Amante Desperto

Amante Desperto J. R. Ward

Resenhas - Amante Desperto

Eu Pratico Livroterapia 29/04/2017

Amante Desperto
Esse livro me deixou encantadíssima.

Com toda certeza, Amante Desperto é o livro mais emocionante e marcante. De toda a série, é o que me deixou mais emocionada em todos os sentidos.

Zsadist foi tirado de sua família ainda muito pequeno, e foi transformado em escravo de sangue por 100 anos. Sofreu abusos de uma vampira que queria não só seu sangue, mas sexo também. Phury, seu irmão gêmeo fez de sua meta de vida achar seu irmão, não medindo esforços para tê-lo por perto novamente. Um século depois, consegue finalmente encontrá-lo. Aí minha gente, quando sabemos os detalhes desse resgate, começamos a compreender toda a particularidade de Zsadist.

Suas cicatrizes e seu passado sombrio deixaram Zsadist marcado de várias maneiras, ele usa sua aparência para manter todos o mais longe possível, suas tatuagens no pulso e pescoço, sua cicatriz em forma de S que deforma não só seus lábios mas seu rosto o lembra de seu passado, de toda a sua humilhação e dor.

Ele é uma bomba prestes a explodir, é o que mais coloca medo, e ele não se importa.

Zsadist começou a odiar as fêmeas, e em certos momentos se flagela, com a ajuda de seu gêmeo Phury, que apesar de odiar fazer isso, sabe que é o único momento em que Zsadist se aproxima.

No final de Amante eterno, temos o sequestro de Bella, uma vampira civil, e filha de uma "ex Escolhida", uma "fêmea" corajosa que não medirá esforços para ter esse guerreiro tão sombrio. Bella vivia sob rígidas regras impostas pela glymera, porém após sua transição, resolve viver sozinha, não deixando mais que governem sua vida, tentando também que seu irmão Rehvenge, pare de tentar controlá-la.

Bella é vizinha de Mary, é assim que conhece John, o jovem vampiro em pré-transição, Bella decide que John precisa da ajuda da Irmandade. Ela o leva para a mansão, e conhece Z.
Quem sequestra Bella é o Sr. D, um redutor. Ele nutre uma grande obsessão por Bella, pois ela o lembra de sua amada morta.
" Horrível constatação: por acaso não era apropriado então que, estando morta, também jazesse num buraco escavado na terra?"
Zsadist tenta negar seu desejo por Bella,mas quando descobre que ela foi sequestrada e que pode estar sofrendo algum tipo de abuso, ele precisa encontrá-la. E para isso tortura redutores, tentando encontrar qualquer informação sobre Bella. Quando Zsadist finalmente encontra Bella e vê sua condição, fica sedento por vingança. Bella é levada para a mansão, e Z não deixa que ninguém se aproxime dela ele decide que vai cuidar dela.
" Desta vez, Z sabia o que sentia. Ânsia de vingança. Fria, gélida vingança. Tanta, que se estendia ao infinito."
Bella se sente muito atraída por Z, e essa aproximação só a deixa mais louca por ele.
O que me deixou com raiva foi : Z faz de tudo para que Bella se aproxime de seu irmão Phury, isso não impede que Bella continue querendo Z e apenas ele, isso o deixa confuso, pois sua aparência não é das melhores.
" - Beije-me- sussurrou na penumbra - Apenas me beije.
- Meu Deus ... O que há de errado com você? - como ficou desconcertada, ele falou: - Quero dizer, por quê? De todos os machos que poderia ter, por que eu ?
- É você que desejo."
Phury (eu tenho um pequeno ódio por ele) acaba se apaixonando por Bella, como isso pode dar certo? Dois irmãos desejando a mesma fêmea, por mais que um tente negar. Bella sabe quem quer, e é Z, se ela não pode tê-lo, não ficará com seu irmão, e Phury sabe disso , mas saber que Bella deseja seu irmão não impede que ele acabe se magoando.

A história paralela de John desenrola-se de maneira muito sutil, ele é um amorzinho J.R. Ward arrasa sempre e com esse livro ela parece ter tido um cuidado especial, por vezes fiquei com a garganta seca, na vontade de chorar. A história do livro não acaba apenas no que comentei, tem muita história ainda,não quero estragar toda a ação e surpresa, então leiam, e se apaixonem por Zsadist !
Beeeeijooos :*

site: http://www.eupraticolivroterapia.com.br/2016/11/resenha-amante-desperto-irmandade-da.html

Dani 28/03/2017

LINDO!!!!
"Ele queria ficar limpo. Por dentro."

O livro pelo qual estava ansiosíssima para ler. Quando estava lendo “Amante Sombrio” fiquei bem intrigada com um dos irmãos, Zsadist. Não pude ler muito do personagem no primeiro livro, somente algumas descrições sobre ele. Foi no segundo livro que conhecemos mais desse guerreiro lindo e perfeito que roubou de vez meu coração.

Em “Amante Eterno” vemos como Z. ficou atormentado com o sequestro de Bella, amiga de Mary, protagonista do livro anterior. Quando Bella conheceu Zsadist pela primeira vez, ela não se importou com todas as cicatrizes que o homem possuía no corpo, com todos os avisos dele para que ela se mantivesse afastada, ou com a reputação dele. Zsadist é conhecido por todos pela sua crueldade, frieza e pela sua aversão às mulheres. Mas quando Bella é sequestrada pelos redutores, Z. fica ainda mais selvagem. Seus irmãos não conseguem entender o porquê dessa atitude, não entendem seus motivos para estar tão desesperado para encontrar Bella e sua preocupação com a vampira. Foi lendo sobre esse lado do personagem que eu me apaixonei por ele.

"Z. a segurou nos braços e só... abraçou-a. Tinha de levá-la para fora, mas não conseguia se mover pelo que haviam feito a ela. Piscando, atordoado e gritando por dentro embalou-a suavemente. As palavras se derramavam de sua boca, lamentações por ela, no Antigo Idioma."

Zsadist é um cara atormentado pelo seu passado, por tudo o que sofreu quando criança, antes de ser resgatado pelo seu irmão gêmeo. Quando nasceu, Z. foi sequestrado pela sua babá e tempos depois, foi feito escravo de sangue, onde sofreu todos os tipos de abusos. Quando ele toma consciência de que sente algo pela Bella, ele teme que ela se contamine com o que corre em suas veias. Ele pensa que ele não é digno dela, que ele não é o companheiro que ela precisa. Até agora, Z. foi um dos que mais gostei na série. Amo todos os membros da Irmandade, cada um carrega cicatrizes profundas; e Zsadist carrega essas cicatrizes, tanto fisicamente, quanto emocionalmente.

"Uma imagem de Zsadist lhe veio à mente, clara como uma fotografia. Viu seus escuros olhos selvagens. A cicatriz que recortava seu rosto e deformava-lhe o lábio superior. As tatuagens de escravo de sangue no pescoço e nos pulsos. Lembrou-se das marcas de chicotadas em suas costas. E dos piercings em seus mamilos. E de seu corpo, musculoso e magro."

Se fiquei apaixonada pelo Z., preciso dizer o quanto amei o romance entre ele e Bella. QUE CASAL LINDO!!! Mesmo com seus sentimentos com relação a Bella crescendo a cada dia, Z. tenta como pode resistir a eles, tentando de tudo para mantê-la afastada dele. Ainda bem que a moça não desiste facilmente. Bella é uma pessoa forte, decidida, que fará com que o vampiro perceba que ela estará ao lado dele, não importando o que ele pense sobre si mesmo. Ainda temos o irmão gêmeo de Z., Phury, que acaba se interessando pela moça. O que achei ótimo, foi que desde o início Bella deixou bem claro quem ela queria, quem ela amava, então, não teve aquele “blá blá blá, quem eu escolho?”.

Assim como nos livros anteriores, temos pontos de vistas de outros personagens. É incrível como a autora consegue narrar todos essas perspectivas sem deixar o enredo confuso e, ainda, nos manter presos a narrativa. Depois de ler esse livro, estou ainda mais ansiosa para ler os próximos.

"- Quando me encontrou eu estava morto, embora respirasse. Eu estava cego, embora pudesse ver. E então você chegou... e eu fui despertado."

site: www.livrosecafe.com

Erikinha 16/03/2017

Maravilhosooooo
O amante desperto é daqueles livros que você não sabe se devora ou se le devagarinho para apreciar cada pedacinho.
Um livro onde a superação e amor superam toda a dor e sofrimento de séculos.
Um livro onde, você chora, você grita, vai fica com muita raiva, vai sofrer, vai se colocar no lugar do Z e vai amar muitoooooo

E Amizade, aquilo é amizade o resto e conversa, eles são irmão, são familia ele são perfeitos.

Esse guerreiros sexys, fortes, brutos e protetores estão arrasando com me psicológico.

Eu estou perdidamente apaixonada pelo z e não sei se algum outro guerreiro vai pode superar, que livro.
Que série é essa que demorei tanto pra embarcar, cada livro penso porque não li antes.
Enfim quem não leu pelo amor de Deus leia logooo

No Divã da Leitura 15/03/2017

AMANTE DESPERTO

Zsadist um dos guerreiros mais assustador da irmandade, um vampiro frio e sem coração, carrega as marcas em seu rosto e em seu corpo do tempo ainda que era escravo de sangue. Mesmo senso resgatado pelo seu irmão gêmeo, ele se sente deslocado e um estranho no meio dos irmãos.

"Ele queria ficar limpo. Por dentro."

Até que uma fêmea aparece, e sente atração por ele, sem entender o porque ele faz de tudo para se manter longe dela, mesmo sendo uma fêmea bonita, Bella é tudo que esse guerreiro não quer para si.
Em seu cativeiro, apos ser sequestrada por um redutor, maior inimigo da irmandade, Bella carrega uma certeza dentro de si, que Z. irá salva-la, mas essa certeza dura pouco tempo, quando o tempo se passa, e a rejeição do macho antes do sequestro faz a ter certeza que morrera pelas mãos do inimigo.

"Sua mãe e seu irmão... a tinha dado como morta."

Decidido a encontra-la e tira-la das mãos do inimigo, Z. e os irmãos saem todas as noites para rastrear qualquer pista que leve a jovem fêmea, mas nem uma resposta é obtida. até que um civil é sequestrado e a chance de Bella ser salva começa ai.

"Sentindo-se zonzo, de repente, caiu de joelhos.
-Bella?"

Ele finalmente a encontrou, finalmente tinha a fêmea que o fez perde o sono em seus braços, mas a dor de vê-la toda machucada o fez sangrar por dentro.
Ele a resgatou, seu guerreiro a salvou, sua felicidade era tanta, que nem todas suas dores foram capazes de sufocar sua felicidade daquele momento.

"Seu alivio foi tão grande, que adormeceu."

Z. Não queria deixa-la partir mesmo sabendo que seu irmão e sua mãe a queria de volta, ele precisa-vá mante-la perto cuidar e protege-la de tudo.

"Sim. Houve dias...em que você era tudo no que eu podia pensar."

O coração de bela se aquecia com as demonstrações de carinho do guerreiro, e a vontade de ficar perto dele era grande o suficiente que isso foi capaz de fazer cede-lo. Ela finalmente esteve em seus braços.

"Não faremos isso de novo. Isso não voltara a acontecer."

Mesmo com a repulsa de Z. Bella não desiste ela acredita que isso se deve ao passado, que o assombra, e que o impede de se deixar amar por outra mulher, de conhecer o que significa a palavra "minha".

Mas até o maior amor do mundo cansa de ouvir "não", e não foi diferente com Bella, o grande guerreiro faz o que sempre desejou a afasta.

o Terceiro livro da série da irmandade da adaga negra, traz uma historia de amor surpreendente, de superação e desperta paixão no coração de dois amantes destinados a superar o passado juntos.

Paty Silva

site: https://nodivadaleitura.blogspot.com.br/2016/10/resenha-o-amante-desperto.html

Meu Vicio em Livros 22/02/2017

Lindo!!!! Simplesmente lindo e perfeito!
Depois de Amante Eterno, este é o meu preferido da série até agora. E não é a toa que Zsadist roubou meu coração aqui e também não é a toa que o livro anterior se tornou o meu favorito, um pouco do drama de Z. foi apresentado no livro do Rhage e foi lá que ele conheceu e ficou atormentado pela Bella. Bella por sua vez, desde que colocou os olhos em Z. não ligou a mínima para todos os avisos que ele deu para que ela se afastasse e todas as marcas que ele possui só o tornaram ainda mais atraente para ela.

Quando Bella é sequestrada pelos redutores a natureza de Z. fica ainda mais selvagem e fora de controle. Ele se torna violento e ao mesmo tempo mostra um lado apaixonante ao se importar tanto com uma civil. Conhecido pela aversão às mulheres, ninguém entende as razões que ele fica louco tentando salvar esta fêmea. Bella é irmã de Rehvenge e você vai conhecer a história deste vampiro no volume 7 da série. LEIA A RESENHA COMPLETA EM:http://www.meuvicioemlivros.com/2017/02/resenha-amante-desperto-irmandade-da.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2017/02/resenha-amante-desperto-irmandade-da.html
Laine 22/02/2017minha estante
melhor da vida

Meninas que Leem 20/12/2016

Blog As meninas que leem livros
"Nada, nada mesmo pode definir o que eu senti lendo esse livro.
É perfeito,maravilhoso.
O amor,a entrega e a necessidade estão em cada palavra e página desse livro."

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2009/09/j.html

Shelly.Cristina 25/10/2016

Um Coração Quebrado
Como não se apaixonar por esse guerreiro? Realmente eu acho que todo mundo que já leu o A.D saber como é se reconhecer lembrando de momento em que você se via em uma escuridão total, sem rumo, sem motivo para viver e do nada. Algo te mostra que você tem sim motivos para se levantar e seguir adiante. Não importa o quão fundo você chega, quando encontra o seu futuro, aquilo que te muda totalmente, você percebe que vale a pena se levantar e simplesmente ir.

É isso que você encontra nesse livro. Um guerreiro preguiçoso, extremamente perigoso que é visto com receio até pelos seus irmãos. E os acontecimentos que se seguem fazem você perder a respiração várias vezes, com aquela sede de "O que vem agora?". Isso você poderia dizer que é simplesmente ela forma que a Ward escreve, mas não. A história do Z é algo que você simplesmente se apaixona, se preocupa e sem dúvida fica a espera do final.

Fofoka literária- Ed 20/09/2016

"Caramba Zsadist,não salte!"

Já assim começa Amante desperto o que,saindo um pouco da imparcialidade,é o livro mais marcante de toda a série,com maior teor psicológico então,'fêmeas' preparem seu lencinhos.
Tirado de sua família ainda criança Zsadist não é a melhor companhia para ninguém.Quebrado e destruído de corpo e alma,Z viveu durante 100 anos como escravo de sangue e sexo de um vampira,sofrendo todo tipo de abuso. Seu irmão gêmeo Phury nunca desistiu de encontrá-lo e após esse século de busca consegue libertar o irmão.
Z faz de tudo para se manter longe de todos e usa sua aparência marcada de cicatrizes para impedir que se aproximem dele. As tatuagens no pescoço e pulsos, a cicatriz em forma de um "S" que deforma seu rosto e lábios, tudo lembra o passado de dor e humilhação que quer esquecer e que tanto odiou. Zsadist é o mais temido,o mais instável, imprevisível,uma bomba relógio que está pouco se importando com qualquer um.Sua vida se resume a odiar fêmeas e se flagelar com ajuda de Phury que embora sofra,o faz por ser é a única maneira que o irmão lhe permite se aproximar.
Bella é uma vampira civil filha de uma ‘ex’ Escolhida,vive sob regras rígidas que a glymera impõe às fêmeas,mas depois de passar pela transição resolve se livrar delas e do jugo imposto pelo irmão Rehvenge,e decidindo viver sozinha acaba como vizinha de Mary, consequentemente conhecendo o vampiro em pré transição John,o que vai levá-la a conhecer Zsadist ao procurar ajuda para o jovem.Ela é uma fêmea valente, audaciosa e será a primeira a ignorar os sinais de alerta de que Z é perigoso e se aproximando mais do que deveria do guerreiro, não medirá esforços para conquistar o vampiro sombrio.
Ainda no final de Amante eterno Bella é sequestrada por redutores e será mantida refém por meses pelo redutor conhecido como Sr. D,que nutre uma fixação obsessiva pois ela o lembra de sua falecida mulher e quer que ela o 'ame' de volta.
Apesar de aparentar não se preocupar com nada e nem ninguém,Zsadist rejeita qualquer tipo de crueldade e abuso,usando isso como desculpa e negando que já está mexido por ela,faz de tudo para encontrá-la,caçando e torturando redutores tentando arrancar qualquer informação sobre seu paradeiro.Quando finalmente a encontra ele fica ainda mais sedento por vingança quando vê o que o redutor fez a ela. Z e os outros a levam para a mansão da Irmandade,mas ele não deixa que ninguém se aproxime,cuidando de sua convalescença ele mesmo.A atração que Bella já havia sentido por Z só aumenta e essa aproximação o faz baixar a guarda,abalando sua natureza com o que seu corpo e coração dizem,pela primeira vez vivenciando emoções de verdade.
Z faz de tudo para que ela queira Phury,mas apesar de suas tentativas Bella não desiste,não se importa com sua aparência e o deseja,deixando-o cada vez mais confuso.Ele não tolera aproximação física,rejeita sua carne,acha seu sangue impuro e indigno de ser compartilhado e no momento que Bella entra no seu primeiro cio,mesmo tendo já provado o sabor de seu corpo, de início se nega a serví-la mas não podendo evitar o chamado ele se rende.
Phury já estava interessado em Bella, a única que abalou sua
decisão pelo celibato, assim acaba rolando um quê de triângulo
amoroso,acabando magoado pelo fato de Bella querer apenas Zsadist.
Em segundo plano, John começa uma nova vida junto ao Irmão Torhrment e sua shellan Welsie e também seu treinamento como guerreiro,tentando superar seus traumas e medos, enquanto vivencia novas experiências que irão mudá-lo para sempre.
Esse livro tem os flashbacks como um recurso bem bacana para contar a história de Zsadist e seu irmão e em um destes, ficamos sabendo como Phury o resgatou e perdeu sua perna,como Zsadist conseguiu a cicatriz ,como ela se tornou permanente e também é compreendido o fato de ele ter se tornado um cara frio e os traumas que carrega.
Muito além do romance e apesar dos desentendimentos, os gêmeos se unirão como um só e isso cara,é bonito de se ver.
Sobre o final já deixo meu alerta,faz marmanjo usar a velha desculpa do cisco no olho.
Quotes:

"- Você está em uma prisão sem barras. Eu me preocupo com você."

"Olhou para ela. Estava tão bonita por entre os lençóis emaranhados e travesseiros espalhados. Mas estava aterrorizado com ela; e , por causa disso, aterrorizado por ela. Os toques e os beijos, por mais que os tivesse apreciado no começo, funcionavam como um detonador para ele. E não podia se colocar numa situação que o deixasse tão alterado estando perto dela.
- Não faremos isso de novo - disse - Isso não voltará a acontecer.- Você gostou - a voz dela soou delicada, mas forte - Pude sentir seu sangue correndo loucamente sob minhas mãos.
- Sem discussão."

"- Eu não estou quebrado, estou arruinado. Você entende a diferença?
Se estivesse quebrado talvez você pudesse me consertar. Com arruinado? Tudo que pode fazer é esperar para me enterrar."

Babi (@docebiblioteca) 19/09/2016

Resenha ig @docebiblioteca
Todos acreditavam ? até seu irmão gêmeo Phury ? que Zsadist estava destruído por dentro e por fora e por isso não teria concerto pois, por causa de seu passado sendo escravo de sangue e abusado sexualmente por sua Ama, passou a ser um vampiro rancoroso, com raiva insaciável e selvagem. Temido por vampiros ? até pelos Irmãos ? e humanos.

Z. conhece Bella na quadra de treinamento da irmandade, isso ocorreu no segundo livro, e já podemos perceber mudanças. A primeira foi quando Bella entrou em seu quarto e conseguiu toca-lo e falar que o desejava. Z. se achava impuro e achava que não merecia uma fêmea de valor. Mesmo depois de resistir tanto à paixão que sentia por Bella, Z. ficou com ódio mortal quando soube que ela havia sido sequestrada pela Sociedade Redutora e não descansou até encontra-la.

O sequestrador era o líder dos Redutores, que a sequestrou por achar ela parecida com sua falecida esposa, Jeniffer. Sr. O fez coisas horríveis com Bella, a machucou tanto psicologicamente como fisicamente pois batia nela igual fazia com sua esposa e a marcou com seu nome. Isso fez com que a fúria de Zsadist ficasse ainda maior, que mesmo depois de ter libertado Bella do cativeiro, continuou caçando o Redutor que fez isso com ela. Bella, sua Nalla (equivalente a ?amanda?), mesmo com o sofrimento que passou com os Redutores, tenta a todo custo chegar ao coração de pedra de Z. e também fazê-lo esquecer de sua vingança pois isso só iria machuca-lo.

Achei bem interessante falarem sobre o período de cio das fêmeas e como isso afeta todos os machos. Despenquei em lagrimas quando ele entrou no banheiro e tentou lavar as suas tatuagens ao redor do pulso e pescoço, que demonstrava que foi escravo de sangue e ele quase se esfolou vivo. Ele queria ficar suficientemente limpo para que Bella pudesse se alimentar dele e não sugasse junto suas impurezas. Um dos melhores livros que já li! O final foi um amor e recomendo a todos a lerem.
?
"Sua mão tremia quando a estendeu para ela.
? Não está muito bom.
EU AMO VOCÊ."
?
Vem conhecer meu ig: https://www.instagram.com/p/BQlmXRCh7j2/

miny 30/08/2016

livro ótimo!

LT 27/07/2016

Zsadist e Bella, são nossos personagens principais e para quem leu Amante Eterno, sabe que no final do livro, caminho para este, o Z (Zsadist) está em uma perseguição sangrenta e de forma cruel aos redutores e ele tem um motivo para isso, mesmo que ele e os demais não entendam sua reação e insistência, Z tem e acreditem, é louvável!

"Quando me encontrou, estava morto, embora respirasse. Estava cego, embora pudesse ver. E então você chegou... e eu fui despertado."

Visto como um sádico por suas atitudes, temido e dono de uma aparência e aura despertam receio e medo até mesmo dentre aqueles que ele conhece. Um sádico, masoquista, perigoso, alguém "sem alma" - morto por dentro; esse é Zsadist, irmão gêmeo de Phury, porém, Z tem seu corpo cheio de piercings, tatuagens e cicatrizes, mas as cicatrizes mais profundas eles esconde em sua alma e coração. Um ex-escravo de sangue, um macho poderoso e perigoso. Um bad boy bem diferente do que se costuma ver por aí, Zsadist chama a atenção desde sua primeira aparição em Amante Sombrio e vai destacando-se até este que é o seu livro. Expectativas? Nossa, muitas! E o receio de se decepcionar com a história (pois alguns personagens em livros em geral que destacam-se, quando chega a vez deles, as vezes, os escritores perdem a mão) passa muito longe desta obra. J.R. Ward superou-se de forma extremamente positiva.

Meu Deus, pensou Phury. Adormecido assim, toda sua cólera dissolvida, Zsadist era quase frágil. Maldição, retirou o quase.

A história de vida de Zsadist e seus motivos para ser como é, a explicação de o porquê de suas atitudes, são extremamente dolorosas e encaixam-se perfeitamente na história, é um dos melhores personagens que já vi em livros do gênero.

Bem, o cara as vezes o fazia pensar com carinho no bicho-papão, mas, evidentemente, não era tão mau.

Na contramão de tudo que Z é, temos Bella. Uma fêmea vampira da aristocracia, aquela que levou Mary para a o mundo dos Irmãos e que, desde seu primeiro contato com Z, apaixona-se perdidamente. Ela quer aquele macho para ela independente da recusa dele. Ela vê Z além das aparência, mas, as coisas ficam muito turbulentas e perigosas para ela, Bella está nas mãos dos inimigos e sua vida pode vir a ter um fim em breve.

Sua mão tremia quando a estendeu para ela. "Não está muito bom." Bella segurou o papel. As letras maiúsculas tortas e infantis formavam três palavras: "EU AMO VOCÊ."

É nessa "pegada" que o livro desenrola-se. Um amor visto por ele como impossível e impróprio. Por ela, visto como verdadeiro e desejado. Uma guerra que os leva ao extremo. Inimigos que usam dos golpes mais baixos possíveis para afetar o outro, no caso, um lunático, que além de seguir as ordens do Ômega e querer destruir a Irmandade e toda a espécie dos vampiros, vê em Bella a imagem de um amor de sua época humana e literalmente surta, levando consigo aquela que abalou as estruturas de dois irmãos e na busca para salva-la a corrida é contra o tempo.

Ao longo do último século, pouco mais ou menos, a Irmandade da Adaga Negra se tornara reservada quanto às suas verdadeiras identidades dentro da própria espécie. Havia rumores, certamente, e os civis sabiam alguns de seus nomes, mas tudo era mantido em sigilo.

O sentimento flui em ambos os irmãos, um desejo pela mesma fêmea, isso pode acabar bem? Claro que sim, ainda mais quando um deles é capaz de tudo para negar o que sente. Mas seria capaz Bella de ser feliz com aquele que não ama? Formaria um casal com ele? Como se encerra esse livro? Ela sobrevive? São perguntas que você só terá lendo. E sim, mais do que recomendo a leitura dessa série para todos que gostam de romances quentes mas que contém muita história, para quem curte histórias sobrenaturais, enfim, para quem curte vampiros e não se apega ao vampirismo clássico pois, a Irmandade da Adaga Negra nos leva a outro ponto, o vampiro romantizado e que, conquistou e conquista muitos fãs até hoje.

"Ok, fique torradinho e crocante, se é o que quer. Só não venha aqui de novo. A família dela já sofreu o bastante."

Vale lembrar que, o livro é adulto, tem cenas eróticas bem descritas e as histórias paralelas continuam acontecendo e que, igualmente aos volumes anteriores, a autora mescla as isso tudo muito bem e sua escrita continua muito cativante.

"Prometa-me que não deixará a Irmandade depois que eu tiver partido", Z. apontou para Wrath. "E jure sobre o anel do Rei."

Não vou prolongar a resenha, não gosto de contar como é a história, procuro apenas deixar um ideia do que se trata para que possam se interessar ou não por ela. Acredito que cada leitor tem de ter suas surpresas e que deixar na imaginação é melhor do que lhes fazer um resumo, por isso, paro por aqui. Para quem lê a série e ou optar por lê-la, espero que possam curti-la.

Resenhista: Ana Luz.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Ale 17/07/2016

meu queridinho
amante desperto é o meu livro preferido da série,me envolvi bastante com a história,chorei muito em algumas parte,o Zsadist é incrível,li em dois dias e estou a uma semana tentando me recuperar do tombo que foi esse livro ?

Tamara Dias 29/05/2016

Incrivel
Dificilmente encontrarei um livro dessa série que supere o Amante Desperto! Que livro incrível! Chorei e sorri sem conseguir me controlar! Zsadist com certeza tem a melhor história de todos os irmãos! Não li os outros ainda mas acho que vai ser difícil uma das histórias superar esta! Leiam, mais que incrivelmente recomendado! Amei demais!