

Enfim... O livro é bem escrito e a história bem desenvolvida, por mais que eu não tenho gostado tanto. As partes cômicas fizeram valer a leitura. E se você não se importa de se pegar lendo um O Ogro e a Louca 2.0, você vai gostar desse livro.

Ainda vou precisar de um tempo refletindo para decidir se inicio O Duque e a Fugitiva... Veremos.

Dora 14/03/2021

Maravilhoso!!!
"? Eu vi uma linda garota proibida e dócil, mas quando quebrou as regras fazendo-me uma proposta indecente, logo notei que era feita de um material único e que tinha que ser minha; por mais que naquele momento eu apenas pensasse em possui-la fisicamente, afinal jamais tive seu coração como alvo." Fiquei triste em terminar esse livro porque não queria que acabasse. Foi uma leitura maravilhosa pra mim ?

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 07/03/2021

"O que sinto por você não é o que me mantém viva, mas o que torna minha experiência válida."
Ahhhh DEFINITIVAMENTE ESTOU APAIXONADA NESSA SÉRIE!
O que eu ri com esse livro não está escrito. A narrativa continua incrivelmente fluida, leve e a gente é fisgada pelo protagonistas nos primeiro parágrafos, o que torna o livro incrivelmente rápido de se ler. AMEI conhecer a Juliette uma mocinha definitivamente a frente do seu tempo, e o Lorde Gregor que se fez uma deliciosa surpresa kkkk
EU AMO todo universo familiar envolvido nessa história e que todo mundo é maluco e quer dar uma de casamenteiro kkkk Sigo curiosa para o próximo livro e apaixonada pela escrita da Sara!

andrade 27/02/2021

aaaaa esse livro é muito engraçado SOCORROKKKK, amei a Juliette amei o Gregor e PRINCIPALMENTE o Ian. Muito ansiosa para o próximo ??

Janete Hevea 27/02/2021

Aiiii amei
Quem me conhece sabe que eu não sou fã de romances de época e pior em terceira pessoa, eu li os Bridgestone e gostei e fui me arriscar nesse e não me arrependi, é um livro que apesar de ser em terceira pessoa te pede desde o começo, tem uma mocinha completamente diferente dos padrões da época e um Highlander bem ciumento ,ameiiiiii sério!! Ela nunca pensou em se casar e formar uma família por conta do seu status social então ela resolveu se divertir e conhecendo a fama do do Lorde Gregor fez uma proposta , sexo sem compromisso kkk , só que depois da diversão seu cunhado ,que é um marquês, ofereceu o dote a ela e surgiu uma oportunidade de realizar o que os pais sempre sonharam para ela mas ela nunca imaginou que poderia acontecer,ter um bom casamento, e foi ela estudar a se preparar para sua apresentação e o lord Gregor? ficou imaginando ela com outros homens aí já viu né kkkk.

Myy 01/02/2021

Romance de cão e gato, mas quem.nao gosta? Apesar da Juliete ser pedante, queria um highlander igual o Gregor kkkk. Livro bem escrito e engraçado, na Escócia que faz a nossa imaginação ter os mais lindos cenários.

Marília 29/01/2021

Para se divertir
O romance de Julliette e Gregor é super divertido. A narrativa é leve e rápida. Gostei mais do que o primeiro livro da série.

Fernanda.Zanon 17/01/2021

Recomendo!!
O segundo livro da série ?Paixões Improváveis? é super fluido e rápido de ler, uma leitura leve.

Eu amei os personagens (tanto os principais quanto os secundários) e me diverti bastante com algumas partes do livro.

Além disso, nos trás um pouco da Escócia, que particularmente eu sou apaixonada!

Liliane 14/01/2021

Leitura leve, com humor, romance, final feliz. Tudo que eu procuro num romance de época, para ler entre livros mais densos

Victoria 09/01/2021

Maravilhoso
Não tem como, eu amo todos os personagens dos livros da autora, não poderia ser diferente com esse casal, além de toda a trama ainda temos a misteriosa Helen que me deixou bastante intrigada. O casal é muito lindo e fofo e amei cada parte da história. Para quem gosta de romances de época toda essa série é um prato cheio.

Leiri 10/12/2020

Tinha resenhado no livro errado ?
Sempre vou elogiar a escrita da Sara.
O jeito leve de entrar nos assuntos, a forma como ela cria os personagens e te faz se afeiçoar por cada um.

Dani 27/11/2020

Não tem como não gostar
Esse segundo livro da trilogia e tão bom quanto o primeiro, uma leitura leve com uma.pitada de comédia. Adorei!!!!

Mel @_escrevieagora 07/11/2020

Os segundos livros...
Eu imaginava tudo menos as coisas que aconteceram nesse livro! Eu ri demais, me emocionei e também achei algumas coisas desnecessárias, mas no geral foi uma leitura tão leve e divertida que valeu muito a pena ter conhecido!

Carem 18/10/2020

Sequência fantástica
História leve e divertida, um bela continuação para uma trilogia ótima. Cheio de planos incríveis e divertidos, Juliette e lady Caroline são as melhores personagens da série.
Ansiosa pelo próximo livro, já foi nos dado algumas coisas da trama nesse livro. Aumentando a curiosidade.

Mari 18/09/2020

Hilário II
Se em o Ogro e a Louca a autora trás situações hilárias, com a irreverente Nicole e o resmungão Mathew, no segundo livro da série o irreverente Gregor não deixa passar uma oportunidade de nos fazer rir, sem perfil nenhum para ser romântico,ele apronta um desastre atrás do outro enlouquecendo a desbocada Juli. ,??