Asher Black

Asher Black Parker S. Huntington

Resenhas - Asher Black

1 | 2 | 3 | 4

zed_leppelin666 24/11/2022

Uma pobre órfã universitária vai a uma boate com sua amiga patricinha, e lá encontra um gostosao q se pega muito no banheiro, depois descobre q ele não é só um gostosao, mas também um mafioso, ele fica perseguindo ela pensando q é uma espiã, e oferece um emprego p ela ser a noiva falsa dele, ela aceita e eles se comem muito e vivem felizes para sempre

wane 15/08/2022

Eu realmente não desisti de pegar um livro de máfia que fosse realmente muito bom e eu acho que Asher Black conseguiu suprir isso. Lucy e Asher tem uma química inacreditável desde o início e achei a escrita da autora fluída e bem tranquila de se lê.

Eu gostei da história do passado de ambos, foi bem desenvolvido e explicou sem deixar pontas soltas.

Fora que eles tinham uma tensão sexual até mesmo quando eles não estavam fazendo nada demais e isso me prendia muito na leitura.

Recomendo, o melhor da série.

hina. 05/08/2022

Asher e Lucy, os maiores.
MAGNÍFICO!

"? Eu nunca deixaria nada acontecer com você, Lucy. Poderíamos estar em extremos opostos do mundo daqui a 80 anos, divorciados e irritados um com o outro, e eu ainda não deixaria nada acontecer com você. Porque você é minha. Sempre será." ? Asher Aaron Black.

Eu fui sem muita expectativa, porque estava de ressaca e era um plot comum de fake dating, mas me enganei. Tudo nesse livro foi ótimo, o desenrola do casal e da história, todos os mínimos detalhes foi bem calculado.

O desenvolvimento do casal foi um dos mais legais que já vi, não é uma história pesada mesmo sendo de máfia ? o que nem é aprofundado, porque o protagonista não é um ex-mafioso, mas não acho que ele foi um, pois nunca participou das atividades da máfia.

E a protagonista, Lucy, minha rainha. Ela é maravilhosa, uma mulher decidida, e mesmo sendo órfã e sem família ou amigos, nunca se sentiu fraca ou menos que ninguém, é super inteligente e faz questão de deixar claro isso, ela é a única mulher do curso da universidade ? a maior que temos.

E é uma das primeiras protas, onde eu não acho a narrativa cansativa.

E o nosso gostoso, Asher Aaron Black.
Ele é misterioso, inteligente, gostoso e tudo de bom, o passado dele não foi tão aprofundado, por isso ele é misterioso. O modo como ele cuida e protege a Lucy é maravilhoso.

Ele é tão direto, achei isso tão incrível. E quando a Lucy pergunta se ele "ama" ela, e ele diz que "não", mas que isso não significada que ele nunca iria amar ela ? sendo que ele já estava apaixonado pela Lucy.

Lucy também, ela é tão decidida, é uma das coisas que mais gosto nos livros quando as mulheres são retratadas desse jeito.

Enfim, esse livro é perfeito.

obs: resenha de centavos.
obs: medo dos outros não serem tão bom quanto esse.

Mariana Eleutério 05/08/2022

É como se fosse uma versão adolescente de máfia romance
A leitura é bem fluida e não é ruim acompanhar os pensamentos da protagonista - é um tanto engraçado, as vezes. Creio que seja uma opção juvenil ou leve para esses romances envolvendo assassinos e tufo mais.

rhai 13/07/2022

Gosto da escrita da Parker e ela não decepcionou aqui. Fora que é um mafia romance bem levinho mesmo.

Carol 24/06/2022

Muito Bom!
Me surpreendeu, achei que seria uma coisa e foi totalmente outra. Gostei muito do enredo, dos personagens, o quanto Lucy é forte e corajosa.
Achei também que algumas partes ficaram incompletas, mas tirando isso muito bom o romance.

May1 12/06/2022

E bem levinho comparado a outros livros de máfia, eu gostei muito do desenvolvimento dos personagens ao decorrer dos capítulos.

Lizzy 30/05/2022

Amei o livro, o romance é muito boom e gostei do desenvolvimento dos personagens e do livro só queria que a Aimee aparecesse mais.

Ana Cecília 30/05/2022

é o segundo livro que li da autora e definitivamente gostei mais do primeiro mas esse aqui não decepciona, só não é tão grandioso... mas faz sentido considerando que esse foi o primeiro da autora.
definitivamente vejo familiaridades na escrita e eu gostei mto da história que apesar de mencionar máfia não gira em torno disso.

eu gostei mto da lucy, pelo amor de Deus ela é órfã e fez mochilão pela áfrica e américa, tinha como eu n gostar dela? eu senti mta empatia por ela a história toda (o lance dela c aquele steve mds só queria abraçá-la) e apesar dela ter me irritando c td o choque pelo asher ser "assassino" eu tbm entendia o lado dela. é uma personagem simples mto fácil de gostar e até se identificar eu acho... além de que ela é inteligente, tenho fraco nesse tipo kkkkk (ela nunca tendo sentido amor, n sabendo oq é e descobrindo isso pela primeira vez com a aimee como amiga e o asher romanticamente ?).
o asher ótimo, n preciso nem desenvolver mto. claro, td homi tem problema kkkkkkk mas definitivamente eu adorei ele, pensei q ele seria mais problemático ou orgulhoso mas não... me surpreendeu. as cenas dele vulnerável, fazendo contato físico c ela ou sendo engraçadinho mexia dms cmg haha.

MAS AGR esses dois como um casal!!! os dois são mto inteligentes juro! a cena deles no carro e ela negociando c ele e ele todo orgulhoso e admirando ela por isso nossa sério! além de que ambos passaram por mta merda na vida e se abriram sobre isso (o asher mais que ela mas ainda assim...), o jeitinho que cada um se preocupava com o outro, ele smp pedindo a opinião dela na frente de machistas, as cenas "grudinho" deles, ai sério- casal formoso.

eu adorei a aimee! ok q ela só falava de sexo kkkkkk mas ela era ótima e mto feliz por ela ser uma verdadeira amg pra lucy e os outros personagens secundários eram mto bons tbm e carismáticos mas minha crítica é q foi uma pena eles aparecerem tão pouco, a aimee simplesmente sumiu e só era citada sabe? meio chato mas n dx de ser um livro bom.

indico mto, o plot de fingir serem noivos (e ele td orgulhoso por ela ser a "noiva" dele), viverem na mesma casa.. aí olha lindinho dms.

(só fiquei sem entender até agr pra que tanta segurança tipo kkkkkkkk era mto exagerado mas tá né? antes excesso que morrer por burrice né? e o epílogo pfto!!)

Isabela 12/05/2022

Perto de outros livros de máfia que eu já li, esse entrou na lista dos bons e menos exagerados e absurdos.

âstre 06/05/2022

me decepcionei um pouco pois eu esperava muito mais do livro, acredito que por já ter lido outros livros com máfia e etc esperava uma coisa mais sofrida... porém é um livro com uma leitura fácil e leve.

Malu.Oréfice 28/04/2022

Leve
Por mais que tem uma introdução da máfia, esse livro tem uma pegada bem leve, arranca umas risadas. O mocinho é bem legal e a mocinha é divertida.

julia3743 04/03/2022

gostei bastante, é bem levinho e ótimo p quem estiver procurando um livro de máfia com mt boiolagem e tudo bem esclarecido! amei o desenvolvimento dos dois e tudo sobre eles ?

1 | 2 | 3 | 4