O Highlander e a Devassa

O Highlander e a Devassa Sara Fidélis

Resenhas - O Highlander e a Devassa

lari 30/09/2021

Eu acabei trocando a ordem e li primeiro ou ouro livro " o duque e a fugitiva" não sei se foi por causa dessa troca, mas senti que o livro fiquei repetitivo, tem as mesmas cenas no mesmo livro, o que para mim deixou a leitura entediante.
Mas O livro é bom, com partes engraçadas e leves, a relação entre as famílias que circundam a história.
Juli é uma jovem pra frente, pensa em sua felicidade independente do que a sociedade

Jerci 28/09/2021

Só decepção
O enredo é um clichê do primeiro livro da serie; narrativa longa e repetitiva e, caralhos, eu esperava mais de Julitte, uma mulher "impoderada" à frente do seu tempo no começo, mas ao decorrer da história ela perde sua essência.

Lia 24/09/2021

O segundo da série
Super curto, a autora consegue conectar muito bem todos os livros, então você meio que não consegue evitar ler um atrás do outro kkkk

Luciana 19/09/2021

O segundo livro dessa trilogia da Sara é tão bom quanto o primeiro, a leitura super rápida, com os personagens que pegam e não se pegam, mas depois se pegam pra vida toda.

Maria21116 11/09/2021

É um romance muito bom, não foi o melhor romance de época que já li,mas é ótimo..
Recomendo...
???.....

Milena 01/09/2021

Um livro que me irritou bastante, e que teve um final rápido demais
Vou começar pelas partes que gostei... A cada página eu amava mais o Ian, pois ele é esperto, sagaz, divertido e sem dúvida alguma deu uma ajudinha pro casal principal... Amei a forma como no final eles foram sinceros, sobre as histórias do passado, sobre como ambos tem crenças diferentes, mas mesmo assim se amam e colocam o amor dele acima das crenças presentes nesse livro.
Agora vem as partes que não gostei tanto assim... Aposta, detestei, ele não precisava ter apostado sobre isso, sei que o plot da aposta dá certo em muitos livros, mas por isso mesmo está ficando fora de moda, de acordo com os meus gostos... A forma como ele no começo desprezava a personagem por ser de uma classe inferior que a dele, isso fica bem evidente em mais da metade do livro, e isso me incomodou bastante... O final foi bem corrido, queria ter visto mais deles dois, até mesmo o epílogo me deixou no mão nesse quesito... Sem contar o final nada haver da ex-amante do protagonista, ela merecia uns tapa bem dado skksks, merecia ser despedida, ser mandada embora com uma mão na frente e outra atrás, mas não o final que ela teve. O final que ela teve nem ela merecia...

A escrita da autora continua perfeita, continuarei lendo essa série, porque os próximos personagens são sem dúvida os meus favoritos... Espero não me decepcionar com o próximo livro.
Milena 01/09/2021minha estante
Esqueci de colocar na resenha, mas me diverti muito com o casal, eles se completam no humor e em tudo mais, mas esse não foi o meu livro favorito... Mas super recomendo a leitura, principalmente pelo próximo livro ?

Isa 19/08/2021

Li esse livro após termiinar o primeiro, pois havia gostado, mas esse aqui é meio repetitivo que chega a ser chato. É uma enrolação sem fim que me fez pular inúmeras páginas. Além disso, achei ambos os personagens um saco.

Edu 02/08/2021

Bom livro
Eu gostei do livro, a leitura mesmo que de época é muito fluida e é algo que eu valorizo muito. A história nos prende e nos instiga a ir até o final o mais rápido possível e sinto que por isso não abandonei a leitura.
Talvez seja uma particularidade minha, mas senti mais conexão com a história dos antagonistas (Hellen) do que com as do protagonistas, mesmo que eu seja completamente apaixonada por Juliette e Gregory desde o primeiro livro, neste não senti conexão com a história deles até o final do livro -mesmo querendo e gostando deles juntos desde sempre, a conexão só veio no final-.
Tirando por está ressalva gostei do livro e da escrita, temos bons personagens e ganchos interessantes para as próximas histórias, sinto pela conexão tardia, mas ainda sim um bom livro.

Carol 25/07/2021

Assim como o primeiro livro da série, é uma história muito gostosa e divertida. Apesar de ter um drama que envolve o personagem principal, não é algo tão profundo e gera um sentimento muito gostoso vê-lo superando.

Kaw 17/07/2021

Escócia como plano de fundo e uma garota mt ousada, perfeito
O típico livro que você lê pra passar o tempo e sair de uma ressaca literária. Gregor e a Juliette são um casal nada convencional e acredito que por isso eu gostei muito mais deles doq o casal do primeiro livro, as coisas que a Juliette faz com aquele homem KKKKKKKKKKK eu amo essa mulher.
Não tem nenhuma reviravolta absurda e em geral é um livro bem tranquilo e gostosinho de ler, a escrita da Sara Fidelis é muito boa e todo o contexto que ela trouxe da Escócia foram bem legais de ver. Junto com aquele mistério da Helen já deixou um gancho perfeito pro próximo livro.

Apesar de algumas coisas que me incomodaram no livro e poderiam ser evitadas, o Highlander e a Juliette são perfeitos juntos, tem aquela pegada clichê onde o cara não pode se apaixonar mas garanto que de clichê a história não tem nada, é bem original e divertido. Leia e aproveite.

thainax 17/07/2021

Muito bom porém não precisava ser tão longo
Eu gostei bastante, porém achei que teve muita enrolação. Fora isso é um ótimo livro, a história de ambos é linda e o casal é de tirar o fôlego

Ana 07/07/2021

Eu ri MUTO lendo esse livro, esse casal é muito divertido, e eu fiquei apaixonada por eles, mas eu confesso que a história secundária q é introduzida nesse livro me deixou mais cativada que a original kkkk eu ficava a todo momento esperando que mais alguma coisa fosse revelada, e isso me deixou numa expectativa enorme pro terceiro livro.

Dany 04/07/2021

Boa leitura!
Mais um livro da Sara Fidelis com um título inusitado e uma história divertida.

Os personagens já são conhecidos de o Ogro e a Louca e é bem legal ver como a história de Gregor e Juliette se desenrola. Eles são enrolados, mas se não o fossem, não seria divertido.

Também é legal reencontrar Mathew e Nicole aqui e ver como estão felizes e aumentando sua família.

Raio de sol 01/07/2021

Um livro de leitura simples e rápida, super recomendo para aqueles que buscam sair de uma ressaca literária.
Esse livro me deu vontade de outras obras da escritora.