A Donzela em Perigo

A Donzela em Perigo Julie Lopo

Resenhas - A Donzela em Perigo

@leiturasdajah 01/07/2019

Extremamente maravilhoso
Cada livro dessa série e melhor que o outro nesse temos una mocinha forte e destemida que ao mesmo tempo se menospreza por se sentir fora dos padrões Charlotte sempre teve seus complexos e o tempo que morou com seu tio só piorou seus problemas ele se sentia envergonhada por ser acima do peso e quando houve o seu debute ela já foi resignada que não encontraria alguém e quando viu Dayse conquistar um noivo logo de cara a deixou ainda mais abalada e quando ela foge para casa de campo e tudo começa a dar errado como ser assaltada e ter seu cocheiro ferido a faz conhecer Walden tudo que ela quer é distância mas ele não pensa assim e fará de tudo para conquista-la e para mostrar para ela o quanto é linda e especial.
Essa história é maravilhosa a cada título a autora me surpreende mais.

Amanda 23/06/2019

Fofo!
Como todos os livros dessa série, este é mais um para a lista de leituras fofas! Contudo, preciso destacar que eu ainda acho muito curto e mesmo com um plot interessante, ficamos com a sensação de que faltou algo, como se a trama estivesse incompleta.
Aqui temos Charlotte, irmã de Eleanor do primeiro livro e cunhada do duque de Wentworth. Ela finalmente debutou, mas mesmo vendo suas amigas se apaixonando e casando, ela não teve a mesma sorte. Com problemas de autoestima e já se considerando uma solteirona, ela resolve partir pro campo. É aí que ela sofre um assalto e quando busca ajuda, acaba encontrando Waden Osbourne, visconde de Culbert.
Waden é um marinheiro, além de libertino. Dono de uma companhia marítima, divide seu tempo entre a Inglaterra e as Américas a negócios. O que ele não esperava era que ao visitar seu irmão, ele desse de cara com a mulher perfeita para si. No começo era apenas implicância, mas dois encontros foram suficientes para ele entender que ela era a mulher da sua vida. Agora, ele precisa enfrentar a falta de autoestima dela a fim de que possam ficar juntos.
O livro foi fofo, apesar de rápido. Uma coisa que crítico desde o primeiro livro Bessa coleção são as poucas páginas que forçam a autora a ser superficial numa história que tinha tudo para ser mais profunda e bem desenvolvida. Mas, assim como nos outros volumes, ainda acho que a leveza e fofura das histórias supera minhas críticas, o que me força a sempre voltar e ler o próximo volume. Agora, irei aguardar os próximos e com certeza acompanhar a vida desses personagens tão queridos.