Crave

Resenhas - We Are Not Free

1 | 2 | 3 | 4

Bia | @intothisbook 01/04/2021

Livro de 2020 com coisas merdas de 2010
Esse livro é tão ruim que resolvi por horrível em 8 línguas diferentes :)

Horrível. Horrible. K???? ????. Schrecklich. Orribile. Hrozné. Szörny?. Mengerikan
rebecca.depaula 10/02/2022minha estante
Kkkkkkk, eu ia ler. Já não quero mais

Bia | @intothisbook 10/02/2022minha estante
Nss nem perca seu tempo haha

thay 18/03/2022minha estante
poxa, comprei ele,agr vou ter q ler sskskaksks

Diane 06/06/2022minha estante
kkkkkkk,Uma cópia de todos os livros de fantasia tema criaturas. Diga se passagem um escrita terrível, parece tirada do Wattpad.

LuaTeresa 25/05/2021minha estante
Desculpa a pergunta mas pode me dizer se tem hot? Não gosto

Tami 25/05/2021minha estante
Oie, não tem não! A leitura é +14 se não me engano e o máximo que tem é uns beijinhos kkkk

LuaTeresa 25/05/2021minha estante
Entendi. Obrigada

Camila Moreti 31/07/2021minha estante
Onde você conseguiu ler?

Leticia.Campoi 24/04/2021

Simplesmente encantador!!
Não consegui deixar de ler com tanta qualidade na escrita. Não entendo o porque de tantas pessoas compararem esse livro com Crepúsculo. Na minha opinião, algumas coisas podem parecer semelhantes, mas não a ponto de ser comparado e julgado como alguns estão fazendo. Há muitas coisas legais, intrigantes e inovadoras dentro dessa história, o que me fez gostar ainda mais desse universo.
Camila Moreti 27/07/2021minha estante
Onde posso ler traduzido?

Leticia.Campoi 15/08/2021minha estante
Quando eu li, traduzi o PDF, mas agora ele ganhou uma versão em português. Espero ter ajudado!

Camila Moreti 22/08/2021minha estante
Obrigada! Já consegui ler

carol_lp 11/05/2023

Crave
Nem sei por onde começar a resenha? Eu amei o livro!!! Romance sobrenatural, cheio de seres e de clichês?? Amo e quero!
O começo é um pouco parado, mas depois que vc se ambienta e conhece os personagens fica muito bom!! O plot do final então, muito bom (desconfiava que algo parecido ia acontecer, mas não daquela forma.). O único problema é que a protagonista demora muito para finalmente juntar os pontos, tanto que eu até achei que eu estava errada sobre os personagens sobrenaturais. Mas muito bom!
Heloisa.Alves 23/10/2023minha estante
KKKKKKKKK eu tb achei ela tao lenta q duvidei de mim mesma. Mas o plot do final é o começo oficial da história, os outros livros são bem melhores. Esse livro poderia ser muuuito menor, mas a leitura é tão facinha que a pessoa nem sente passar.

carol_lp 25/10/2023minha estante
Simm!! eu espero que ela perceba as coisas mais rápido no próximo livro kskskskksksks
eu achei a leitura muito gostosa e espero que os próximos continuem assim!

Jenni Pradera 10/05/2021

Não sei que nota dar....
Bella ops, quero dizer Grace, é uma humana que muda para esse internato em Alasca, bem estilo Hogwarts,
imagine Harry Potter para monstros e criaturas místicas, mas Grace não sabe de nada. Lá ela conhece um cara moreno, lindo, gostoso e misterioso, o cara mais popular da academia, Edward......hummmmm
Quero dizer..... Jaxon.

O enredo é uma mistura de Crepúsculo com Vampire Diaries em Hogwarts. E a Grace é de fato a Bella com atitude e um pouco mais de personalidade.

Não foi horrível. Foi Clichêzento? SIM! Cheio de romance meloso? SIM! Com personagens
com complexo de salvador? SIM! Recheado de decisões questionáveis (idiotas)? SIM! Que se sacrificariam por amor depois de se conhecerem por 5 segundos? SIM!
Tiveram partes que eu gostei e outras que achei too much.

NOTA: Confuso
Lara 10/05/2021minha estante
Que mistureba kkk

Jenni Pradera 10/05/2021minha estante
É uma mistureba mesmo, tiveram partes que parecia que já tinha lido em algum lugar.
Esse livro foi uma boa salada de fruta. Uma hora eu como uma fruta doce e adoro e outra como uma fruta azeda e penso.... porque estou comendo isso mesmo? ahahahahaah

Karen 01/03/2022

Perdi 2 anos de vida lendo isso
Gente, esse livro é MUITO ruim. A autora pegou um monte de clichê, bateu no liquidificador e entregou uma das leituras mais pobres que já li na minha vida. Só terminei porque prometi pra mim que não abandonaria nenhuma leitura esse ano, mas retiro a promessa pq outro desse não leio mais. Li pra sair de uma ressaca literária e terminei com uma depressão literária.
Isabela Di Ãngelo 01/03/2022minha estante
Eu ri agora!!!! É difícil quando o livro é ruim assim, mas parabéns por terminar ?

Jaquii Barboza 01/03/2022minha estante
Puts kkkkkk vou colocar na minha listas pra nunca ler kkkkkkk só abandonei um até agora, mas não quero mais abandonar mais nenhum hehehehe

Lirio azul 21/12/2021minha estante
Aguardo vc virando cadelinha do Hudson kkk

Rapha 21/12/2021minha estante
eu não vou nem negar pq eu sei que vem ai

Lisa 13/01/2023

Também me apaixono pelas pessoas só de olhar
O título já fala tudo.
O fato dela ter quase morrido por um cara que conheceu há dois dias parece loucura.

Eu facilmente faria!?
Heloisa.Alves 23/10/2023minha estante
Loucura é pouco, mas qnd vc entende melhor como funciona esse negócio de consortes vc "aceita" melhor essas maluquices

Carol 25/12/2022

Cliché até dizer chega
Esse livro é um compilado de tanta coisa que o leitor fica até desorientado. Protagonista desinteressante, mocinho desinteressante, vilões desinteressantes etc etc.
Vale a leitura para quem é adolescente e quer um romancezinho leve.
Heloisa.Alves 23/10/2023minha estante
o mocinho do primeiro livro realmente é muito desinteressante, tanto que no livro 2 muda. Eu achei que seria difícil me adaptar com a mudança, mas foi super fácil já que o Jackson era muito bleh

@porcelanaliteraria 18/10/2020

Clichê.
Olha, comecei esse livro muito animada com a leitura. Gosto de livros de vampiros, mas não senti exatamente que estava lendo um livro sobre vampiros. Senti que estava lendo um livro da vida de uma adolescente em um internato com um background de monstros e algumas criaturas mágicas. O que não foi legal de ler.

O inglês desse livro é extremamente fácil se você tem algum conhecimento da língua e este foi o principal motivo para que eu continuasse a leitura. Como ela evolui muito rápido, mesmo com 600 páginas, é difícil ficar frustrado com a demora em terminar o livro. As páginas voam com facilidade e você nem sente. O problema mesmo é o enredo!

O livro tem uma pegada de crepúsculo, porém com todo o tipo de criatura que você possa (ou não) imaginar. A ordem como tudo acontece no livro, ou melhor, o TEMPO em que tudo ocorre é surreal. Acho que o primeiro livro inteiro ocorreu em uma ou duas semanas (E o livro tem 600 páginas) e eu terminei a leitura sem saber ao certo o que dizer sobre ele.

Quer dizer, é um livro legal para se passar o tempo mas nem de longe entraria como uma leitura memorável. O ambiente de "colégio interno" me lembrou The Vampire Academy e acho que por isso fiquei tão animada no início. Mas foi só isso. A mágica se quebrou tão rápida quanto começou.

Os personagens são previsíveis e em geral, acho que os outros personagens do livro poderiam ser melhor aproveitados no futuro (embora eu ache difícil).

O romance é... Fraco. Sendo bem sincera. Nada além do esperado.

Em geral era uma ideia legal, mas não foi aproveitada e nem mesmo bem elaborada. Existem algumas coisas interessantes no livro, mas não sei se essas coisas valem a pena ao ponto de ler a continuação de Crave. Ainda não decidi se irei ler o próximo livro ou parar por aqui.

Se você quer uma leitura em inglês que seja fácil, com fantasia clichê e despreocupada... Acho que essa é uma leitura legal para você. Agora, se gosta de livros bem elaborados e tramas que te fazem imaginar e quebrar a cabeça por dias, talvez esse não seja um livro muito adequado.

Julianalves 28/11/2023

Iniciei a leitura por ter encontrado o ebook gratuito na Amazon e foi minha porta de retorno a leitura e que me deu muito entusiasmo. Gostei bastante até porque adoro muito ficção e estou no hype do sobrenatural.

Raissa.Scarpa 01/04/2021

Amei!!
Li pessoas criticando e comparando esse livro com crepúsculo... acho q não deram uma chance para essa leitura, porque não tem NADA haver!! Tem romance vampiresco? Tem! Mas não é só isso que vemos aqui, é cheio de aventuras e reviravoltas, fora que a personagem principal tem uma personalidade forte e sabe o que quer! Mal posso esperar para ler o próximo livro! Me apaixonei!
Sim, é um livro adolescente, mas quem não gosta de escola com estudantes sobrenaturais, guerra e um romance ??? Kkk

Infelizmente só tem em inglês, porém, achei a leitura bem fácil, e olha que foi o primeiro livro em inglês que eu me aventurei!! (Deixando claro que não sou fluente na língua nem nada, mas a escrita desse livro é bem simples, mais fácil de entender)
Vai sem medo, que vai dar bom!

Mariana 09/05/2021

Uma versão mais assassina do Edward Cullen... por que não?
Esse livro foi uma loucura. Eu estava animada para lê-lo porque ouvi falar muito bem, e até que gosto desse negocio de escolha sobrenatural. Entretanto, o começo desse livro é muito lento, não porque não acontece nada, acontece varias coisas, mas sim porque você fica apenas torcendo para a Grace - protagonista - parar de ser cega e perceber que tem algo errado com aquelas pessoas logo. Porque, sinceramente, esta bem na cara dela o tempo todo.
Não que eu ache que seja realista as pessoas começarem a agir estranho e a sua reação ser VAMPIRO!!, mas é a reação que eu teria... o que isso diz sobre mim, eu não sei.
De qualquer maneira, esse livro é muito mais sobre o romance entre a Grace e o Jaxon do que qualquer outra coisa, então eu teria dado facilmente três estrelas. A historia é até que divertida, a Grace é uma protagonista de 17 anos (acho) que PARECE ter 17 anos, age como uma menina de 17 anos e isso sinceramente ganha varios pontos comigo (assim como os titulos dos capitulos...), e o as paginas acabam passando rapido... mas é so nas ultimas 200 paginas (de quase 600...) que as coisas (sem ser o romance) começam a acontecer. E tem tantos plot twits que me deixou de queixo caiso, e precisei dar mais uma estrela.
Tenho quase certeza de que vou continuar lendo a série, principalmente depois daquele final.
Agora, a grande pergunta é: Crave é uma versão melhorada de Crepusculo?
E a minha resposta? Não. Não é. Tem o aspecto de vampiros e tem até referencias à obra de Stephanie Meyer em Crave, sim, mas o Jaxon não é nada parecido com o Edward, a Grace não é nada parecida com a Bella, sem falar do aspecto da escola sobrenatural e tals. Então eu diria que é uma mistura de Crepusculo (até porque: vampiros), Legacies (que também é citado no livro), e uma vibe bem Vampire Academy (que eu também estou lendo e amando!!)
Então assim, ouça a voz da razão (eu, no caso... ta, tudo bem, não voz da razão, eu raramente tenho razão em alguma coisa e minhas ideias são loucas demais para serem consideradas resposaveis, mas vamos fingir o contrario, esta bem?) e va ler Crave. O começo devagar vale o final, acredite.

Ella.Dhein 21/07/2021

ME MORDA, JAXON VEGA ???
?The truth is, Grace, sometimes the most obvious answer really is the right one.?

Eu realmente amei esse livro! Primeiro porque o "plot" de: escola pra adolescentes sobrenaturais, protagonista humana desavisada no rolê e muito romance, é um dos meus estilos de livro favoritos. É um YA super interessante pra quem já leu Escola dos Mortos ou a saga Acampamento Shadow Falls.
Os personagens são cativantes e alguns despertam muitas suspeitas, eu amei eles, principalmente os protagonistas. Grace é muito forte e fofa, mesmo depois de tudo que ela perdeu ela tá tentando começar de novo. E Jaxon Vega?! AAAH JAXON VEGA... ? Quebrado, atormentado e com o peso do mundo nos ombros tenta fazer de tudo pra proteger as pessoa com quem ele se importa e isso é o que eu mais gosto nele. Eu fui me envolvendo na história e não consegui parar, só queria chegar no final e agora só que ler o próximo. Apesar de tudo, ter gostado muito, eu fiquei confusa com alguns pontos que ficaram meio "em aberto" (que eu espero que sejam desenvolvidos nos próximos livros) e com uma reação da Grace em específico. Eu achei que ela reagiu bem demais em um momento que qualquer um teria surtado kkkk. Mas no geral, umas das melhores leituras do ano.

"And just like that I melt. Just like that, this boy ? this dark, damaged, devastating boy ? touches a part of me I wasn?t even sure existed anymore. A part of me that wants to believe. Wants to hope. Wants to love."

1 | 2 | 3 | 4