Amante Desperto

Amante Desperto J. R. Ward

Resenhas - Amante Desperto

Angelica155 01/10/2021

Amante Desperto
Z, oque posso falar desse personagem ....a gente conhece um pouco mais sobre seu passado como escravo de Sangue e aprendemos a amar essa alma profundamente perturbada e muitas vezes queremos apenas pegar ele e abraçar apertado, mesmo que no momento seguinte queremos bater em sua cabeça com um tijolo ?? Bella, o mulher forte, mesmo em seu momento mais frágil nos mostra sua força e sua personalidade forte, apenas amei e gosto muito as aparições de alguns capítulos dedicados a alguns personagens durante o decorrer da história.

Nanna 16/09/2021

Li o livro pensando em Acotar, a história do Rhys é parecida com a do Zsadist (aqui foi bem aprofundado). Acho que foi meu casal favorito até agora ? super ansiosa pra descobrir o que aconteceu com Torhment (nem sei escrever). E qual o rolê do Butch e a história do Rhev?????

Laura 15/09/2021

Tudo bem, esse é o melhor livro da série que eu li até agora e eu tenho quase certeza que nenhum outro vai conseguir superar esse. Talvez tenha sido porque o Z foi apresentado de uma forma nos dois primeiros livros que deixou aquela sensação de que ele não passava de um psicopata louco. Mas na verdade, a gente conseguiu conhecer mais a fundo a história de um personagem incrível e ainda melhor do que entender porque o Z se tornou o que se tornou, foi acompanhar sua evolução. A forma como a Bella ajudou nesse processo também foi muito bem retratada e os dois talvez sejam um dos meus casais favoritos literários. Além disso, o desenvolvimento dos irmãos também foi incrível, foi realmente legal ver como tudo aconteceu entre eles desde que o Z foi roubado e como eles desenvolveram esse senso de proteção. Além disso, o final foi tão doce! O Z foi perfeito durante o livro inteiro, não tenho dúvidas disso, é aquele personagem que dá vontade de guardar em um potinho e nunca mais soltar, mas o final, ele foi incrível! Esse livro é perfeito em todos os aspectos dele!

Sara Rafaele 10/09/2021

O melhor!
O tanto que este livro me deixou sem fôlego?

O que falar de Z.?

Nos dois outros livros Amante Sombrio e Amante Eterno nós temos contato com Zsadist que é mostrado como um vampiro extremamente temido, aquele que não se deve brincar, enfurecer, não olhar e muito menos deixar sua companheira perto dele.

Lendo as outras narrativas imaginei que Z. tinha uma história muito pesada pelo que deixavam escapar sobre ele.

De fato, a vida de Z. não foi um mar de rosas! Em Amante desperto vemos um vampiro destruído pelo passado e por tanta coisa horrível que foi forçado a passar.

A história de Zsadist trás uma narrativa interessante e mais? Assuntos interessantes pelo que ele passou. Durante o livro a autora nos mostra como Z tem coração mesmo tão machucado e como ele tenta ultrapassar limites que não imaginou e superar toda a dor que sofreu durante anos pelo que ele sentia por Bella. Consequentemente entendemos sobre Phurry, o gêmeo de Z.

Bella é maravilhosa, uma vampira civil que não tem medo dos julgamentos da sociedade vampiresca e que já tinha passado por eles.

O que me choca inicialmente é como ela se liga a Z. de forma estranha, apesar de todos falarem que não devia se aproximar.

Vemos a loucura de um redutor, Sr. X, apesar de achar que podem muito bem passar mais vezes de limites em outros livros.

A chegada de John como uma benção para Tohr e Wellsie.

É o terceiro livro da Irmandade da Adaga Negra e até agora o mais especial pra mim, porque fala de superação.

naicaroline 03/09/2021

Se o livro tivesse 1.000 páginas seria perfeito
Que momento?.
Desde o primeiro livro da série Zsadist me chamou a atenção pelos seus atos, seu jeito e eu estava ansiosa para ler sobre ele. E estou mais que impactada meu deus
Conhecer melhor os sentimentos, os traumas, tudo o que se passou e o que se passa com Z faz a gente ficar de queixo caído. Tem assuntos bemmm pesados e fortes, que podem com certeza causarem gatilhos, então esteja preparado.
Foi uma leitura de muitas emoções e reações!! Eu me apeguei tanto em Zsadist quanto em Bella que também passa por momentos chocantes na história. Sofri, chorei e sorri com eles, até agora são os personagens que eu mais me conectei! Em termos de ameaça/vilão achei um pouco mais montado, mas ainda deixa a desejar um pouco sobre o perigo em geral.
Com muita reviravolta na história eu sinto que o livro poderia ter muuuito mais páginas! Acontecem muuuitas coisas que mudam o andar da história e agora não sei mais o que esperar para frente.
Amei o desenvolvimento e a evolução dos personagens principal, o romance foi bem colocado, e acaba até mesmo ficando em segundo plano. Eu realmente amei poder conhecer melhor Z, e até mesmo um pouquinho do que é seu irmão (que também estou ansiosa para o livro dele).
Esse livro me deu uma experimental incrível, de verdade e me marcou muuuito. Espero ler mais sobre o casal de Z e Bella!

Mirian.Gregorio 03/09/2021

Virou meu preferido, sério esse livro foi perfeito , quero guardar o Z num potinho , gostei muito de saber sobre o passado dele , sofri lendo e amei muito vendo ele se apaixonado pela Bella , eles são perfeito juntos

Cris Comel 11/08/2021

Ameeeei! Esse era um casal que eu tinha muita curiosidade em saber como eles iam ficar juntos, por causa de tudo que aconteceu no passado dele! Eu amoo esse casal ?? ele sofreu tanto que ele super merece alguém como a Bella ?

gabriela.temponi. 30/07/2021

Meu doce Z e que história!!!!
Z é o membro mais assustador da irmandade, sofreu muito sendo escravo de sangue e ainda carrega enormes cicatrizes, ele é temido por muitos, a ariva está no seu dia a dia porém não é assim que Bella o enxerga, ela sempre viu bem mais em Z. Ela passou por muito nas mãos dos redutores e ele foi o seu salvador. mesmo havendo o desejo entre os dois, há a sede de vingança e os traumas de Z e bella será a chave para o surgimento de um novo Z e sua cura.

márcia 21/07/2021

lendo livro erótico de vampiro e só deus pode me julgar
todo esse universo da irmandade tem alguns pontos que não me descem de jeito nenhum, como por exemplo: o cio das fêmeas (kkkkkk), que já foi citado nos primeiros livros mas que nesse aqui acontece de fato, é tudo muito bizarro. mas todos os livros, mesmo sendo gigantes, tem a narrativa muito gostosinha e a autora faz com que a gente se importe com os personagens mesmo com todas as coisas malucas que compõem esse universo vampiresco. e as cenas hots aiaiaiuiuiui muito bem escritas, desde o primeiro livro. esse volume aqui tem uma carga bem mais dramática que ronda a vida/passado do guerreiro principal, zsadist, o mais perigoso e enigmático. gostei bastante de como foi abordado os traumas e feridas que ele carrega, como a bela conseguiu ajudar e ainda mais do final feliz que os dois tem no fim do livro.

Bookstan 16/07/2021

Simplesmente perfeito!!
Estou tão apaixonada por essa história e ainda mais pelo Z que só quero gritar!!
AAAAAAAAAAAAHHHHH!!
Não sei como esplicar todos os surtos que eu tive com esse livro! Simplesmente perfeito! Só posso dizer isso.
A cada livro essa saga fica ainda melhor!

Eu estava muito ansiosa pra conhecer mais o Zsadist e fiquei tão feliz com o crescimento dele nesse livro!

Ingrid.Peron 26/06/2021

Gostei muito da abordagem sobre o Irmão misterioso com um passado perturbador, a questão das coisas de macho continuam me irritando, e eu não entendo qual é a dificuldade de dar uma descrição ou se referir ao pênis e a vagina dos personagens tem que ser algo poético e até ridículo
Estejam preparado pra muitos lugares secretos e coisa e lugares úmidos e duros, eu não sabia se ria ou gritava, me da uma vergonha alheia pensar em uma vagina como o lugar secreto de alguém, mas tirando isso, tudo bem

Dani Ramos 24/06/2021

nunca me canso dessa história.
jamais me cansarei de reler esse livro. cada leitura meu amor cresce mais por esse casal e história! é APENAS perfeito. Zsadist eternamente meu Irmão preferido, e Bella, a fêmea mais maravilhosa e incrível que existe. adeus mundo.

Cristina 16/06/2021

Zadist
Neste livro mostra claramente wue os brutos tambem amam. Z sofreu como escravo dd sangue e sexual, nunca soube o que era se entregar a alguém ate que conhece Bella, linda perfeita, corajosa e totalmente apaixonada por ele..