Hamlet William Shakespeare

Resenhas - Hamlet

Ana Clara 04/05/2014

Regular
É igual ao livro ''Do Coração de Telmah'', não é muito emocionante. Eu esperava muito mais !

Mary Ussler 04/05/2014

Minha opinião...
O livro é muito bem escrito e é uma boa trama, só não gostei da morte de Hamlet, acho que ele merecia ser feliz no fim e só o tio sofrer em vez de morrer, isso foi muito pouco pra maldade que ele fez com o próprio irmão. Por isso, aprendi que a vingança é um prato que se come frio.

Lala 04/05/2014

Tragédia costuma ser uma coisa muito triste, porém Hamlet é um livro maravilhoso, não há comparações para este livro. Eu particularmente adorei o livro e adorei a proposta da estrutura dele, que é uma página em inglês e a outra em português.

Thay Alves 07/05/2014

Hamlet- uma peça teatral dramática.
Assim que a professora mandou nós lermos o livro eu gostei da ideia, pois nunca havia lido um livro da obra de Shakespeare,depois que a professora comentou que era uma peça teatral me interessei mais ainda. Amo peças de teatro e nunca havia lido uma. Com o desenvolver da história fiquei meia confusa, mais logo depois entendi o livro.

Camyllabarreto 07/05/2014

Resenha do Livro Hamlet
O livro Hamlet, pela capa, não chama atenção. Iniciei a leitura desse livro, e pra min ler Hamlet foi uma viagem, me envolvi muito com a história. O conflito entre os personagens, mesmo com mortes e a loucura de Hamlet,foram motivos para deixar a história mais interessante ainda. Está forma adaptada do livro de Hamlet ficou bem legal, ainda mais que estava escrito em forma de peça e isso tornou a leitura rápida e até fácil de ler.

jenyffer 07/05/2014

A vingança de Hamlet.
Hamlet fica perturbado por causa da morte de seu pai e não aceita o casamento de sua mãe com seu tio. E tudo piora quando o fantasma do seu pai volta e fala que foi assassinado pelos dois. Então, Hamlet se fingi de louco para entender o fato do seu tio ter matado o seu pai e se tinha a intenção de ganhar poder quando se casasse com a rainha.
Esse livro conta uma história de vingança em que Hamlet faz de tudo para se vingar da morte do pai.

teté 07/05/2014

resenha sobre o livro Hamlet
O livro a princípio o livro não chama atenção . Mas depois que você começa a ler , você passa a gostar . Adorei a estrutura do livro , em forma de peça teatral , isso chamou muito minha atenção , o conflito do livro também me chamo atenção , a forma como as personagens buscavam por vingaça .

saralinda 07/05/2014

Hamlet
Um dos livros mais famosos do mundo.. quem é que nunca ouviu falar de Hamlet , não é mesmo ? Um livro bem dramático, um livro histórico. O livro pelo fato de ser um drama , não tem final feliz. No meu caso , prefiro livros que tenham finais felizes , que o príncipe encantado fique com a princesa . Mas para um bom apreciador da dramaturgia , o
final será surpreendente !

João Victor 07/05/2014

Comentário sobre o livro Hamlet
O livro Hamlet na minha opinião, é um livro bem complexo,porém ele não esclarece alguns fatos específicos. Gostei do modelo trágico, e do livro.

Gabi Mendonça 07/05/2014

Hamlet
Hamlet é um clássico de Shakespeare, apreciado pelo mundo inteiro.Um dos melhores livros que já li. Me interessei bastante pelo fato de ter uma história diferente dos livros que costumo ler, por ser um verdadeiro drama.

Carla Milena 07/05/2014

Bom, porém triste.
Este livro fala sobre Hamlet, um príncipe da Dinamarca que, após receber uma mensagem do espírito do pai, sobre sua morte, resolve se vingar de seu tio, pois descobre que foi este quem o matou. O livro em si é muito bom, Hamlet é um rapaz corajoso, e gosto do fato de ele ter conseguido sua vingança. Porém, sua morte me chocou, pois eu tinha certeza de que ele permaneceria vivo, e eu, Particularmente, não gosto de livros onde o protagonista morre. Mas, mesmo assim, eu adorei o livro. Ensina a não desistir dos objetivos, não importa as dificuldades, e Hamlet, deixa isso bem nítido após ter conseguido o que queria.