O Segredo Da Prosperidade Judaica

O Segredo Da Prosperidade Judaica Dor Leon Attar

Resenhas -

Leo Vieira 31/12/2021

Leia junto com outras biografias sobre o povo judeu
Não é um livro de coach financeiro (que é um tipo de leitura que eu detesto). Ele aborda muitas questões de transformação mental e espiritual e a partir desta disciplina, aprender como vivem as pessoas ricas e como ficar emocionalmente preparado para isso. Há um conceito muito complexo na transformação de pessoas que realmente estão preparadas para se tornarem ricas.
Os ricos não esbanjam dinheiro como os pobres. Ricos compram a prazo, pensam antes de comprar, costumam alugar o que sabem que não usarão com frequência, entre outras coisas.
Me lembrou muito um grande manual de Andrew Carneggie "A Chave Mestra das Riquezas".

Léo Araújo 25/09/2020

Faça uso dos segredos judaicos
Eu tenho um princípio que se você usar uma coisa de cada livro que se lê, você já será um vencedor. Pois esse aqui tem várias coisas a serem usadas para que sua vida seja mudada, não só em termos financeiros, pois prosperidade envolve muito mais que isso!

É um livro prático, rápido de ser lido e passível de ser aplicado em várias circunstâncias. Ele mostra O QUE fazer e até o COMO. Basta seguir. É um guia e como todo guia, deve ser consultado constantemente.

Faça bom uso dos segredos judaicos para atingir a sua prosperidade, ou seja, alcançar aquilo que se deseja.

Leonardo 16/06/2020

O livro chama de prosperidade três pilares: equilíbrio físico e emocional, financeiro e ter um propósito.
Conta um pouco sobre a história do povo judeu, o porque deles conseguirem ter sucesso financeiro, a forma como pensam e a forma como realizam negociações. Ainda não tinha conhecimento da cultura judaica, achei incrível a forma como eles pensam, são um povo muito esforçado, otimista e caridoso.
Dor Leon explica como “quebrar” os bancos e se livrar das cobranças abusivas que eles fazem de cartões de crédito e empréstimos.
Fala sobre a criatividade que tiveram para ganhar dinheiro devido ao preconceito que sofriam ao tentar arrumar um emprego.
Dor Leon foca muito em “enfrentar seus cachorros”, na “qualidade da mentalidade” e atitude para mudar sua vida.
A parte que mais me agradou foi a que explica quais órgãos cada sentimento negativo ataca e a importância de ter controle sobre eles.
Dor Leon também fala sobre a importância de ser grato pelo que já temos para conseguirmos mais prosperidade, mas não a gratidão de uma forma fútil como vemos nas hashtags de redes sociais, mas sim do real e sincero sentimento de gratidão.
No capítulo 6, ele passa um procedimento muito semelhante ao de Napoleon Hill para a realização de objetivos. O plano “A-B-C” descrito para ir em busca de seus objetivos é simples e de grande utilidade.

Início: 14-06-2020.
Conclusão: 16-06-2020.