O Segredo Da Prosperidade Judaica

O Segredo Da Prosperidade Judaica Dor Leon Attar

Resenhas -

nunohds 29/04/2024

PROSPERIDADE POR UM POVO PROSPERO
Muito se fala como o povo judeu é rico e prospero mais pouco se fala o quanto esse povo sofreu pra chegar até aqui e toda essa filosofia passada de geração em geração deixa claro que apesar de todas as advergências o judeu nunca se vitimizou. Seguindo o livro, o primeiro segredo é sair da zona de conforto, fazer o que deve ser feito pois se não fizermos jamais obteremos sucesso. 2 - Tudo que acontece conosco é para o nosso bem, vejamos a forma como o povo judeu lida com os problemas enxergando soluções até quando há sofrimento, afinal todo processo deixa um aprendizado. 3 - Você é quem cria sua realidade, nós somos os responsáveis pelo nosso futuro, prosperidade vai muito além de liberdade financeira é pensar livremente com proposito de vida cocriando nossa própria realidade. 4 - Buscar pela Saúde fisica e emocional, o que adianta ter dinheiro se não se tem saúde para alcançar os objetivos? amar o proximo como a ti mesmo, agradecer para se receber mais, afinal receber é o verdadeiro sentido da Qabala e perdoar para se livrar de sentimentos tóxicos. 5° pilar da prosperidade judaica é ter equilibrio financeiro, gastar menos do que se ganha, poupar, investir e diversificar, outro principal elo é o da pratica do TSEDAKÁ, entender que o dinheiro é uma ferramenta potente para melhorar e mudar a vida das pessoas através de boas ações sob o intuito de fazer a justiça! MAASSER, doar 10% da renda liquida para espalhar a energia do dinheiro para aqueles que precisam deixando o mundo menos injusto e melhor do que dar é ensinar e estruturar o necessitado!

Ruubs 01/04/2024

Surpreende
?Livro apresenta uma ótima didática e traz costumes judaicos muito simples, fazendo nós querermos aplicar na nossa vida.

Lexvis 19/03/2024

Realmente são esses os segredos da prosperidade
Seja você judeu ou não eu recomendo a leitura desse livro. ele te fala verdades e abre seus olhos pra coisas que estão bem aqui e a gente só não percebe. é tipo um amigo te dando um conselho num sábado a noite.

João Herberth 16/01/2024

Não se engane
Parece livro de auto-ajuda e tem título de auto-ajuda, mas não se engane, não. É um livro de auto-ajuda.

Rafaela 09/01/2024

Gratidão
Acho que essa é a principal mensagem desse livro o poder que a gratidão exerce na sua vida, a partir do momento que você é grato pela sua vida e busca a melhor forma de vivê-la, por mais difíceis que alguns momentos sejam você conseguirá vencer os desafios e obstáculos que vierem você só precisa crer em si mesmo e ter a fé como seu guia.

Leidy.Adriane 31/12/2023

Esse livro é muito bom
O livro é realmente muito bom, muitas verdades algumas simples porém necessárias.
Eu realmente gostei muito da leitura.

Thalita Teixeira 26/11/2023

Uma ma leitura leve e agradável. O Rabino Dor Leon compartilha sobre os três pilares da prosperidade, ter equilíbrio nesses três pilares é de grande importância.

Nara LG 21/10/2023

?A luz emana onde existe resistência? (Dor Leon Attar)
?Se você não está satisfeito com sua posição na vida, é por causa das escolhas erradas feitas no passado. Quer mudar? Mude suas escolhas e vá sem medo. Arrisque!?.

E se quer mudar de verdade, comece por este livro. Leitura prática e objetiva. Sem rodeios, direto ao ponto do que verdadeiramente importa.

Tipo de livro que não dá pra ler apenas uma vez e que deve ser relido mais de uma, para manter a QUALIDADE MENTAL e EMOCIONAL em alto nível.

Davi 13/02/2023

Por mais que eu discorde de conceitos que ele estabelece, a maior parte dos "segredos" para a prosperidade são conceitos simples como amor, gratidão e perdão. Conceitos para uma maior convivência entre "irmãos" e que se todos seguirmos o mundo será um lugar melhor.

Abinaécia 30/01/2023

Uma leitura fácil, leve compreensão, mas com muito valor agregado.
Abre a mente p/ novas possibilidades!

Be__nights 03/01/2023

Teve bastante meritocracia, claro. Tem boas reflexões mas passou pelos assuntos de forma muito rápida e um pouco superficial, mas no geral, foi uma boa leitura, usou muitos conceitos da cabala, de forma mais prática e não tão espiritual.

w.Ever.t.On 31/12/2022

O segredo da prosperidade judaica - Dor Leon Attar
O livro aborda três pilares em se tratando de prosperidade, a saber: Equilíbrio físico, emocional e financeiro tudo alinhado com um propósito. No livro aparece um termo que pra mim foi novo o QM (Qualidade de mentalidade) que achei bem interessante. Gostei da obra e indico.

Façam uma excelente leitura meus amigos!!!
Até mais...
@weverton.santosr

Eduardo1304 21/11/2022

O Segredo da Prosperidade Judaica
Rabino Dor Leon Attar, Elohim ivarech otách !
Esse livro é muito lindo , ensinamentos para ser uma pessoa melhor , grata , próspera .
Para ler várias vezes no ano.
São três os pilares que formam o triângulo da prosperidade: equilíbrio emocional e físico, equilíbrio e liberdade financeira e viver o seu propósito na vida.

Tiago.Costa 18/06/2022

É um bom livro que faz vc refletir sobre a prosperidade em um nível além do financeiro. Ser prospero e ser feliz em todas as áreas de sua vida.

Bryan Damon 27/04/2022

Mudança mental e espiritual para prosperidade
Esse livro me trouxe muitas coisas que eu nunca vi em outros da mesma temática. Como eu acredito, a prosperidade é algo que começa na mente. Assim como um maratonista teve todo um condicionamento e preparo antes de correr uma maratona, aquele que quer prosperar também precisa desse preparo. E esse livro nos ajuda a ter não só um mindset correto para ser próspero mas ensina o preparo necessário para isso.