Amante Desperto

Amante Desperto J. R. Ward

Resenhas - Amante Desperto

Carolncs 04/07/2022

PERFEITO
Esse sem dúvida nenhuma é meu queridinho de todo os livros? que história, que autora, que escrita. Ainda não superei e nunca vou superar essa saga.

Bethss 16/06/2022

Meu Deus que livro, reler a história do Zadist e toda a sua evolução, é fascinante....o amor muda realmente as pessoas.

Leti 08/05/2022

melhor da saga ate agr
ai eu amo a história do zsadist e da bella!!! esse livro tem um bg mt bom com o passado do zsadist e do redutor e as coisas que acontecem por causa disso! eu amooooo

Maria_ 06/05/2022

Amante Desperto J R WARD SERIE A IRMANDADE DA ADAGA NEGRA
Zsadist e Bella. Um casal inusitado.
Ele raptado na infância sendo escravo de sangue e torturado. Um VAMPIRO vivo mais por dentro morto e torturado. Encontra Bella , uma aristocrata raptada pelos redutores.

Amei esta história.

Ivi 30/04/2022

Esse é um livro que me deixa com sentimentos mistos porque acho eles fofinhos e fico feliz do Z ter conseguido melhorar seu psicológico e aceitar que também merece ser amado mas ainda acho que essa evolução foi muito rápida e que a Bella passou dos limites em alguns momentos. Mas foi uma leitura boa, pesada mas boa.

Key 06/04/2022

O melhor livro dessa saga!! Para mim.
Eu simplesmente amei esse livro, desde que li o livro anterior a esse da saga eu já estava MUITO apaixonada e investida nesse casal!! Eu sempre acreditei que o Z era um homen incrivelmente bondoso, mas infelizmente cheio de cicatrizes. Eu chorei muio, e sorri muito com esse livro. No momento esse foi o melhor livro que li esse ano!

Simplesmente uma obra de arte. ?
Isabella524 06/04/2022minha estante
Esse livro é o melhor de todooos

Tania 06/04/2022minha estante
Eu amo essa série e sou simplesmente apaixonada pelo Zadist....tenho uma queda por personagens quebrados....????

Ciaa_p 17/04/2022minha estante
Esse sem dúvida é meu fav

Janie 20/03/2022

O que mais me encantou nesse livro foi acompanhar a intensa batalha interior de Zhadist, o irmão da vez, bem como o seu despertar. O mais assustador dos irmão é fruto de um triste passado mal resolvido, que o marcou de maneira quase irreparável. Acompanhar seu amadurecimento e, principalmente, a conclusão da história, foi completamente emocionante. Mais uma vez, a autora soube nos deliciar com um belíssimo enredo, capaz de tirar lágrimas do leitor em suas últimas páginas. A história é intensa porque Z é intenso. Aprisionar em si tantos sentimentos controversos fez dele uma bomba emocional que, ao explodir, atinge o leitor em cheio.
E, novamente, as histórias paralelas igualmente tiveram um ótimo desenrolar, atiçando não só a curiosidade do leitor em doses certas, como também no sentido de deixar ganchos para os volumes futuros
Bem, só tenho uma coisa para dizer, leiam caros leitores, pois tem uma parte nos capítulos finais que são surpreendentes.

Alice Santos 07/03/2022

Um pouco mais pesado que os demais
Amo esses livros em que o casal se apaixona de uma forma mágica, como um imprint dos lobos, ou o laço de parceria dos feericos ?

Erica 06/03/2022

Fofo e sangrento
Gostei que não foi o simplesmente o casal ficando junto que salvou o Zsadist, sim teve uma parcela do relacionamento que ajudou, mas primeiro ele teve que se curar sozinho e só depois que eles ficaram juntos.

"? Estava morto até que me encontrou, embora respira se . Estava cego, embora pude se ver. E , então chegou você? E, despertei. "

Clara3211 03/03/2022

Melhor livro da saga até o momento mas acho difícil ele ser superado. O casal é perfeito e a revelação de um dos personagens no final é de tirar o fôlego

Man 25/02/2022

Li o livro em 24 horas???? não tive mais vida, mas precisava conhecer melhor Zsadist.
Estou impressionada com essa série estava na minha lista a tanto tempo (sim, eu julgo um livro pela capa) e só agora me perdi nela?.
Esses vampiros são perfeitos.