Asher Black

Asher Black Parker S. Huntington

Resenhas - Asher Black

1 | 2 | 3 | 4

Lizzy 30/05/2022

Amei o livro, o romance é muito boom e gostei do desenvolvimento dos personagens e do livro só queria que a Aimee aparecesse mais.

Isabela 12/05/2022

Perto de outros livros de máfia que eu já li, esse entrou na lista dos bons e menos exagerados e absurdos.

Izabella22 24/07/2023

A procura de um Asher
Esse homem é elite>>>>>>
Mas pra falar da história, eu não achei nada marcante é uma história bem básica na verdade, meu sonho é achar um livro de máfia em que a protagonista é pior q o mafioso (até agr só achei no Wattpad)
Gostei da interação deles a dinâmica do casal, mas é realmente uma coisa bem sem sal, sem o temperinho, 300 páginas tinha muita coisa pra abordar sla, n foi bem aproveitado mas não é um livro ruim, só é mediano

JuhMayara 31/03/2021

Acabei essa leitura doida para ler a continuação, ele não é bem de máfia mas e meio que um dark gostosinho de ler, recomendo essa leitura

amyzbth_ 14/06/2021

Alguém chama a polícia pq esse livro acabou de roubar meu ??
Graças as resenhas eu já entrei aqui sabendo que não se tratava de livro de máfia normal. Não temos cenas tão fortes (apesar de ter algumas cenas de ação) e muito menos nada dark como estou tão acostumada a achar nos livros com o mesmo tema. Mas isso não foi um ponto ruim, muito pelo contrário, isso só deixou o livro melhor.

Adorei o quanto a Lucy é forte, corajosa e determinada. Dei muitas risadas na maioria das cenas principalmente quando ela e a Aimee estavam juntas.

Senti falta de um foco maior no Asher mas mesmo assim ele é tão perfeito quanto a Lucy.
Gostoso que fala meus amigos ??

Gostei muito do desenvolvimento do casal. Fazia tempo que eu não lia um romancezinho tão gostoso quanto esse. O amor foi se desenvolvendo aos poucos e você fica com a sensação de que tudo aconteceu no tempo certo.

Adoro romance slowburn e tenho certeza que esse se encaixa perfeitamente nisso.

Infelizmente o livro teve sim seus pontos "fracos" mas nada que me deixasse menos apaixonada. Esse livro melhorou muito meu humor e entrou pra minha lista de favoritos sim.

Se vc quer algo levinho pra dar umas boas risadas eu super indico esse.
APENAS LEIAAA...

Gabs 10/05/2021

Eu gostei de como o romance é construído com o passar do tempo, e como não é aquele livro de mafia convencional e nem um romance clichê.

Mands 14/03/2021

Amei, favorito!
Amei demais a história e o casal.
Lucy é super forte e guerreira. Amei como ela venceu seus medos
Asher é incrível demais!! Não tem como não se apaixonar

Amei que não teve mimimi nenhum o relacionamento deles!!

Elen Prieto 29/04/2021

Bem fraquinho.
Fraco, mas mesmo assim li até o final. Tudo muito confuso. Eu acabei lendo pq de algumas partes até gostei :-)

Bea 22/09/2021

bleh
nem sei como eu tivesse coragem e força de vontade pra terminar de ler esse livro sinceramente, muito ruim.

grace brighton 16/05/2021

ainda em análise
Quando iniciei o livro e teve a primeira interação entre o Asher e a Lucy eu achei que seria mais um daqueles livros em que a mocinha já se intrega perdidamente apaixonada pelo mocinho nos primeiros 3 capítulos, mas me surpreendeu muito que não foi nessa direção.

Gostei muito da construção do casal, do laço de confiança que foi se criando, na relação de amizade, na tensão sexual que foi se criando, e que não girou apenas em romance, teve um pouquinho de ação e eu gostei bastante por conta disso.

Alguns pontos me irritaram muito; queria que o Asher fizesse o que tinha que fazer, e não seguir o que a Lucy queria que ele fizesse em um determinado ponto do livro... Mas em um todo, eu gostei do que estava lendo; além de me fazer querer ler ainda mais o livro do Nick

dessavii 12/08/2021

perfeitoooo
Essa foi a minha primeira leitura da autora e eu amei tanto. Li em menos de um dia, a leitura fluiu bastante, a história e os personagens me cativaram. E envolvendo máfia ainda a escrita ficou ainda mais maravilhosa.

Gostei da Lucy desde o início, mas quando ela confrontou o René e o Steve eu soube ali que a achava incrível e forte. Mesmo o livro sendo só na vista da Lucy eu pude ver o quanto o Asher se apaixonou pela Lucy no decorrer do livro.

Tive um gostinho no final de conhecer o Nick e sei que o próximo livro da série é dele então estou bem ansiosa!!

May1 12/06/2022

E bem levinho comparado a outros livros de máfia, eu gostei muito do desenvolvimento dos personagens ao decorrer dos capítulos.

alicepadilha 21/03/2021

qnd eu crescer quero ser forte igual a lucy
Desde o início da leitura eu fiquei muito presa à história e aos personagens...

Lucy é uma protagonista incrível, super forte, com uma personalidade muito bacana e que me encantou. Eu gostaria que Asher tivesse sido um pouco melhor trabalhado, mas tudo o que vi dele nesse livro me encantou e com certeza fez com que eu também me apegasse a ele.

O enredo é ótimo, queria mais cenas do casal, mas gostei de ver a evolução do relacionamento deles aos poucos. A história realmente prende a gente do início ao fim, e a narrativa forma como a narrativa é conduzida é muito fluída.

Lua 23/05/2021

terminei de terminar
gosto quando sou surpreendido positivamente pelas leituras e essa, definitivas, foi uma boa surpresa. adorei a história, tem uma pitada de found family, amo ver o quanto a lucy é forte, destemida, poderosa, medrosa E corajosa. gosto de como ela é humana. todos os personagens são perfeitos, seja amiee com sua bagunça, eduardo com sua excentricidade e xavier com seu senso de humor.

a história tem certos furos, mas eu amei mesmo assim. levo como lição de vida ter coragem após esse livro. encarar a corda bamba mesmo com medo de cair, porque tomar riscos é o que faz da vida? vida.
Lua 23/05/2021minha estante
ps: asher aaron black é O homem

1 | 2 | 3 | 4