Teardrop Shot

Teardrop Shot Tijan

Resenhas - Teardrop Shot

Juliana 21/01/2020

gostei mas....
eu realmente gostei do livro, adoro livro com esportistas, principalmente se o esportista não for galinha.. ou traia a mocinha
Foi um livro gostoso de ler, mais eu realmente ODIEI o jeito que a mocinha Charlie ficou o livro inteiro presa no passado, demorou pra ela cair em si e ver o quão maravilhoso era o presente dela.
Willana.A 21/01/2020minha estante
Anem, mas um livro que não é tudo o que parece...

Juliana 21/01/2020minha estante
eu realmente me irritei com a mocinha. vc leu?

Willana.A 21/01/2020minha estante
Ainda não, estava na minha meta de leitura...
Anão, como que ela é, só para eu ter uma noção?!

Juliana 22/01/2020minha estante
ela sofre por um relacionamento passado que acabou com ela ,devido a doença do parceiro. ela é até um pouco engraçada mas ela praticamente vive no passado, compara o mocinho com o ex, não gostei muito dela,mas reese é tudo de bom, vale a pena ler por ele.

Willana.A 22/01/2020minha estante
Eita, anão mocinha assim fica chato, que aí só no final que ela tá pra perder o mocinho que abre os olhos né.... Acho que vai pro final da fila. Que bom que o mocinho salva.

any 12/01/2020

admito que no começo não estava entendo muito, mas depois que peguei o ritmo meu deus
eu adore como esse romance foi construído e como toda a historia foi desenvolvida
gostei muito dos dois personagens principais (o que é algo raro)

Pick a Book 01/07/2019

Teardrop Shot
3,7 estrelas

Eu amo o jeito que a Tijan escreve. É um texto fácil e atraente, você simplesmente flui pelas páginas. Estava sentindo falta de um livro de romance esportivo, então assim que li a sinopse de TEARDROP SHOP já fui atraída! Eu tinha que ler. Mas, achei que o início do livro foi meio confuso e só fiquei presa a história mesmo depois de 35%. Foi quando eu vi mais da conexão de Reese e Charlie.

A Charlie era engraçada, mas odiava quando ela começava a fazer comparações. Parecia errado e não sei como Reese aceitou tudo isso. Ele era um cara bom, carinhoso e amoroso, mas mesmo assim não deveria aceitar isso. Acho que foi só isso que não curti. Então, tentei ignorar e apenas aproveitar o livro. A história de Charlie e como ela lida com o passado dela foi boa e real. Mostrou como às vezes permitimos que os outros tirem nossas forças e também quando passamos a se preocupar mais com outras pessoas do que com nós mesmos. Esquecemos quem somos, e só focamos em ser o que a outra pessoa precisa.

Já li e curti alguns livros de Tijan e TEARDROP SHOT é mais uma boa leitura nesta lista. Recomendo a todos aqueles que apreciam uma história de amizade que começa meio estranha e para depois se tornarem amantes (adoro esse tipo), com algum drama, mas sem pesar pois mistura cenas engraçadas e românticas.?

*Recebi um ARC desse livro. Obrigada!