Asher Black

Asher Black Parker S. Huntington

Resenhas - Asher Black

1 | 2 | 3 | 4

Ana Cecília 30/05/2022

é o segundo livro que li da autora e definitivamente gostei mais do primeiro mas esse aqui não decepciona, só não é tão grandioso... mas faz sentido considerando que esse foi o primeiro da autora.
definitivamente vejo familiaridades na escrita e eu gostei mto da história que apesar de mencionar máfia não gira em torno disso.

eu gostei mto da lucy, pelo amor de Deus ela é órfã e fez mochilão pela áfrica e américa, tinha como eu n gostar dela? eu senti mta empatia por ela a história toda (o lance dela c aquele steve mds só queria abraçá-la) e apesar dela ter me irritando c td o choque pelo asher ser "assassino" eu tbm entendia o lado dela. é uma personagem simples mto fácil de gostar e até se identificar eu acho... além de que ela é inteligente, tenho fraco nesse tipo kkkkk (ela nunca tendo sentido amor, n sabendo oq é e descobrindo isso pela primeira vez com a aimee como amiga e o asher romanticamente ?).
o asher ótimo, n preciso nem desenvolver mto. claro, td homi tem problema kkkkkkk mas definitivamente eu adorei ele, pensei q ele seria mais problemático ou orgulhoso mas não... me surpreendeu. as cenas dele vulnerável, fazendo contato físico c ela ou sendo engraçadinho mexia dms cmg haha.

MAS AGR esses dois como um casal!!! os dois são mto inteligentes juro! a cena deles no carro e ela negociando c ele e ele todo orgulhoso e admirando ela por isso nossa sério! além de que ambos passaram por mta merda na vida e se abriram sobre isso (o asher mais que ela mas ainda assim...), o jeitinho que cada um se preocupava com o outro, ele smp pedindo a opinião dela na frente de machistas, as cenas "grudinho" deles, ai sério- casal formoso.

eu adorei a aimee! ok q ela só falava de sexo kkkkkk mas ela era ótima e mto feliz por ela ser uma verdadeira amg pra lucy e os outros personagens secundários eram mto bons tbm e carismáticos mas minha crítica é q foi uma pena eles aparecerem tão pouco, a aimee simplesmente sumiu e só era citada sabe? meio chato mas n dx de ser um livro bom.

indico mto, o plot de fingir serem noivos (e ele td orgulhoso por ela ser a "noiva" dele), viverem na mesma casa.. aí olha lindinho dms.

(só fiquei sem entender até agr pra que tanta segurança tipo kkkkkkkk era mto exagerado mas tá né? antes excesso que morrer por burrice né? e o epílogo pfto!!)

âstre 06/05/2022

me decepcionei um pouco pois eu esperava muito mais do livro, acredito que por já ter lido outros livros com máfia e etc esperava uma coisa mais sofrida... porém é um livro com uma leitura fácil e leve.

Malu.Oréfice 28/04/2022

Leve
Por mais que tem uma introdução da máfia, esse livro tem uma pegada bem leve, arranca umas risadas. O mocinho é bem legal e a mocinha é divertida.

lid 23/01/2022

gostei do desenrolar da história, apesar do início ser um pouco sem sentido. interessante como o casal desenvolve a relação, aos poucos, e dá pra perceber o afeto que um vai criando pelo outro a medida que o tempo passa. adorei ver Lucy defendendo o Asher e vice versa em algumas situações chatas. Lucy e sua escolha de graduação é a cereja do bolo pra mim. uma protagonista forte, que como ela mesma diz "foge/corre quando as coisas fica difíceis" é uma verdadeira vencedora.
por outro lado, achei o lance da segurança um exagero, mais ainda nas roupas feitas à prova de bala kkkk. fiquei incomodada com a palavra lesbianismo que aparece duas vezes no livro, o que fez perder umas estrelas
ps: dois inteligentes juntos é tudo pra mim ?

gabriela.araujo 10/11/2021

A coragem nem sempre ruge. Às vezes, a coragem é a voz calma no final do dia, dizendo: ?Tentarei novamente amanhã?.
? Mary Anne Radmacher

é claramente um livro ter medo e ser corajoso quanto a isso, mas a temática do livro é tão ya que deixa o livro gostoso de ler e ainda sim entender a mensagem.

é bem desses ya onde o pp é um (ex, mas nem tanto) assassino gostoso e rico, pp atrevida c passado conturbado, apesar de não ser mt abordado e um romance p te deixar bestinha, bem do jeito q o booktt gosta.

sinceramente cada dia mais acredito no que falam do meu gosto ser duvidoso....

Cons.Pontes 26/08/2021

Alguns pontos n me agradaram muito, a questão da idade dele foi um desses, questão da segurança exagera e de tudo q aconteceu no fim, mas ainda foi legal

1 | 2 | 3 | 4