O Highlander e a Devassa

O Highlander e a Devassa Sara Fidélis

Resenhas - O Highlander e a Devassa

Tania 17/01/2022

Não sou muito fã de romances e época, justamente pelas mocinhas serem submissas e cheio de regras, mas amei esse livro....Ri muito, me apaixonei pelos personagens, dos protagonistas aos secundários. A protagonista é uma mocinha que vai atrás de seus sonhos e não se submete a regras impostas, nosso protagonista (Gregor ) é um lorde das highlands e não pretende se casar nunca, quando eles se encontram só falta sair faísca...é muito bom.....

Beatriz 15/01/2022

Juliette é superrrr divertida, e amei Gregor e o jeitinho dele de irritá-la. Amo a escrita de Sara Fidélis e não vejo a hora de ler o restante dos livros dessa série.

Samira 11/01/2022

Julliete uma mulher moderna para o seu tempo
Esse é mais um livro da autora concluído terceiro e mais uma vez não me senti decepcionada com a escrita dela essa série de época é regada a muito humor além de trazer muitos elementos da cultura dos países abordados Escócia e Inglaterra.
Aqui vamos conhecer a história de amor da irmã de Nicole protagonista do primeiro livro da série.
Julliete é uma mulher muito diferente de todas as outras de seu tempo que vê o mundo de uma forma completamente diferente sendo criada em meio a pobreza nunca teve esperança de conseguir se casar sendo assim ela mesma vai escolher um pretendente em que possa descobrir os prazeres da carne, e assim escolherá Gregor um dos melhores amigos de Matthew esposo de sua irmã.
Mas as coisas vão se complicar quando ela se ver diante de um presente inesperado do marido da irmã lhe oferecer um dote enorme para que se possa casar com quem quiser por outro lado ela não é mais pura e perceberá que está cada vez mais envolvida com o que teve com Gregor um homem dominado por uma maldição que foge a qualquer custo do casamento.

Cris 31/12/2021

Sequência de livros com personagens diferentes, gosto bastante disso e não decepcionou! Enredos muito legais e gostosos de ler!

yuriwlls 05/12/2021

amor nas terras altas
Não sei vocês, mas os meus romances de época favoritos são aqueles que se passam na escocia (influência de outlander talvez). Gostei bastante da experiência de leitura com esse livro, principalmente pelas referências culturais e históricas da escocia, por ter homens usando kilt (apesar de, que se eu não me engano, escoceses estavam proibidos de usá-los nessa época, mas tudo por um kilt).

O casal principal é o famoso cão e gato, vivem brigando, tenho uma leve suspeita de que todos os casais dessa trilogia serão assim. Em alguns momentos eu fiquei nervosa com a enrolação do casal, mas no fim eu amei eles, porque sim e é sobre isso.

Não gostei muito do duque não, aquele que é o mocinho do próximo livro, espero melhoras e muitas da parte dele vius! A helen é tudo pra mim, mas sinto que o livro dela vai ser a pura depressão

O melhor personagem da série é o ian mesmo, troféu pra ele!

ps: me senti desconfortável com algumas falas com teor gordofóbico no livro, mas fora isso ok.

Marcela.Messias 19/11/2021

A escrita da Sara é apaixonante!
Uma história não convencional, uma mocinha com uma liberdade e uma ousadia que vi poucas vezes em livros de época!
Amei e estou muito ansiosa para o próximo livro...

Ana Lídya 04/11/2021

Finalizei a leitura de um jeito leve! A cada livro da Sara Fidélis me apaixono ainda mais pela sua escrita leve, engraçada e apaixonante, com romances bem construídos e personagens cativantes. Juliette é uma moça não-convencional que se apaixona por Gregor, um Conde Inglês e Líder de um clã Escocês, solteiro convicto e sem qualquer expectativa de casamento, muito menos com uma moça Inglesa? (já sabemos onde vai dar tudo isso). Esse é o tipo de livro que eu recomendo a qualquer um que seja apaixonado por romances?.

Karen.L.P 31/10/2021

Que casal irritante e adorável
Dois cabeças duras, isso sim! Tanto tempo separados, que só fez aumentar a chama dessa paixão, fazendo com que não consigam ficar longe um do outro. Julliete e Gregor, são ousados, teimosos e apaixonantes. História de aquecer o coração e arrancar muitas risadas.

Gabi 18/10/2021

Uma boa leitura, mas um pouco cansativa em alguns momentos. Gosto muito da escrita da Sara, esse é meu quarto contato com a escrita dela e sempre acho muito fácil me envolver nas histórias, dessa vez não foi diferente. Achei esse mais engraçado que o primeiro, dei boas risadas em vários momentos, mas algumas coisas me incomodaram. O protagonista masculino toma algumas atitudes bem irritantes e uma em específico que não tem desculpa nenhuma. A mocinha é legal, gosto de personagens que não cedem fácil, mas também fez algumas coisas que não gostei. Não gostei da forma como a situação com Davina foi "resolvida". Por outro lado, gosto muito de como a Sara Fidélis conecta as histórias, já li o terceiro livro e foi bem legal rever alguns momentos de outros pontos de vista.

Livros.Lizzie 17/10/2021

Mais um da diva
Terminei de ler hoje esse volume, mas admito que fiquei bem frustrada em determinados momentos. O livro é inicialmente bem engraçado, me arrancou boas piadas, só que ele se torna bem cansativo quando chega próximo ao fim. A história precisaria de uma revisão para ficar excelente, porque tem muita coisa desnecessária ainda nela.
A protagonista de maravilhosa virou chata, por ser extremamente indecisa quando tudo poderia ter se resumido rapidamente. A hipocrisia em vários atos foram bem irritantes, mesmo ela identificando depois esse comportamento controverso. Definitivamente o primeiro volume é melhor.

Luísa 14/10/2021

Gostei mas esperava muito mais?
Depois de ter lido o primeiro livro da série que se tornou um dos meus romances favoritos da vida!!! Confesso que me decepcionei um pouco nesse, apesar de ter rido muito e ter gostado do casal, achei o livro MUITO ARRASTADO e cheio de dramas desnecessários, sério tinha horas que eu queria dar um tapa no Gregor e na Juliette pra eles acordarem!!! Mas é um livro bom apesar de tudo, porém bastante esquecível.

Jannnaaa 13/10/2021

Segundo livro da série que leio. É bom tem uns momentos de coração quentinho e o casal é cativante.