Kostas

Kostas J. Marquesi

Resenhas - Kostas

Celia 25/06/2019

Seu sorriso é capaz de iluminar qualquer escuridão
Seu sorriso é capaz de iluminar qualquer escuridão.'

Antes de qualquer coisa preciso falar que sou fã de carteirinha da escrita da Ju Marquesi, ao ler seus livros tenho certeza que vou encontrar uma história me vai prender, um ótimo trabalho de pesquisa e reviravoltas que já são marcas registradas. E é exatamente isso que eu encontrei no livro do Kostas.
Brasilllll que livro foi esse? Maravilhoso é a definição!!! Kostas é um livro hot, sim é bem hot, mas mais que isso é uma história com personagens bem construídos, que durante o decorrer da história vai mostrando outras facetas e camadas que estavam escondidas, temos um enredo super bem desenvolvido e bem amarrado sem pontas soltas.
Kostas é o segundo livro da familia Karamanlis, conhecemos um pouco da personalidade da Kika e do Kostas nos livros Dois Destinos e Theo.
Kika é querida por todos, ela é a luz, o Kostas é frio, debochado,anti-herói, quase um vilão que não faz questão alguma de ser 'social', ele mantém uma distância emocional segura de todos, ele carrega seus demônios.
Kika e o Kostas não se bicam, vivem como gato e rato, a tensão entre eles é gigante, mas sem perceber começam a se envolver, e ai amigos chamem os bombeiros, ops...acho que o Kostas não é muito fã de 'bombeiros'. rs
Aos poucos vemos um novo Kostas surgindo, e é algo que te passa verdade, não é uma transformação forçada, Kostas continua fazendo merda, como sei que irão me perguntar não tem traição no livro e isso não é spoiler, ele nota rapidinho que estava errado e depois de sempre sofrer tentar se redimir.
Ah, adorei a Kika, acho que é impossível alguém não curtir a baixinha porreta, a mulher não leva desaforo para casa, não deixa que pisem nela, querida por todos, amiga, boa profissional, ela tem luz própria.
Kika e kostas são tão diferentes, mas juntos ficam perfeitos, essa história é perfeita.
Só posso indicar que você leia Kostas, uma história surpreendente que me emocionou, me fez rir, ficar com raiva e chorar. Aff, passei vergonha em determinado momento desse livro lendo ele publico, chorei de soluçar.
Adorei cada minuto de leitura desse livro e Ju Marquesi espero ansiosa pelos livros dos outros Karamanlis, sei que inicialmente você não pensou em um livro para Kira, mas quanto mais Karamanlins melhor, assim sempre podemos ver um pouquinho mais dos nossos personagens.
Amei, leiam, leiam,leiam,leiam.

"Eu disse a você que era um monstro. -Encaro-a- Você disse que não tinha medo."

Livro 5 estrelas e favoritado com sucesso.
denise 26/06/2019minha estante
Amei De+!!Que venha Alexios.

Isabella 26/06/2019minha estante
Livro sensacional!! Daqueles q terminamos impactadas e emocionadas!! Amei!! Ansiosa pra conhecer a história de Alexios!!!

Celia 26/06/2019minha estante
Maravilhoso, Isabella! A Ju mais uma vez arrasou.

Michele 12/09/2019

Seu sorriso é capaz de iluminar qualquer escuridão
Mais um livro nacional pra cota, meus amores.
E que livro, que livro.
Mas mulher, por que dessa nota?
Vamos ao segundo membro da família Karamanlis. E cá entre nós, ninguém é normal naquela família.
Kostas é frio, egocêntrico, distante, um nojo de pessoa. Tem um ódio de Theo, seu irmão mais velho - sou fã desse cara, confesso - devido a sequelas do passado - quem leu, leu. Quem não leu, me pergunta que eu conto ;)
Wilka Maria, ou Kika como prefere, tem uma trajetória admirável na empresa e é daquelas ama o que faz.
Até que sua gerência e a diretoria jurídica, no mesmo andar, são colocadas à prova para conquistar a maior conta da empresa da última década.
É claro que, antes disso, há um pseudomisterio em relação a um relacionamento virtual entre os personagens.
Kika, coloca a sua alma e corpo - literalmente - no projeto e acaba se envolvendo com Kostas.
Pausa para um desabafo: Kika é capricorniana. E perdoa muito fácil, isso me incomodou um pouquinho. Mas a pessoa aqui entende que o romance tem que acontecer, além todo o sexo tórrido entre os personagens.
Ao desenrolar, muitas tretas tanto do passado de Kostas - que aparecem de uma vez só - quanto do presente - coisas que ele apronta para derrubar o irmão.
A história por trás de Kostas é bem pesada. Digna de mais espaço, mais detalhes. Poderia não ter deixado algumas coisas subentendidas. Assim como a história da Kika, que se mudarmos um detalhe ou outro, ainda é mais comum que podemos imaginar. Ainda assim, gostei da história.
Não me prendeu tanto quanto o primeiro, mas tenho muita curiosidade pra ler a história do Millos - QUE homem, minhas amigas, QUE homem!

O final, vocês já devem imaginar. Eles encontram o pote de ouro no final do arco íris e os unicórnios peidam algodão doce. :)
Robson.Silva 11/11/2019minha estante
O mais esperado Millos kkkkkk

Juliana 13/01/2020minha estante
E eu achando que era a única que tinha reparado no Millos. Veja só!

Robson.Silva 14/01/2020minha estante
Kkkk quem ler os karamanlis e não estiver esperando o livro de Millos, tá lendo de maneira errada.

karol 12/11/2020

Perfeito!
O livro é simplismente perfeito! A desenvoltura do livro é maravilhosa, a leitura flui muito bem, além do toque de suspense que deixa a leitura perfeita! Você acaba o livro querendo mais. O livro é maravilhoso, super recomendo!
jessyoliveraes 12/11/2020minha estante
É uma história de que? É só investigação? Romance? Aventura??? Como definiria?

karol 12/11/2020minha estante
Romance.

Maya 07/01/2022

Que reviravolta!
O início foi muito maçante, a retomada dos acontecimentos do livro anterior e a descrição de acordo com o ponto de vista dos dois personagens principais, deixaram a leitura mais lenta.
Continuei a leitura devido diversos alertas de que iria ficar melhor e FICOU MESMO!
Kika tem meu coração, ela é uma personagem admirável, cativante e seu sorriso ilumina a escuridão.
Kostas é irritante e prepotente, senti raiva e torcia por uma justificativa para toda essa raiva, e a reviravolta aconteceu!
Não foi uma reviravolta sem pé e cabeça, pelo contrário, fez todo sentido e entrelaçou as histórias. Adorei!
A escrita da autora desperta sentimentos e reações, é uma escrita inteligente e muito boa!
Daria 5 estrelas facilmente para o livro da metade até o fim, mas o início foi difícil, a contextualização da história é importante, mas se deu de forma cansativa.
Jakeline 12/04/2022minha estante
Tô tentando ler, capítulo 2, amei o do Theo, até agora esse aqui tô me obrigando a ler, história não rende, espero que eu mude de ideia kkk

Tatiane221 21/06/2019

Sensacional!!!
Odiou Kostas qd leu Dois destinos?

Odiou Kostas ao ler Theo?

Te desafio a continuar odiando depois de ler esse livro incrivel.

Amei, superou as expectativas.
Isabella 23/06/2019minha estante
Impossível depois desse livro!! Maravilhoso! Que história!!

lerpraviver 27/10/2020

Senti que o "Bostas" iria se superar..
E, SE SUPEROU!!! E, COMO!!

Verdadeiro emaranhado, teia destinal, seja qual idéia tinha na mente perversa da autora, funcionou!!

EU NÃO SUPEREI ESSE CASAL!!
Sophia 27/10/2020minha estante
O melhor livro que eu li em 2020

Kali 22/06/2019

LINDEZA DE LIVRO
LEITURA OBRIGATÓRIA PARA QUEM GOSTA DE ROMANCES!
Concluí a leitura neste exato momento e não sei se deveria vir avaliá-lo agora ou depois de passado o impacto dele.
A verdade é que eu não tenho palavras para descrevê-lo e gostaria de fazê-lo da melhor forma possível.
Não tinha dúvidas de que iria amar o livro porque acho até que se a Ju escrevesse uma receita de bolo eu ia gostar.
Que mente brilhante e abençoada essa autora tem. É incrível como consegue dosar romance, erotismo, drama, suspense, tudo em um livro só, a ponto de surpreender o leitor a cada capítulo. Além disso, a escrita é impecável, os diálogos são inteligentes, as palavras bem postas, o vocabulário rico.
Nesse livro do Kostas, assim como em todos os outros, vemos além de uma escrita fantástica, uma história bem construída na qual os acontecimentos se encaixam como um quebra-cabeças, sem pontas soltas ou fatos mal contados. Ainda é possível enxergar claramente a evolução dos personagens que crescem e se modificam durante o desenrolar da história.
Leiam esse e todos os outros livros dela, não vão se arrepender.
Parabéns, Ju! Que Deus te dê muita saúde para continuar nos encantando com as tuas histórias.
Isabella 23/06/2019minha estante
Realmente sensacional!! Ansiosa para conhecer a história de Alexios agora!!

Alinesmne 18/06/2022

É um livro que tem pontos muito bons como por exemplo a escrita da autora que é bem fácil de acompanhar, o deboche das personagens principais que deixa a leitura divertida e ao contrário do primeiro livro, onde as coisas demoram demais pra acontecer, aqui já começa na ação.
Como pontos negativos eu apontaria o excesso de reviravoltas mirabolantes. Tudo bem que é um romance e tals, mas tem situações tão pouco plausíveis que deixa o final cansativo por conta do tanto de coisa que acontece. Mas é gostosin de ler ?
DANILÃO1505 19/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Anny Karolline 15/11/2020

Confesso que no começo estava com ódio dele, mas depois passei a amar. São tantas histórias, tantas revelações que fiquei de boca aberta.

Meu marcado favorito ?
Anny Karolline 15/11/2020minha estante
Malvado ?****

Ane 24/05/2020

O melhor casal que lir em 2020!
A história é muito boa, amei todos os personagens.
Nunca rir tanto! O romance cão é gato é maravilhoso. Se fosse somente pela parte cômico, daria 5 estrelas.
O problema é que ele é bem maçante no início, não tenho paciência pra livros assim. Também muita informação desnecessária, simplesmente não leio sair pulando todas páginas que considerei sem importância. Se não fosse esses problemas, o livro teria sido perfeito, na minha opinião.
Cristina 16/11/2020minha estante
Pra mim esse foi o melhor de todos da série!!!!

Juliana.Magaldi 12/07/2019

Lentamente me apaixonei por Konstantinos...
Há algum tempo não me apaixonava tanto por um personagem como me apaixonei por Konstantinos. Que personagem forte! E a Kika, linda de todas as formas!
A história é densa, nos leva às lágrimas, mas também é bem apimentada, o que dá ritmo ao livro.
Curti muito ler "Théo" e não poderia supor que o segundo livro era muito melhor! Espero ansiosa pela história de Alexios, Kyra e Millos.
Juliana.Magaldi 13/07/2019minha estante
Esse livro me impactou tanto que voltei a ele para reler as passagens que mais me tocaram e a cada releitura meu coração reagia.... Adoro quando me sinto impelida a revisitar a história.

Joseane 22/06/2019

Livro lindo e surpreendente...
Não tenho nem palavras pra descrever esse livro, apenas fica aqui minha recomendação de leitura! Apenas leiam e conheçam mais desses irmãos, dessa família tão cheia de conflitos, segredos e histórias cheia de surpresas e reviravoltas. AMEI muito o livro do Kostas, foi além das minhas expectativas!
Espero agora ansiosa pelo próximo livro da série...Alexios Karamanlis, só vem!

denise 26/06/2019

Uma história inesquecível!!
Que livro minha gente!Esse é de aplaudir de pé, aliás como todos os livros de Ju Marquesi.
Acompanho seu trabalho há muito tempo e o sentimento pós livro é sempre esse,encantada,maravilhada e apaixonada por seus personagens.Me vi numa montanha russa de emoções,quando ri,chorei e e me emocionei com o drama de Kika e Kostas,que por sinal,muito bem escritos e desenvolvidos pela autora. Estou ainda anestesiada por tudo que li,sobre o passado traumático de Kostas e entendi que toda demonstração de crueldade e arrogância do nosso malvadão,era só uma defesa,por tudo que viveu, aprendeu jamais confiar em alguém, o tornando em uma pessoa rancorosa e vingativa.
Me apaixonei por Kika,desde as primeiras linhas,com seu jeito alegre de encarar a vida,mesmo tendo também um passado traumático.
Uma história deliciosa de superação, perdão, paixão,cenas hot de tirar o fôlego e um final surpreendente. Parabens Ju Marquesi por mais essa linda história de amor. Super Recomendo!
Que venha a história de Alexios.

Tatieli 26/06/2019

Kostas...
Quero o Alex agora!!!!

Confiança: palavra inexistente no dicionário de Konstantinos Karamanlis.

O segundo filho de Nikkós Karamanlis é um homem duro e frio, que prefere a sinceridade de umas notas deixadas na cama após o sexo à falsidade de carinhos e beijos interesseiros. Arrogante, seguro de si, um brilhante advogado, dirige sua vida como quer e não precisa de ninguém ao seu lado, nem da família e muito menos de uma mulher!
Disposto a ir até às últimas consequências para tirar seu irmão mais velho da presidência da Karamanlis, Kostas não se importa em ser solitário e faz questão de esconder seus medos e traumas do passado. Contudo, há uma pessoa capaz de arranhar suas defesas e causar reações que ele achava não serem possíveis: a irritante e debochada Wilka Maria Reinol.

Kika Reinol vive intensamente!

De personalidade esfuziante, é querida e amada por todos que a cercam. Focada, objetiva, competente, líder nata, é gerente da Karamanlis e odeia intromissões em seu trabalho, principalmente as do diretor jurídico Kostas ? ou Bostas, como o apelidou. Embora seu jeito vibrante esteja presente em cada palavra, sorriso ou gesto, Kika esconde algo que pode abalar o que construiu em sua vida, por isso, fará tudo para proteger o seu futuro.

Os dois se detestam; não sabem, no entanto, o quanto já estão envolvidos.

Samara 27/06/2019

Amei!!!
Amei o kostas. Tão carente ele... da vontade de pegar no colo...