Crave Tracy Wolff

Resenhas - We Are Not Free

1 | 2 | 3 | 4

Julianalves 28/11/2023

Iniciei a leitura por ter encontrado o ebook gratuito na Amazon e foi minha porta de retorno a leitura e que me deu muito entusiasmo. Gostei bastante até porque adoro muito ficção e estou no hype do sobrenatural.

Jean_silva159 30/06/2023

Não sei
Comprei os três primeiros livros dessa série pq eles tem a capa bonita (sim sou desses), mas ainda não sei se gostei realmente. Um livro que trás novamente o universo de vampiros/lobisomem com algumas coisas a mais, e também te a mocinha tonga (tipo a Bella) que te da um milhão de ódio diferente. Mas enfim, a história em si parece ser boa e vou ler o segundo pra ver como se desenrola, sempre gostei muito de livros com essa temática de sobrenatural. Um dos inúmeros pontos negativos desse livro, é a demora para as coisas acontecerem, um livro de quase 600 páginas que poderia ser resolvido rapidinho em 400 no MÁXIMO.

Ackisa.Mayra 18/06/2023

Meio nhe
Entrei nessa leitura com uma expectativa um pouco alta, principalmente por gostar de fantasia, mas me decepcionei muito. Gosto de romance também, mas aqui temos MUITO romance e pouca construção de mundo. Os personagens secundários roubam a cena e são a melhor parte da história. O romance é bleh demais, um insta love com slow burn? achei chaaato? dei 2 estrelas pq ainda estou pensando em dar uma chance pro 2º mais pra frente, quem sabe, pois ele será na visão do rapaz.

Mari 20/05/2023

Me deu o que eu queria que desse, nem mais nem menos. tem umas vibes meio 2010 e eu tava muito incomodada com a protagonista no inicio, tinha um dia e meio que ela estava na escola e já estava quase que obcecada no cara. e ela fazia muitas reflexões durante a história, a grande maioria sobre o jaxon, o que estava me deixando meio entediada. mas assim que a história engatou e foi confusão atrás de confusão eu fiquei super entretida. dito isso, estarei lendo os próximos.

carol_lp 11/05/2023

Crave
Nem sei por onde começar a resenha? Eu amei o livro!!! Romance sobrenatural, cheio de seres e de clichês?? Amo e quero!
O começo é um pouco parado, mas depois que vc se ambienta e conhece os personagens fica muito bom!! O plot do final então, muito bom (desconfiava que algo parecido ia acontecer, mas não daquela forma.). O único problema é que a protagonista demora muito para finalmente juntar os pontos, tanto que eu até achei que eu estava errada sobre os personagens sobrenaturais. Mas muito bom!
Heloisa.Alves 23/10/2023minha estante
KKKKKKKKK eu tb achei ela tao lenta q duvidei de mim mesma. Mas o plot do final é o começo oficial da história, os outros livros são bem melhores. Esse livro poderia ser muuuito menor, mas a leitura é tão facinha que a pessoa nem sente passar.

carol_lp 25/10/2023minha estante
Simm!! eu espero que ela perceba as coisas mais rápido no próximo livro kskskskksksks
eu achei a leitura muito gostosa e espero que os próximos continuem assim!

Clara 09/03/2023

Livro perfeito.
A edição em inglês é mil vezes melhor na minha opinião.

Super indico para fãs de ficção?

Lisa 13/01/2023

Também me apaixono pelas pessoas só de olhar
O título já fala tudo.
O fato dela ter quase morrido por um cara que conheceu há dois dias parece loucura.

Eu facilmente faria!?
Heloisa.Alves 23/10/2023minha estante
Loucura é pouco, mas qnd vc entende melhor como funciona esse negócio de consortes vc "aceita" melhor essas maluquices

aaronwxrner 03/01/2023

como eu amo ser básica
tô pouco me fudendo se tem um monte de gente que achou esse livro ruim, eu amei e vou ler todos os outros!! eu li sabendo que ia ser um romance sobrenatural farofa e esse livro entregou tudo que eu queria

Carol 25/12/2022

Cliché até dizer chega
Esse livro é um compilado de tanta coisa que o leitor fica até desorientado. Protagonista desinteressante, mocinho desinteressante, vilões desinteressantes etc etc.
Vale a leitura para quem é adolescente e quer um romancezinho leve.
Heloisa.Alves 23/10/2023minha estante
o mocinho do primeiro livro realmente é muito desinteressante, tanto que no livro 2 muda. Eu achei que seria difícil me adaptar com a mudança, mas foi super fácil já que o Jackson era muito bleh

Ana Clara Santos 10/12/2022

This book definitely surprised me. It was very different from everything from any other books I've read, but I loved it. All the cliché tropes and pop culture references made it feel very fun to read.
The characters at first seemed a bit shallow, but as the book evolves we really get to know them better, and to understand their past and motivations. Grace's reaction to her parents' death was very different from your typical YA main character, and that definitely gave her more layers.
I must admit that the book was a bit predictable and that I think it shouldn't be this long, but neither of those things affected my experience. Looking forward for the sequel.

Khauany.Beatriz 06/12/2022

No começo foi bem parado e deprimente, mas depois que comecei a me envolver com a história ficou incrível. É uma pegada bem "Crepúsculo" , mas não tem nada haver, então se você vai ler esperando um crepúsculo 2.0, vai quebrar a cara kkkk

Julia 22/11/2022

Decepcionante?
Acho q fui com muita sede ao pote....
Cheguei nesse livro através de um reels que vi e achei simplesmente sensacional a sinopse. No entanto, a história (pelo menos nesse livro) é pouco desenvolvida. O "mocinho" é basicamente um cuzao e a protagonista é burra. Na real é meio que um relacionamento tóxico. O final até que é empolgante que acontece umas reviravoltas boas. Dizem que os próximos livros melhoram e surgem um personagens delicinhas, então é pagar pra ver

Sam 10/08/2022

Hot Young Adult sem muita estrutura
Um vilão diminuído a uma semi existência, tal qual Voldemort em A Pedra Filosofal.

Um romance vampiresco, no qual o vampiro tem outros super poderes, tal qual Crepúsculo.

Uma escola de sobrenaturais tal qual a série ?Legacies? da Netflix que é até mencionada no livro.

Essa obra é um compilado de boas ideias já executadas, com um enredo lento e sem muito detalhes relevantes para que você se insira no universo. Um bom exemplo disso é que nunca soubemos neste livro como são as aulas nessa escola, quem são os professores, qual a rotina desse ambiente.

A autora já está escreveu outras obras adultas, romances cheios de parágrafos super ?hot?. Sendo assim, a impressão que tenho é que ela traduziu isso para o Young Adult, com alusões a ?inserir os dentes?, quando na verdade não é bem isso que acontece na cena. Obviamente essas palavras ativam sentimentos maravilhosos de um T bem grandão e para mim esta é a única explicação para os adolescentes estarem maravilhados com essa saga. Essa autora é experiente em descrever esse tipo cena e o faz com maestria (daí veio minhas 2 estrelas).

Não há nada além disso além de um grande compilado de ideias de séries e livros famosos de fantasia, mal organizados de maneira lenta e cansativa.

Kosch 30/07/2022

péssimo ??
fui na expectativa de crepúsculo melhorado, recebi episódio de violetta, é uma grande fanfic com instalove bizarro e MUITA cópia de TUDO de crepúsculo sem nem disfarçar vey...... só pela capa tu já pega a vibe mas ok porque o marketing funcionou pois foi a única razão pra eu dar uma chance mas quebrei a cara demais muito mal escrito cheio de clichês insuportáveis e podre podre podre nem quero ler o segundo livro 🤬 #$%!& essa série horrorosa por desperdiçar meu tempo é isso beijos ???

Vivian | IG Literário: lendocomvivi 16/07/2022

O clichê ruim que acaba ficando bom
Eu tava sedenta por uma história de vampiros. Após a tentativa fracassada de ler "From Blood and Ash", corri para Crave, a segunda opção. Não vou falar que amei, longe disso já que a maior parte do livro fiquei me perguntando o porquê tava perdendo meu tempo. Entretanto, acabei terminando rápido graças ao clichê que essa história foi. Teve tudo que me lembrou de Crepúsculo e daquela época que vampiros estavam em alta, teve várias referências e teve a protagonista sonsa que demora para se tocar do que tá rolando ao redor dela, que tropeça sozinha e está SEMPRE em perigo. Óbvio, tem também um triângulo amoroso, com uma leve alteração na terceira criatura que o compõe. Teve um bom plot e até me surpreendi com algo que só tinha visto nos livros sobre féericos: a mitologia da "parceria". To pensando muito se continuo essa saga, ouvi dizer que os próximos livros ficam melhores, conforme o universo criado pela Tracy Wolff é incrementado e sua escrita fica mais evoluida. Enfim, foi um livro divertido para passar o tempo e com certeza aliviou meu desejo (see what I did there) por uma história de vampiros ser saciado.

1 | 2 | 3 | 4