Asher Black

Asher Black Parker S. Huntington

Resenhas - Asher Black

1 | 2 | 3 | 4

Milene Gomes 08/04/2021

Amo livros com macho alfa, mas gosto mais ainda quando tem mulheres fortes, adorei ver a personagem se encontrando e perdendo o medo da vida.

Júlia 05/04/2021

Não é um livro dark e nem um livro de máfia convencional.
Adorei o humor da personagem principal é a escrita da autora é gostosa e vc nem vê o livro passar.
Bem no começo vc acha q vai ser mais um daqueles clichês de amor à primeira vista, mas não é, o que, na minha opinião, deixa o livro ainda melhor.
O romance é construído ao longo do livro.

A estória do casal teve começo, meio e fim nesse livro mesmo, pelo o que entendi, o próximo é outro casal.

Recomendado, principalmente, pelo excelente humor irônico e sarcástico da mocinha!

JuhMayara 31/03/2021

Acabei essa leitura doida para ler a continuação, ele não é bem de máfia mas e meio que um dark gostosinho de ler, recomendo essa leitura

Tay 30/03/2021

Nossa, que leitura maravilhosa
Eu amei a história, o enredo, a maneira como o relacionamento deles foi surgindo, não aconteceu nada rápido e teve muita maturidade da parte dos dois.

Enfim foi um livro muito bem escrito, não teve aquelas cenas de macho escroto o que por sí só já me fez amar ainda mais.

Alguma editora poderia publicar no Brasil pq eu estou louca para te-lo na minha estante.

alicepadilha 21/03/2021

qnd eu crescer quero ser forte igual a lucy
Desde o início da leitura eu fiquei muito presa à história e aos personagens...

Lucy é uma protagonista incrível, super forte, com uma personalidade muito bacana e que me encantou. Eu gostaria que Asher tivesse sido um pouco melhor trabalhado, mas tudo o que vi dele nesse livro me encantou e com certeza fez com que eu também me apegasse a ele.

O enredo é ótimo, queria mais cenas do casal, mas gostei de ver a evolução do relacionamento deles aos poucos. A história realmente prende a gente do início ao fim, e a narrativa forma como a narrativa é conduzida é muito fluída.

BrokenHearts 18/03/2021

Eu amei esse livro, não e um livro de máfia em si, eu não acho ele e dark e nem com cenas pesadas mas isso e a minha opinião, eu chorei de rir em várias cenas KKK esse livro realmente me ajudou a melhorar meu humor

Mands 14/03/2021

Amei, favorito!
Amei demais a história e o casal.
Lucy é super forte e guerreira. Amei como ela venceu seus medos
Asher é incrível demais!! Não tem como não se apaixonar

Amei que não teve mimimi nenhum o relacionamento deles!!

1 | 2 | 3 | 4