Amante Desperto

Amante Desperto J. R. Ward

Resenhas - Amante Desperto

Grazi 13/06/2021

Z meu lindo
O meu irmão favorito da série, ele teve sua vida devastada, mas tudo está indo em direção do retorno a vida!
Amo!
Dai Leitzk 14/03/2022minha estante
Amo essa série!!!?

sirvosijk 02/06/2021

Chorei. Gritei. Morri
Definitivamente, Amante Desperto é o melhor livro até agora, o Zsadist é, de longe, o personagem mais interessante da Irmandade; a Bella é mais uma típica mocinha que só quer o bem, mas até que simpatizei com a bichinha (aliás, bem que a autora poderia ser mais criativa criando as personagens femininas, né? Até agora parecem todas iguais, só muda o nome).

Finalmente, os capítulos do Sr. O tiveram alguma utilidade pra história e não foi tão entediante quanto os outros livros.

Aliás, o plot twist (posso chamar assim?) foi muito bom, eu não imaginava e fiquei tão chocada quanto os personagens.

No entanto, eu não aguento MAAAIS a autora colocando os personagens tendo discursos homofóbicos, no começo tentei ignorar mas a autora insistia em colocar EM PRATICAMENTE TODO CAPÍTULO! Sinceramente, não estou animada pro livro do Butch, por mim eu pulava direito pro livro do V., Phury ou Rehvenge (sério, que nomes horríveis). É uma pena também que não tenha nenhum sinal de amizade entre as mulheres ou entre elas e os Irmãos, eu queria uma amizade V. e Bella.

Carolina 13/05/2021

Tocante
Uma história de superação e auto flagelo, muito tocante. O amor da Bella, é algo genuíno, sem motivo, porquê ou incentivo, um encontro de alma. A resiliência dela e a coragem dele, faz o encontro valer a pena. Por amor, ele supera seus medos, traumas e angustias. Por amor, ela enxerga além das aparências.
A interação com irmão gêmeo dele enriquece a história, valoriza o encontro tro deles e mostra que o amor se apresenta de muitas formas, e o encontro de almas não é puramente romântico

Carol 02/05/2021

Terminei de reler esse livro hoje e me surpreendi por ainda amar tanto esse livro.
Conforme os anos vão passando, nosso gosto vai mudando e isso é perfeitamente normal, mas, o meu amor por esse livro continua tão grande quanto antes.
Zsadist ainda é meu personagem favorito. Ainda fico encantada com o quanto esse personagem é perfeito em suas imperfeições.
É o tipo de livro que você quer guardar pra sempre.
E sempre que me perguntarem qual meu casal favorito nos livros, Z estará entre os top 3, ou quem sabe no topo de todos eles.
Amo demais esse livro.

Ana 25/04/2021

MELHOR DE TODOS ATÉ AGORA. Chorei, ri, surtei e chorei mais. Terminei gritando pra fechar com chave de ouro.

Bia | @bia_bookstagram 21/04/2021

Não tenho palavras para descrever o quanto este livro é...
Resenha/Opinião
??Amante Desperto??

...Perfeito, Magnífico, Emocionante.
Zsadist é o vampiro que mais sofreu entre os irmãos, até o momento, por esse motivo ele se tornou muito sombrio por dentro não conseguia sentir nada além de um profundo ódio e raiva até que conhece Bella uma vampira que ao vê-lo se interessa por ele e se sente extremamente atraída por Zsadist, porém o próprio não acredita nisto, pois ele tem uma cicatriz enorme no rosto (resultante de seu passado), entretanto em um trecho do livro "Amante Eterno" logo quando eles tem uma das primeiras interações ele vê que ela fica excitada com ele e essa reação em uma fêmea o repudia por conta do que ele passou sendo escravo de sangue. Conforme o tempo passa Bella é sequestrada e mantida presa por um redutor e Zsadist faz de tudo para resgatá-la.
Para entender a história de Zsadist e Bella é essencial ler antes "Amante Eterno". Zsadist sofreu demais têm umas partes que é difícil ler de tantas coisas asquerosas que fizeram com ele.
No decorrer do livro também vemos como o amor entre Phury e Zsadist é maravilhoso?, também temos grande presença do John e algumas lacunas sobre o que vai acontecer com Butch, temos uma revelação bombástica sobre o irmão da Bella e personagens novos.
Além disso também estou até agora tentando entender o que aconteceu com Darius!? Tivemos uma revelação no primeiro livro e até agora nenhuma atualização a não ser que John é provavelmente irmão de Beth.
Entre os três (da saga Irmandade da Adaga Negra) que li até o momento o meu preferido é Amante Eterno e em segundo lugar Amante Desperto.

Também no Instagram: @biancamarquesde
Tania 21/04/2021minha estante
Zsadist é o meu personagem preferido...amo demais esse livro!!!!???

Bia | @bia_bookstagram 21/04/2021minha estante
Sim, ele é maravilhoso ???

Duda Mendes 21/04/2021

Amante Desperto é um livro muito bem construído, temos todas as referências dos livros anteriores, mais nesse as cosias se encaixaram, Zsasdist, com toda a sua carga emocional e o seu passado tremendamente sofrido, conquistou em cada página meu coração. Eu gostei muito da Bella, ela é determinada e sabe o que quer e não vai deixar Zsasdist nas trevas por muito mais tempo.

⚔️ Como em todo o livro da série IAN nós conhecemos um pouco mais sobre os seus costumes e aprendendo como a sociedade vampírica funciono, a Ward sabe construir e conduzir aos poucos esse universo gigantesco e deixar a gente querendo mais em cada final de livro.

🗣 Eu já falei que eu gosto muito John, gosto das partes deles, e não vejo a hora do seu mistério ser descoberto (que provavelmente irá ser no final, eu que lute). Outro personagem que ganhou mais algum destaque nesse livro foi o Phury, o plot do livro vai ser incrível, eu adorei ele desde o começo, mais nesse deu mais ênfase, todas as cosias que ele fez pelo Zsasdist, o sacrifício que ele fez, gente não tem, meu coração é do Phury e eu ainda nem li o livro dele ❤️

Confira tudo no meu IG Literário @dudamendesleituras
Link abaixo:

site: https://www.instagram.com/p/CMcf7soD-Ti/

Andrielle.Dionisio 20/04/2021

O terceiro livro conta a história de amor entre Zsadist e Bella.
Bella é amiga de Mary (personagem principal do segundo livro). Zsadist é um guerreiro.
Eles se conheceram no segundo livro, e Bella sempre se sentiu atraída por Z.
Este livro vai além de brigas entre guerreiros e redutores, e um romance habitual. Z é um guerreiro com um histórico agressivo, mas não passa de um homem com um passado dolorido. Ainda recém nascido ele foi levado de sua família e se tornou escravo de sangue. Quando se permitiu sentir amor por Bella, percebeu que seu passado não poderia ser mudado, mas seu futuro sim.

Ingrid 19/04/2021

"Quando me encontrou, estava morto, embora respirasse. Estava cego, embora pudesse ver. E então você chegou... e eu fui despertado."

Tay 17/04/2021

Eu deveria ter feito essa resenha quando acabei de ler, mas o que eu posso dizer é que é uma leitura que vale a pena, o Z é com certeza, um dos integrantes da Irmandade adaga negra em que eu mais gostei, a história dele é triste pra caramba e é incrível ver como ele supera os seus traumas e encontra o amor.

A única coisa que eu não me acostumo muito com os livros dela, é que não são cada livro um casal, em um mesmo livro acaba tendo histórias de outros casais, as vezes pode ser um gancho para o próximo livro.

millene 04/04/2021

Um dos meus favoritos
Esse é o terceiro livro da série Irmandade da Adaga Negra e foi o que mais gostei até então. A escrita da autora só evoluiu e conhecemos um pouco mais desse incrível universo. Esse livro é repleto de surpresas, me emocionei e sofri diversas vezes. Outra coisa que gostei foi o desenvolvimento dos personagens secundários, a autora abriu muitas brechas e atiça a curiosidade para que a gente queira saber o que mais virá nos próximos livros.

Zsadist é um personagem quebrado, mas que juntou seus pedaços aos poucos e venceu a dor e o trauma do seu passado ao lado de Bella. Ele é um personagem incrível e que poucos o compreendia por causa de seu jeito peculiar de ser. Bella
também é uma personagem muito forte e que sofreu bastante, mas que se reencontrou novamente ao lado de seu amado. Os dois são um casal perfeito e com um desenvolvimento mais perfeito ainda. Amei demais.

"Quando me encontrou, estava morto, embora respirasse. Estava cego, embora pudesse ler. E então você chegou... e eu fui despertado"

Gigia 31/03/2021

Fim???
O que mais gosto nessa série de livros é que a autora não deixa duvidas: ela narra passado e presente de forma "completa".
Apesar da tristeza do passado de Zsadit, a forma como ele se "transforma" é realmente ... Não sei a palavra... Talvez reconfortante.
Este é o terceiro livro.. Talvez seja meu preferido... ?

Bruna 19/03/2021

Zsadist
Meu favorito até agora (li os 5 primeiros até agora). Por trás de toda a brutalidade Zsadist é um macho machucado de diversas formas mas com um coração enorme.
Temos que dar muito crédito a Bella por não desistir dele.
A união de Zsadist e seu irmão gêmeo é bem forte.
Vale a pena ler. É envolvente.

Juliane 19/03/2021

Emoções demais para uma saga apenas

Essa saga era pra fazer chorar tanto, ou eu que sou muito chorona, mds
Ana 19/03/2021minha estante
Esse é o meu livro favorido dessa série, a evolução do Z é maravilhosa