O Segredo Da Prosperidade Judaica

O Segredo Da Prosperidade Judaica Dor Leon Attar

Resenhas -

Eduardo1304 21/11/2022

O Segredo da Prosperidade Judaica
Rabino Dor Leon Attar, Elohim ivarech otách !
Esse livro é muito lindo , ensinamentos para ser uma pessoa melhor , grata , próspera .
Para ler várias vezes no ano.
São três os pilares que formam o triângulo da prosperidade: equilíbrio emocional e físico, equilíbrio e liberdade financeira e viver o seu propósito na vida.

Tiago.Costa 18/06/2022

É um bom livro que faz vc refletir sobre a prosperidade em um nível além do financeiro. Ser prospero e ser feliz em todas as áreas de sua vida.

Léo Araújo 25/09/2020

Faça uso dos segredos judaicos
Eu tenho um princípio que se você usar uma coisa de cada livro que se lê, você já será um vencedor. Pois esse aqui tem várias coisas a serem usadas para que sua vida seja mudada, não só em termos financeiros, pois prosperidade envolve muito mais que isso!

É um livro prático, rápido de ser lido e passível de ser aplicado em várias circunstâncias. Ele mostra O QUE fazer e até o COMO. Basta seguir. É um guia e como todo guia, deve ser consultado constantemente.

Faça bom uso dos segredos judaicos para atingir a sua prosperidade, ou seja, alcançar aquilo que se deseja.

Rafaela 09/01/2024

Gratidão
Acho que essa é a principal mensagem desse livro o poder que a gratidão exerce na sua vida, a partir do momento que você é grato pela sua vida e busca a melhor forma de vivê-la, por mais difíceis que alguns momentos sejam você conseguirá vencer os desafios e obstáculos que vierem você só precisa crer em si mesmo e ter a fé como seu guia.

Leonardo 16/06/2020

O livro chama de prosperidade três pilares: equilíbrio físico e emocional, financeiro e ter um propósito.
Conta um pouco sobre a história do povo judeu, o porque deles conseguirem ter sucesso financeiro, a forma como pensam e a forma como realizam negociações. Ainda não tinha conhecimento da cultura judaica, achei incrível a forma como eles pensam, são um povo muito esforçado, otimista e caridoso.
Dor Leon explica como “quebrar” os bancos e se livrar das cobranças abusivas que eles fazem de cartões de crédito e empréstimos.
Fala sobre a criatividade que tiveram para ganhar dinheiro devido ao preconceito que sofriam ao tentar arrumar um emprego.
Dor Leon foca muito em “enfrentar seus cachorros”, na “qualidade da mentalidade” e atitude para mudar sua vida.
A parte que mais me agradou foi a que explica quais órgãos cada sentimento negativo ataca e a importância de ter controle sobre eles.
Dor Leon também fala sobre a importância de ser grato pelo que já temos para conseguirmos mais prosperidade, mas não a gratidão de uma forma fútil como vemos nas hashtags de redes sociais, mas sim do real e sincero sentimento de gratidão.
No capítulo 6, ele passa um procedimento muito semelhante ao de Napoleon Hill para a realização de objetivos. O plano “A-B-C” descrito para ir em busca de seus objetivos é simples e de grande utilidade.

Início: 14-06-2020.
Conclusão: 16-06-2020.

Abinaécia 30/01/2023

Uma leitura fácil, leve compreensão, mas com muito valor agregado.
Abre a mente p/ novas possibilidades!

Leidy.Adriane 31/12/2023

Esse livro é muito bom
O livro é realmente muito bom, muitas verdades algumas simples porém necessárias.
Eu realmente gostei muito da leitura.

Bryan Damon 27/04/2022

Mudança mental e espiritual para prosperidade
Esse livro me trouxe muitas coisas que eu nunca vi em outros da mesma temática. Como eu acredito, a prosperidade é algo que começa na mente. Assim como um maratonista teve todo um condicionamento e preparo antes de correr uma maratona, aquele que quer prosperar também precisa desse preparo. E esse livro nos ajuda a ter não só um mindset correto para ser próspero mas ensina o preparo necessário para isso.

nunohds 29/04/2024

PROSPERIDADE POR UM POVO PROSPERO
Muito se fala como o povo judeu é rico e prospero mais pouco se fala o quanto esse povo sofreu pra chegar até aqui e toda essa filosofia passada de geração em geração deixa claro que apesar de todas as advergências o judeu nunca se vitimizou. Seguindo o livro, o primeiro segredo é sair da zona de conforto, fazer o que deve ser feito pois se não fizermos jamais obteremos sucesso. 2 - Tudo que acontece conosco é para o nosso bem, vejamos a forma como o povo judeu lida com os problemas enxergando soluções até quando há sofrimento, afinal todo processo deixa um aprendizado. 3 - Você é quem cria sua realidade, nós somos os responsáveis pelo nosso futuro, prosperidade vai muito além de liberdade financeira é pensar livremente com proposito de vida cocriando nossa própria realidade. 4 - Buscar pela Saúde fisica e emocional, o que adianta ter dinheiro se não se tem saúde para alcançar os objetivos? amar o proximo como a ti mesmo, agradecer para se receber mais, afinal receber é o verdadeiro sentido da Qabala e perdoar para se livrar de sentimentos tóxicos. 5° pilar da prosperidade judaica é ter equilibrio financeiro, gastar menos do que se ganha, poupar, investir e diversificar, outro principal elo é o da pratica do TSEDAKÁ, entender que o dinheiro é uma ferramenta potente para melhorar e mudar a vida das pessoas através de boas ações sob o intuito de fazer a justiça! MAASSER, doar 10% da renda liquida para espalhar a energia do dinheiro para aqueles que precisam deixando o mundo menos injusto e melhor do que dar é ensinar e estruturar o necessitado!

Nara LG 21/10/2023

?A luz emana onde existe resistência? (Dor Leon Attar)
?Se você não está satisfeito com sua posição na vida, é por causa das escolhas erradas feitas no passado. Quer mudar? Mude suas escolhas e vá sem medo. Arrisque!?.

E se quer mudar de verdade, comece por este livro. Leitura prática e objetiva. Sem rodeios, direto ao ponto do que verdadeiramente importa.

Tipo de livro que não dá pra ler apenas uma vez e que deve ser relido mais de uma, para manter a QUALIDADE MENTAL e EMOCIONAL em alto nível.

Ruubs 01/04/2024

Surpreende
?Livro apresenta uma ótima didática e traz costumes judaicos muito simples, fazendo nós querermos aplicar na nossa vida.

Lexvis 19/03/2024

Realmente são esses os segredos da prosperidade
Seja você judeu ou não eu recomendo a leitura desse livro. ele te fala verdades e abre seus olhos pra coisas que estão bem aqui e a gente só não percebe. é tipo um amigo te dando um conselho num sábado a noite.

Leo Vieira 31/12/2021

Leia junto com outras biografias sobre o povo judeu
Não é um livro de coach financeiro (que é um tipo de leitura que eu detesto). Ele aborda muitas questões de transformação mental e espiritual e a partir desta disciplina, aprender como vivem as pessoas ricas e como ficar emocionalmente preparado para isso. Há um conceito muito complexo na transformação de pessoas que realmente estão preparadas para se tornarem ricas.
Os ricos não esbanjam dinheiro como os pobres. Ricos compram a prazo, pensam antes de comprar, costumam alugar o que sabem que não usarão com frequência, entre outras coisas.
Me lembrou muito um grande manual de Andrew Carneggie "A Chave Mestra das Riquezas".

w.Ever.t.On 31/12/2022

O segredo da prosperidade judaica - Dor Leon Attar
O livro aborda três pilares em se tratando de prosperidade, a saber: Equilíbrio físico, emocional e financeiro tudo alinhado com um propósito. No livro aparece um termo que pra mim foi novo o QM (Qualidade de mentalidade) que achei bem interessante. Gostei da obra e indico.

Façam uma excelente leitura meus amigos!!!
Até mais...
@weverton.santosr

Davi 13/02/2023

Por mais que eu discorde de conceitos que ele estabelece, a maior parte dos "segredos" para a prosperidade são conceitos simples como amor, gratidão e perdão. Conceitos para uma maior convivência entre "irmãos" e que se todos seguirmos o mundo será um lugar melhor.