Amante Desperto

Amante Desperto J. R. Ward

Resenhas - Amante Desperto

Ágatha 09/12/2022

Que livro!!! Meu Deus!!!
Eu estava tão ansiosa para conhecer mais do Zsadist que devorei o livro. Ele é um guerreiro quebrado e abusado no passado, que não sabia o que era amar, carinho ou acolhimento.
É triste e ao mesmo tempo inspirador acompanhar como o relacionamento dele com Bella acontece.
Uma fêmea corajosa que enxergou além da maldade em forma de defesa que ele ostentava.
Eu fiquei apaixonada pela história deles.
Elida.Micheloni 09/12/2022minha estante
Acho q é um dos meus guerreiros preferidooooo.

Santrog 09/12/2022minha estante
Essa série é maravilhosa

cami.gauer 02/12/2022

Engolindo os livros
Li em dois dias. Amei amei demais, pra mim o melhor até agora. Tem as enrolações de todos, a parte chata dos redutores, mas pelo menos nesse os protagonistas tem motivos para o pé atrás de sempre. Adorei a evolução do Zsadist, foi mais real porque não foi de uma hora pra outra que nem os outros.

Cami 18/11/2022

?Porque? acho que vou tentar abraçá-lo.?
Meu casal maravilhoso teve uma história digna de ser contada, ainda bem!

Foi lindo (e extremamente triste) ver o desenvolvimento dessa história.. conhecer mais sobre o passado do Zsadist, ver a Bella lidando com tudo que aconteceu, e no meio de tudo isso, ver a construção do relacionamento deles.

Foi intenso, aos poucos, na medida certa.. foi uma conquista diária e com certeza não foi fácil, mas valeu super a pena.

Meu coração derreteu com vários acontecimentos e se partiu totalmente com outros. Com certeza é o melhor livro até agora.

Eu adoro a forma como a autora deixa a história cheia de pontas e interrogações, pq ao mesmo tempo que você sente a ?finalização? da história principal, você fica curiosa sobre os desdobramentos das histórias ?secundárias?. E coloco secundárias entre muitas aspas, pq como eu já disse antes, principal e secundário muda de um livro pro outro.

Phury e Zsadist são meus gêmeos preferidos da vida. O amor que existe entre eles.. a forma como um é capaz de morrer pelo outro.. ?

Sigo imensamente apaixonada pela saga e doida pra começar o próximo livro.
Karoline 18/11/2022minha estante
Meu livro preferido da saga,até o momento ??

Cami 19/11/2022minha estante
O meu tbm ?

Kimberly70 12/11/2022

Aí que raiva que passei no início, pela Bella, o Zsadist, senti vontade de chorar até, mas que bom que tudo ficou bem, incrível, a construção de personagem do Zsadist então, lindo.

Fer Oliveira 14/10/2022

Sangue e presas, trauma e muito amor
Zsadist é um dos mais perigosos integrantes da Irmandade. Ele não tem medo de ir em missões suicidades. Assim que passou pela transição ele tornou-se escravo de sangue. Passou muito tempo acorretando em uma cela. Ele é irmão gêmeo de Phury outro integrante da Irmandade. Os dois foram separados ainda bebês, pois Zsadist foi sequestrado quando era bebê.

Nesse livro conhecemos a história do Z. que é muito triste e pode conter gatilhos (estupro). Sabemos também como o irmão dele, Phury perdeu parte da pena e a razão das cicatrizes de Z.

Bella precisa ser salva dos inimigos dos vampiros, no livro dois ela foi sequestrada. Muitos acreditam que ela já está morta, mas ela é mantida prisioneira pelo redutor que acaba se "apaixonando" por ela.

Esses é um dos meus preferidos até agora. Uma coisa que gosto na Ward é que ela não está mais restrita a história apenas do casal principal. Durante o livro temos diversos pontos de vistas de outros personagens que começam a montar a trama da própria história.
Cris Paiva 14/10/2022minha estante
Os três primeiros da série são os meus preferidos. O resto eu leio pq pra mim essa série é igual pizza; mesmo ruim, tá bom!

Fer Oliveira 14/10/2022minha estante
Ahahhaha com certeza

Mila e uma historias 28/09/2022

Até agora meu livro favorito da série. O protagonista é misterioso, forte e ao mesmo tempo encantador..amei acompanhá-lo durante o livro e também gostei muito da mocinha.

DayS.J. 24/09/2022

Tentanto retomar a série, comecei a lê-la novamente.
Definitivamente esse é o meu preferido. Sem mais.

Cáh 28/08/2022

O.meu.Deus...
   Essa saga me surpreende cada vez mais.A história de Zsadist era uma das mais esperadas por mim,confesso que a vontade de pular logo pro livro dele era enorme,mas me segurei e segui firme,porque quero entender tudo que se passa na ordem certa.
   Zsadist nosso guerreiro mais assustador tem um passado difícil,com muitos traumas carrega cicatrizes profundas por causa disso.Quase chegando a ser um selvagem.
   Bella é uma vampira da aristocràcia,mas foi capiturada pelos seus inimigos.Bella ja sentia um desejo absurdo por Z.,mas depois que o Guerreiro a salvou esse sentimento chegou a outro nível.Enfeitiçada pela força que emana de Z. A vampira se vê completamente apaixonada por ele.Eu amei esse casal,essa história e amei mais ainda ver toda a redenção a qual Z. passou pra chegar ao final feliz com Bella.
Ps: À um momento extremamente triste,se passa com Tohrment.Me dilacerou um pouco aqui.Queria chegar logo a ele mas vai levar tempo até chegar ao livro dele.Mas tambem não quero perder essas experiência deles então sigo firme na saga,tentando ao máximo não saltar nenhum livro.AMANTE REVELADO...Butch O?Neal...Ai vamos nós.

Fer Carmo 14/08/2022

Sem palavras
Esse livro me surpreendeu muito, foi incrível acompanhar a evolução do Z. e toda a mudança que a chegada da Bella proporcionou na vida dele. Depois de "Amante Eterno" esse é o meu novo livro favorito da saga até agora.

Ortiz 01/08/2022

Estante de Resenhas - Amante Desperto.
A história desse livro é completamente arrebatadora!! A autora trouxe elementos que mesmo sendo comuns na literatura, pouco é escrito e comentado e isso de uma maneira singular.

O desenvolvimento do casal me deixou muitas vezes brava e dispersa, mas quanto mais eu lia, mais queria saber como seria a evolução desse casal tão improvável. Sem contar, que as batalhas ficaram melhores e mais eletrizante.

Toda a história por trás do protagonista masculino foi um misto de sentimentos tristes, em que quanto mais era descrito as crueldades vivenciadas, mais era nítido que a autora criou um personagem complexo, cativante e que estava esperando sua rendição e final feliz, assim como os leitores.

O final ganhou meu coração todinho e que epílogo foi aquele?!