Asher Black

Asher Black Parker S. Huntington

Resenhas - Asher Black

1 | 2 | 3 | 4

lid 23/01/2022

gostei do desenrolar da história, apesar do início ser um pouco sem sentido. interessante como o casal desenvolve a relação, aos poucos, e dá pra perceber o afeto que um vai criando pelo outro a medida que o tempo passa. adorei ver Lucy defendendo o Asher e vice versa em algumas situações chatas. Lucy e sua escolha de graduação é a cereja do bolo pra mim. uma protagonista forte, que como ela mesma diz "foge/corre quando as coisas fica difíceis" é uma verdadeira vencedora.
por outro lado, achei o lance da segurança um exagero, mais ainda nas roupas feitas à prova de bala kkkk. fiquei incomodada com a palavra lesbianismo que aparece duas vezes no livro, o que fez perder umas estrelas
ps: dois inteligentes juntos é tudo pra mim ?

gabriela.araujo 10/11/2021

A coragem nem sempre ruge. Às vezes, a coragem é a voz calma no final do dia, dizendo: ?Tentarei novamente amanhã?.
? Mary Anne Radmacher

é claramente um livro ter medo e ser corajoso quanto a isso, mas a temática do livro é tão ya que deixa o livro gostoso de ler e ainda sim entender a mensagem.

é bem desses ya onde o pp é um (ex, mas nem tanto) assassino gostoso e rico, pp atrevida c passado conturbado, apesar de não ser mt abordado e um romance p te deixar bestinha, bem do jeito q o booktt gosta.

sinceramente cada dia mais acredito no que falam do meu gosto ser duvidoso....

Bea 22/09/2021

bleh
nem sei como eu tivesse coragem e força de vontade pra terminar de ler esse livro sinceramente, muito ruim.

Cons.Pontes 26/08/2021

Alguns pontos n me agradaram muito, a questão da idade dele foi um desses, questão da segurança exagera e de tudo q aconteceu no fim, mas ainda foi legal

Natalia.Rodrigues 25/08/2021

Bom, porém incompleto, com muitos furos, tinha tudo pra ser 5 estrelas, mas a autora se perdeu um pouco.

Por exemplo fiquei esperando a Lucy revelar o verdadeiro nome ao Asher durante o livro todo e acabou sem ela falar; não entendi.

Não sei se isso vai ser explorado num próximo livro, mas caso seja o caso, deveria haver uma nota da autora ou qualquer indício que seria assim, já que cada livro é um casal.

Camila M. 22/08/2021

Ótimo!!!!
Tudo começou com a minha bexiga.

Eu não queria testemunhar um acordo obscuro no corredor do banheiro.

Não pensei duas vezes quando liguei para a polícia.

E eu certamente não sabia a quem o clube pertencia.

Asher Black.

Ex-assassino da máfia.
CEO bilionário.
Solteirão mais cobiçado de Nova York.

Quando ele aparece na minha faculdade, à procura da garota que ligou para os policiais sobre seus negócios, eu sei que estou praticamente morta.

O que eu não espero é a oferta dele ? ele vai pagar a minha mensalidade, arranjar-me um trabalho confortável depois que eu me formar, e tudo o que tenho que fazer? é ser sua noiva de fachada.

////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Que livro bom foi esse! Adorei e com certeza foi pra minha lista de favoritos.

Lucy é maravilhosa e amei muito ela. O jeito dela, personalidade, tudo. E Asher nem preciso falar né, o cara é maravilhoso também.

Todo o livro tem uma história muito interessante e envolvente, me vi lendo esse livro em questão de horas porque simplesmente não consegui largar mais.

Conheci esse livro, através do segundo livro da série (Sim, comecei pela ordem errada). Onde conta a história de Niccolaio, achei legal, mas sem sombra de dúvidas esse livro saiu em disparada na frente.

Com certeza um dia quero reler ele e já deixei guardado na minha lista de favoritos. Realmente gostei.

A autora está de parabéns, além de ela dominar perfeitamente o assunto de máfia, ela também é super inteligente falando sobre ciências e tecnologia (sei lá, esqueci o nome do curso que a Lucy faz na faculdade).

O que me deixou ainda mais empolgada e feliz com o livro foi o fato de que não aparece basicamente nada da máfia, não fui muito chegada em livros que envolvam isso, mas as vezes leio alguns e nesse livro, apesar de se uma série sobre esse assunto, não é focado nisso.

Gabsam 15/08/2021

Romance...sem máfia
É um romance muito gostoso, história fluida, com pouco hot, em alguns momentos achei o Asher muito misterioso, cenas picantes, e até eles se apaixonarem tiveram várias declarações de amor...
A história cita a máfia...mas ela não é uma história de máfia.

dessavii 12/08/2021

perfeitoooo
Essa foi a minha primeira leitura da autora e eu amei tanto. Li em menos de um dia, a leitura fluiu bastante, a história e os personagens me cativaram. E envolvendo máfia ainda a escrita ficou ainda mais maravilhosa.

Gostei da Lucy desde o início, mas quando ela confrontou o René e o Steve eu soube ali que a achava incrível e forte. Mesmo o livro sendo só na vista da Lucy eu pude ver o quanto o Asher se apaixonou pela Lucy no decorrer do livro.

Tive um gostinho no final de conhecer o Nick e sei que o próximo livro da série é dele então estou bem ansiosa!!

amyzbth_ 14/06/2021

Alguém chama a polícia pq esse livro acabou de roubar meu ??
Graças as resenhas eu já entrei aqui sabendo que não se tratava de livro de máfia normal. Não temos cenas tão fortes (apesar de ter algumas cenas de ação) e muito menos nada dark como estou tão acostumada a achar nos livros com o mesmo tema. Mas isso não foi um ponto ruim, muito pelo contrário, isso só deixou o livro melhor.

Adorei o quanto a Lucy é forte, corajosa e determinada. Dei muitas risadas na maioria das cenas principalmente quando ela e a Aimee estavam juntas.

Senti falta de um foco maior no Asher mas mesmo assim ele é tão perfeito quanto a Lucy.
Gostoso que fala meus amigos ??

Gostei muito do desenvolvimento do casal. Fazia tempo que eu não lia um romancezinho tão gostoso quanto esse. O amor foi se desenvolvendo aos poucos e você fica com a sensação de que tudo aconteceu no tempo certo.

Adoro romance slowburn e tenho certeza que esse se encaixa perfeitamente nisso.

Infelizmente o livro teve sim seus pontos "fracos" mas nada que me deixasse menos apaixonada. Esse livro melhorou muito meu humor e entrou pra minha lista de favoritos sim.

Se vc quer algo levinho pra dar umas boas risadas eu super indico esse.
APENAS LEIAAA...

Lua 23/05/2021

terminei de terminar
gosto quando sou surpreendido positivamente pelas leituras e essa, definitivas, foi uma boa surpresa. adorei a história, tem uma pitada de found family, amo ver o quanto a lucy é forte, destemida, poderosa, medrosa E corajosa. gosto de como ela é humana. todos os personagens são perfeitos, seja amiee com sua bagunça, eduardo com sua excentricidade e xavier com seu senso de humor.

a história tem certos furos, mas eu amei mesmo assim. levo como lição de vida ter coragem após esse livro. encarar a corda bamba mesmo com medo de cair, porque tomar riscos é o que faz da vida? vida.
Lua 23/05/2021minha estante
ps: asher aaron black é O homem

grace brighton 16/05/2021

ainda em análise
Quando iniciei o livro e teve a primeira interação entre o Asher e a Lucy eu achei que seria mais um daqueles livros em que a mocinha já se intrega perdidamente apaixonada pelo mocinho nos primeiros 3 capítulos, mas me surpreendeu muito que não foi nessa direção.

Gostei muito da construção do casal, do laço de confiança que foi se criando, na relação de amizade, na tensão sexual que foi se criando, e que não girou apenas em romance, teve um pouquinho de ação e eu gostei bastante por conta disso.

Alguns pontos me irritaram muito; queria que o Asher fizesse o que tinha que fazer, e não seguir o que a Lucy queria que ele fizesse em um determinado ponto do livro... Mas em um todo, eu gostei do que estava lendo; além de me fazer querer ler ainda mais o livro do Nick

Gabs 10/05/2021

Eu gostei de como o romance é construído com o passar do tempo, e como não é aquele livro de mafia convencional e nem um romance clichê.

QueenLatifah 04/05/2021

No começo, eu me envolvi muito com a leitura, só que depois dos 60% o livro ficou cansativo.
Eu pensei que seri??a um Dark ou mafioso, mas é bem levinho, nem dar pra associar, recomendo a leitura

Elen Prieto 29/04/2021

Bem fraquinho.
Fraco, mas mesmo assim li até o final. Tudo muito confuso. Eu acabei lendo pq de algumas partes até gostei :-)

1 | 2 | 3 | 4