Asher Black

Asher Black Parker S. Huntington




Resenhas - Asher Black


52 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


May1 12/06/2022

E bem levinho comparado a outros livros de máfia, eu gostei muito do desenvolvimento dos personagens ao decorrer dos capítulos.
comentários(0)comente



Lua 23/05/2021

terminei de terminar
gosto quando sou surpreendido positivamente pelas leituras e essa, definitivas, foi uma boa surpresa. adorei a história, tem uma pitada de found family, amo ver o quanto a lucy é forte, destemida, poderosa, medrosa E corajosa. gosto de como ela é humana. todos os personagens são perfeitos, seja amiee com sua bagunça, eduardo com sua excentricidade e xavier com seu senso de humor.

a história tem certos furos, mas eu amei mesmo assim. levo como lição de vida ter coragem após esse livro. encarar a corda bamba mesmo com medo de cair, porque tomar riscos é o que faz da vida? vida.
Lua 23/05/2021minha estante
ps: asher aaron black é O homem




grace brighton 16/05/2021

ainda em análise
Quando iniciei o livro e teve a primeira interação entre o Asher e a Lucy eu achei que seria mais um daqueles livros em que a mocinha já se intrega perdidamente apaixonada pelo mocinho nos primeiros 3 capítulos, mas me surpreendeu muito que não foi nessa direção.

Gostei muito da construção do casal, do laço de confiança que foi se criando, na relação de amizade, na tensão sexual que foi se criando, e que não girou apenas em romance, teve um pouquinho de ação e eu gostei bastante por conta disso.

Alguns pontos me irritaram muito; queria que o Asher fizesse o que tinha que fazer, e não seguir o que a Lucy queria que ele fizesse em um determinado ponto do livro... Mas em um todo, eu gostei do que estava lendo; além de me fazer querer ler ainda mais o livro do Nick
comentários(0)comente



Bea 22/09/2021

bleh
nem sei como eu tivesse coragem e força de vontade pra terminar de ler esse livro sinceramente, muito ruim.
comentários(0)comente



thalita 11/03/2023

Amor pela convivência
Lucy no início estava inaugura, com medo, lutando pela sua vida e seu futuro. Mas em uma noite tudo mudou, apenas uma ligação e um homem lindo que conhecera recentemente, mudou sua vida completamente. Em minutos.

A convivência deles e o que eles eram um para o outro fizeram esse amor se solidificar. A amizade que eles tinham, a preocupação um com o outro. Apesar de não ser um romance quentinho, não deixou de ter fogo ?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Cons.Pontes 26/08/2021

Alguns pontos n me agradaram muito, a questão da idade dele foi um desses, questão da segurança exagera e de tudo q aconteceu no fim, mas ainda foi legal
comentários(0)comente



gabriela.araujo 10/11/2021

A coragem nem sempre ruge. Às vezes, a coragem é a voz calma no final do dia, dizendo: ?Tentarei novamente amanhã?.
? Mary Anne Radmacher

é claramente um livro ter medo e ser corajoso quanto a isso, mas a temática do livro é tão ya que deixa o livro gostoso de ler e ainda sim entender a mensagem.

é bem desses ya onde o pp é um (ex, mas nem tanto) assassino gostoso e rico, pp atrevida c passado conturbado, apesar de não ser mt abordado e um romance p te deixar bestinha, bem do jeito q o booktt gosta.

sinceramente cada dia mais acredito no que falam do meu gosto ser duvidoso....
comentários(0)comente



Viih Gaby 23/03/2023

Amáveis mentirosos?
Ele é um mafioso conhecidíssimo e ela uma órfã fugitiva. Ambos têm seus mistérios e seus encantos?
Após cometer uma gafe terrível com o mafioso gostoso, Lucy acredita ter entrado na maior furada da sua vida e tudo muda de repente.
Aos poucos o famoso Asher Black vai mostrando a Lucy que ele não é nada parecido com oq ela esperava.
O livro é bem gostosinho de se ler, fala sobre coragem, medo, amor, ciúme, passado e até futuro KKKKK
Me encantei pelo cuidado que o asher teve com a Lucy e o quanto ele se esforçou para que ela se sentisse confortável ao seu lado.
É uma história envolvente e apaixonante.

Partiu próxima aventura com Nicolaio Andretti ?????
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



lid 23/01/2022

gostei do desenrolar da história, apesar do início ser um pouco sem sentido. interessante como o casal desenvolve a relação, aos poucos, e dá pra perceber o afeto que um vai criando pelo outro a medida que o tempo passa. adorei ver Lucy defendendo o Asher e vice versa em algumas situações chatas. Lucy e sua escolha de graduação é a cereja do bolo pra mim. uma protagonista forte, que como ela mesma diz "foge/corre quando as coisas fica difíceis" é uma verdadeira vencedora.
por outro lado, achei o lance da segurança um exagero, mais ainda nas roupas feitas à prova de bala kkkk. fiquei incomodada com a palavra lesbianismo que aparece duas vezes no livro, o que fez perder umas estrelas
ps: dois inteligentes juntos é tudo pra mim ?
comentários(0)comente



Malu.Oréfice 28/04/2022

Leve
Por mais que tem uma introdução da máfia, esse livro tem uma pegada bem leve, arranca umas risadas. O mocinho é bem legal e a mocinha é divertida.
comentários(0)comente



âstre 06/05/2022

me decepcionei um pouco pois eu esperava muito mais do livro, acredito que por já ter lido outros livros com máfia e etc esperava uma coisa mais sofrida... porém é um livro com uma leitura fácil e leve.
comentários(0)comente



luiza3465 08/04/2024

Maravilhoso!!!
Me surpreendeu, que maravilha de livro .
Eu amo estórias contadas por ambos personagens , e nesse é contado só pelo ponto de vista da Lucy , poderia ser um ponto negativo , mas ainda assim superou muito minhas expectativas. Emocionante, fofo , clichê e de aquecer o coração . Da vontade lê como foi para Asher algumas cenas , em que ele sai para ação , mas essas cenas não compromete o entendimento do livro . Quando ele começa a cair de amor por Lucy ele é bem sincero , e isso é tão gostoso de lê . Valeu muito a pena .
comentários(0)comente



Ana Cecília 30/05/2022

é o segundo livro que li da autora e definitivamente gostei mais do primeiro mas esse aqui não decepciona, só não é tão grandioso... mas faz sentido considerando que esse foi o primeiro da autora.
definitivamente vejo familiaridades na escrita e eu gostei mto da história que apesar de mencionar máfia não gira em torno disso.

eu gostei mto da lucy, pelo amor de Deus ela é órfã e fez mochilão pela áfrica e américa, tinha como eu n gostar dela? eu senti mta empatia por ela a história toda (o lance dela c aquele steve mds só queria abraçá-la) e apesar dela ter me irritando c td o choque pelo asher ser "assassino" eu tbm entendia o lado dela. é uma personagem simples mto fácil de gostar e até se identificar eu acho... além de que ela é inteligente, tenho fraco nesse tipo kkkkk (ela nunca tendo sentido amor, n sabendo oq é e descobrindo isso pela primeira vez com a aimee como amiga e o asher romanticamente ?).
o asher ótimo, n preciso nem desenvolver mto. claro, td homi tem problema kkkkkkk mas definitivamente eu adorei ele, pensei q ele seria mais problemático ou orgulhoso mas não... me surpreendeu. as cenas dele vulnerável, fazendo contato físico c ela ou sendo engraçadinho mexia dms cmg haha.

MAS AGR esses dois como um casal!!! os dois são mto inteligentes juro! a cena deles no carro e ela negociando c ele e ele todo orgulhoso e admirando ela por isso nossa sério! além de que ambos passaram por mta merda na vida e se abriram sobre isso (o asher mais que ela mas ainda assim...), o jeitinho que cada um se preocupava com o outro, ele smp pedindo a opinião dela na frente de machistas, as cenas "grudinho" deles, ai sério- casal formoso.

eu adorei a aimee! ok q ela só falava de sexo kkkkkk mas ela era ótima e mto feliz por ela ser uma verdadeira amg pra lucy e os outros personagens secundários eram mto bons tbm e carismáticos mas minha crítica é q foi uma pena eles aparecerem tão pouco, a aimee simplesmente sumiu e só era citada sabe? meio chato mas n dx de ser um livro bom.

indico mto, o plot de fingir serem noivos (e ele td orgulhoso por ela ser a "noiva" dele), viverem na mesma casa.. aí olha lindinho dms.

(só fiquei sem entender até agr pra que tanta segurança tipo kkkkkkkk era mto exagerado mas tá né? antes excesso que morrer por burrice né? e o epílogo pfto!!)
comentários(0)comente



52 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR