Amante Liberto

Amante Liberto J. R. Ward

Resenhas - Amante Liberto

Cris Paiva 31/05/2011

Não tem como não ficar chateada lendo esse livro.

O V. tá ferrado nesse livro. Levou um tiro, quase morreu, nós ficamos conhecendo quem foi o seu amoroso papai, como foi a sua vida antes da irmandade e como conseguiu sua mãozinha reluzente, e pior ainda, quem é a sua mãe! E como se tudo isso não fosse desgraça o suficiente, ele ainda vai ter de casar e agüentar 40 mulheres com TPM todo mês!! É de pirar a batatinha ou não?

Bom, o homem tem um sossego momentâneo quando, ao ser hospitalizado, e conhece a Jane, a médica que o atende, se apaixona na mesa se cirurgia, rapta a mulher e a leva para a irmandade, afinal, alguém vai ter de cuidar dele né! O que eu achei legal, é que a mulher, mesmo raptada, leva o trabalho a sério, e fica mandando o V. comer todos os legumes, e dando ordens praqueles homens enormes da irmandade, e pior, todos obedecem! Kkkkkk

O par é meio irreal. O V. gosta de dominação, ser mandão e gosta de ser obedecido, e a Jane é humana e tem problemas com autoridade, quem manda é ela!! Ela adora dar uma de sabichona e dizer o que os outros devem fazer e isso deixa o V meio louco (no bom sentido), ele fica doidinho pra ter aquela mulher mandando nele, de preferência enquanto ele está imobilizado e amordaçado, e melhor ainda se tiver um chicote envolvido. Afê!!!

O final pra mim, deixou a desejar, a autora me dá a esperança de que o V e o Butch vão voltar a ser um casal, e logo em seguida a destrói sem dó! Magoei dona Ward! Poxa, o V e o Butch formam um casal muito mais bonito juntos do que com essas duas desmilinguidas. Saco!!! Agora o jeito é voltar as minhas atenções para o outro casalzinho do livro que esta começando a se formar e que ainda vai dar muito o que falar...
Cristine 01/06/2011minha estante
to chorando de rir , mas pelo visto a história do V. com o Butch vai ser intensa mas platônica mesmo.

Julindgri 26/06/2011minha estante
adorei a sua resenha!
Eu sinceramente fiquei meio decepcionada com a escolha a "fêmea" do Vishous, eu esperava uma mulher singular; maaaaaas fazer o que, ela até que é bem legalzinha...ahahaha...
E quanto ao Bucht e V., as partes mais engraçadas eram as conversas deles, eles ñ tem jeito!

Bibi 01/07/2011minha estante
será que q sou a única que gostou da Jane? Achei ela porreta... o que não está me cheirando bem é essa Cormia... chata, chata... tomara q eu mude de idéia...rsrsrs

Sibery 16/08/2011minha estante
Eu sempre achei que o V. e o Butch iam ficar juntos, se casar e ter um bando de policiazinhos vestidos com roupas de couro. [2]

Hahahahahaha... Muito verdade! Mas acho que eu nunca vou perder a esperança.

As cenas com o Butch e o Vishous são sempre as melhores. True?

Mibshiny 02/09/2011minha estante
Eu pensei que só eu tinha ficado decepcionada com o V e o Butch n estando juntos. Confesso que até hoje eu trago essa mágoa com a Ward...mas fazer o q neh? Acredito que ela não fez isso por achar que talvez as leitoras dela não aceitassem muito bem esse tipo de relacionamento. Enfim. O livro é legal, concordo com tudo que ce falou. E aquele final foi de matar ¬¬ realmente de matar

Luzia 26/09/2011minha estante
Eu achei que iria rolar um trio, V+B+ M ou J ou qualquer outra, daí fiquei decepcionada!

Tinha tudo a ver um trio de bdsm... já que era a praia do V e a atração entre os dois era bem marcante.

E o final escolhido para a J...

"Eu sempre achei que o V. e o Butch iam ficar juntos, se casar e ter um bando de policiazinhos vestidos com roupas de couro." (3)

Abraço"

Pati 19/02/2012minha estante
FRASE INESQUECÍVEL:
Eu sempre achei que o V. e o Butch iam ficar juntos, se casar e ter um bando de policiazinhos vestidos com roupas de couro. Esse livro acabou com todos os meus sonhos cor-de-rosa. AMEI
Eu acho que V e B tem química de sobra, queria muito vê-los juntos, a esperança é a última que morre né? Quem sabe, algum dia as coisas mudem!
Vishous e Butch forever ;)
Bjs,
Pati

Delma 23/04/2013minha estante
gente! q decepçãooooo....me recuso a ler esse lixo! aff!!!!...........já comprei essa merda! vou trocar por outro............por favor se tiver outro gay na irmandade me avisem....que ódioooooo!

Cii 25/08/2013minha estante
"Eu sempre achei que o V. e o Butch iam ficar juntos, se casar e ter um bando de policiazinhos vestidos com roupas de couro. Esse livro acabou com todos os meus sonhos cor-de-rosa. " kkkkkkkkk sempre pensei coisas do tipo

Genara 10/01/2014minha estante
"Eu sempre achei que o V. e o Butch iam ficar juntos, se casar e ter um bando de policiazinhos vestidos com roupas de couro. Esse livro acabou com todos os meus sonhos cor-de-rosa." Adorei! Com certeza isso seria bem melhor. E aquele final? O que foi aquele final? Puta que pariu! Puta injustiça com o Thor e com a Welssie... Todo mundo consegue recuperar seus amentes mortos e menos ele... Mas enfim, um fantasma? Nada a ver. Fiquei muito chateada com o final.

Silvia 17/05/2014minha estante
Esse foi o pior livro da série, o final foi ridículo! Eu já não gostava muito do casal, sério eles não tem nada, NADA, a ver. E vou ser spoiler mesmo! Não consigo imaginar o que leva uma pessoa a fazer sexo com um fantasma! FANTASMA, MDS! J.R.Ward se superou. Por pouco não abri mão da saga por causa desse livro. O FINAL É PODRE!

vana 02/06/2014minha estante
Eu acabei de ler esse livro e me decepcionei muito com ele, perdi a vontade de continuar lendo o resto da saga, não consigo tirar da cabeça, vishous fazendo sexo com um fantasma, a mãe dele poderia muito bem ter evitado o acidente, todos os irmãos tem suas esposas de carne e osso, porque só ele foi diferente. Que decepção.

Naya Motta 09/07/2014minha estante
Terminei de ler o livro e concordo com o termo "chocante". Muita tragédia para um único personagem. Gostei da Jane e entendo a atração do Vishous por ela. Esperava um final melhor para o casal por mais improvável que fosse o futuro deles juntos, mas viver com um fantasma? Decepcionou muito!

Meu Vício em Livros 26/10/2016minha estante
kkkkkkkkkkkkk eu estou aqui colocando agora no "lendo" me deparo com a sua resenha kkkkkkkkkkkk e rachei de rir!!! não é sério isto não né? vc tá brincando que queria que o Butch e o V. ficassem juntos????? ah vá!!!! Eles são meio estranhos no livro anterior, mas pelo amor de Deus!!! cada qual com a sua mulher, se já queria ler muito, agora preciso passar na frente de todos

Aline 10/12/2017minha estante
Até decepcionei agora em ler. Odeio quando o autor fica o livro todo levando as coisas para um caminho, daí no final resolve terminar de uma forma bem "chocante" para ser algo inesperado. Se não é bem feito, deixa os leitores frustados.

talita.batista.758 13/02/2018minha estante
Na minha opinião eu achei que a autora estava com pressa de terminar o livro, o casal principal mal aparecia. Gostei mais dos capítulos em que o Phury aparecia. ;)

Izaareads 13/12/2022minha estante
shippei v e o tira mas confesso que nunca acreditei que eles poderiam ficar juntos de vdd, o butch sempre foi cadelinha da marissa, mas a autora perdeu a oportunidade de fazer um romance gay (apesar que ela "compensa" isso através de outro casal), não gostei do final, muito estranho o que a autora faz com a pob da jane

Jessica A 26/07/2016

Quanta gostosura!
Ahhhhhh que nem vou comentar que essa série é foda, maravilhosa, incrível, foda, com homens tesudos, inacreditável, magnífico, foda demais, .... eita!

Vishous... Vishous... Vishous... que homem... que coisa linda... ai ai *suspiros* ♥♥♥♥

Amei, foi do jeitinho que eu estava esperando, na verdade foi até além! :D

Como sempre a Ward é sensacional na criação dessa série, sério, fico perguntando que criatividade é essa que ela tem, se fosse comigo já teria feito uma cagada quilométrica!

Adoooooooooooorei essa mocinha, porém fiquei triste com uma coisinha que aconteceu com ela, sei lá, mesmo com o desfecho lindo, sabe quando não era aquilo que tu queria?! É, mas mesmo assim amei! ♥ kkkkk

Ahhhh fiquei feliz que o Boo deu suas caras :D

Se recomendo?! Nem preciso comentar né?! Leia em ordem!!!
Nota: 5 favoritaço! ♡♡♡♡♡
26/07/2016minha estante
Hahaha concordo Je!! No final fiquei: Oi? Como assim? Não! Mas mesmo assim favoritei, no decorrer dos livros seguintes até me esqueço doq aconteceu. Bem normal hahaha

Jessica A 26/07/2016minha estante
Ahaammmmm!!!! Não achei justo, queria que a vaca escriba tivesse feito alguma coisa! Aiiii n tem como n favoritar cara, mto amor *_*

Bárbara Masu 27/07/2016minha estante
Kkkkkkkkkkk, tenho que me puxar para terminar o terceiro... Aff, aquela parte do Sr O é muuuuuuuuito chata, que porre...

Karen229 27/07/2016minha estante
"porém fiquei triste com uma coisinha que aconteceu com ela, sei lá, mesmo com o desfecho lindo, sabe quando não era aquilo que tu queria?!"

Zatamenteeee, fiquei com a sensação de perda... mas nos outros é como a moça falou a gente esquece e tudo parece normal kkkkkkkkk
Ward é foda!!!

Nesca 27/07/2016minha estante
Estou travada no quarto livro,não consigo seguir tenho implicância com a Vampira,e as parte dos Srs x,o,y .... Não sei oque lá me consome

Jessica A 27/07/2016minha estante
Bá, pula aquela parte mulher! Se quiser te dou um spoiler hahahahaha

Jessica A 27/07/2016minha estante
Kaaaa!!! Que bom que tu me entende! kkkkkkkkkkk Muito cara, eita mulher danada de boa!

Jessica A 27/07/2016minha estante
Nesca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dá umas puladas! ;)

Acho que vou pular pro 5° livro

Jessica A 27/07/2016minha estante
Issooo! Se quiser, te dou uns spoilers kkkkkkkkk

Sabe que eu quero kkkk

Vou ler esse MSM,pq aquela Marrisa não desce

kkkkkkkkkkkkkkk
Tu parou aonde no livro dela??? Ela é legal cara kkkkkkkkk

Sury 28/08/2017minha estante
Obrigada eu não fui a única kkkkkkk
Amo todos os outros, mas esse foi indefinido

Gleice 02/09/2017minha estante
Não cheguei a ler esse ainda, mas bom que já vou preparada.

Sah 31/12/2017minha estante
Vc já leu os livros seguintes? A Jane fica fantasma pra sempre? Ele fica com a fantasma pra sempre, tipo relacionamento duradouro kkkk?

Camila 01/01/2018minha estante
Sah, eu dei uma parada na série por um tempo e voltei faz pouco tempo pro livro do Revenge. Mas sim, ela fica fantasma até onde eu li, quando ela toca o V. ela volta a ficar sólida, mas ela fica fantasma. De longe, esse é o livro que eu tenho mais vontade de tacar longe!

Sah 02/01/2018minha estante
Então... eu me preparei pra ler todos, mas tô no meio desse e tô desanimada em prosseguir... =/

Camila 02/01/2018minha estante
se você quiser, eu te conto as coisas que acontece e aí você segue no próximo livro. pode ser?

Camila 02/01/2018minha estante
porque na real, você não vai perder nada demais. no seguinte você consegue pegar as coisas

Sah 02/01/2018minha estante
Vou te mandar mensagem no privado = D

Taiany Araujo 10/11/2012

Apenas tenho algumas considerações a fazer...

1º Como assim um monte de gente andou falando que o livro não é romântico????É muito romântico,é tão lindo,o Vishous é tão atencioso,sempre preocupado em oferecer chocolate quente.Até chorei em uma parte,mas não vou falar para não estragar a leitura de ninguém.

2ºA Jane subiu ao topo da minha escada de shellen favoritas,ainda mais quando descobri que ela ammmmmmmmmmmmma livros.Desculpe Bella,mas você perdeu o primeiro lugar.

3ºTadinha da Virgem Escriba,passei a entende-lá ,não vou mais dizer que a odeio mesmo que ela me deixe com raiva...É difícil ser uma "Deusa" e mãe então.

Ps:O Z. me conquistou no livro dele,mesmo que sempre eu tivesse olhado o Vishous com olhos cobiçosos e maliciosos, e desde então o Z. é meu preferido,mas em segundo lugar vem o Vishous...oh,ele me conquistou.Eu já sabia,aquela mão dele não me enganava,sempre tive uma queda por ela.

Amei o livro apesar de ver várias resenhas negativas,assim como aconteceu no livro do Butch. A autora disse que muita gente não compreendeu o que ela queria transmitir,eu acho que compreendi.

Ps²:O Zsadist está tão lindo com o Jonh nesse livro...cada vez mais amo esse homem.
Cris Paiva 10/11/2012minha estante
Ah, eu adoro todos os livros! Alguns mais, outros menos... Mas fala a verdade, vc não acha que o V e o Butch mereciam ficar juntos no final?

Taiany Araujo 12/11/2012minha estante
Cris sabe que não...
Acho que a relação deles foi um prenuncio para o V. conseguir demostrar sentimento, sem o Butch ele talvez não conseguisse se abrir para deixar a Jane entrar...Não consigo vê-los como casal apesar do V. insistir nisso em alguns momentos.

Bru 08/12/2012minha estante
Eu adoro todos os livros da IAN, mais esse é um dos meus preferidos. E eu adorei o fato da Virgen escriba ter trazido a Jane de volta, e eu concordo com vc q muitas pessoas ñ entenderram o q a autora quis transmitir, por isso tem um monte de resenhaas negativas. Mas eu amo o livro mesmo assim:)

Taiany Araujo 17/12/2012minha estante
Também amo esse Bru, esse e o do Z. são os meus favoritos.

Renata 11/11/2014minha estante
Adorei sua resenha!!!!!! :D

Taiany Araujo 03/01/2015minha estante
Obrigada Renatynhaa

Julindgri 12/12/2017minha estante
também odiei o final, estava me recusando a acreditar que aquilo realmente estava acontecendo.

Sah 30/12/2017minha estante
Ai gente, tô começando o livro hj e já com medo, principalmente do final... tenho um "q" de precisar de finais bons rs

Natália 03/01/2018minha estante
Sah, o final me decepcionou um pouco, mas pode ser que tenha um efeito totalmente diferente em voce. Me conte depois o que achou rsrs bjs

Milena 16/09/2018minha estante
undefined

Rose 02/01/2015

Gente, como eu estava com saudades destes guerreiros! E nada melhor do que começar o ano ao lado destes TDB's...

O da vez foi Vishous, o irmão que tem uma maldição destrutiva em sua mãe e também consegue ver flashes do futuro. Normalmente estes flashes são de como a pessoa vai morrer.
Ele nunca conheceu a mãe e foi criado pelo pai para ser um forte e implacável guerreiro. Nunca teve carinho, no lugar disso sofreu inúmeras humilhações, abusos tanto físicos como psicológicos e chegou a passar fome. Tudo imposto por aquele que deveria protegê-lo.
Com tudo isso aprendeu a não amar nada oi ninguém. Seu único interesse é destruir a Sociedade Redutora ao lado de seus irmãos da Irmandade.
Mas o desejo antigo de conhecer a mãe se realiza, e o choque e a revolta de saber que ela não fez nada para protegê-lo se instala. Sem falar que agora ela está exigindo que ele seja o responsável pela continuação da Irmandade. Logo ele que encarava o sexo de uma forma nada convencional.
Magoado, revoltado e irritado, ele quer arranjar confusão, mas é surpreendido e gravemente ferido. Só não morre porque cai nas mãos da Dra Jane Whitcomb. Foi ela que o operou e salvou a vida deste guerreiro.

A Dra Jane era chefe do Departamento de Traumas do Hospital St Jamis. Sozinha no mundo, ela só tinha o trabalho para chamar de seu. Ela tinha grandes sonhos, mas nenhum deles envolvia um homem ou família. Ela só não sabia que no momento em que salvou Vishous, estava realizando uma profecia feita quando ainda era criança.
Ele que não acreditava no amor e estava com seu destino traçado, viu-se cativo da Dra. Ciente que seu tempo ao lado estava terminando. Ele estava disposto a se sacrificar em nome do amor... Do amor que sentia por Jane e por seus irmãos da Irmandade.

"Droga... ele era puro sexo, totalmente desprovido de inibições ou vergonhas, nada além de uma tempestade prestes a acontecer." (pág. 192)'

Esta série é grande, e não é possível ler sem ser na sequência, pois apesar de cada livro contar a história de um dos irmãos da Irmandade, durante a leitura, acompanhamos o desenrolar de histórias paralelas que se desenvolverão em outros livros. Neste volume vemos a transição de John e acompanhamos a história de Phury, irmão gêmeo de Zsadist.
Phury é apaixonado pela esposa do irmão. No momento está desiludido e sem perspectiva, o que o leva a tomar uma decisão que não mudará apenas o seu futuro, mas também o futuro de Vishous e Jane. Uma pena mesmo é que o destino seja tão cruel. Ou será que a força do amor é capaz de vencer a morte?
Um livro que não fala só de amor, mas também de perda, bondade, companheirismo e principalmente do perdão. O perdão sincero e transformador que muda tudo e a todos.
Destaque para a cena onde V. pega Jane "de jeito"... com certeza deixou a temperatura nas alturas...
Destaque também para a cena de perdão entre mãe e filho, emocionante.
Como podem ver, continuo satisfeita com a série, e pronta para o próximo volume onde poderei conhecer melhor Phury, este guerreiro gentil, disposto a se sacrificar por todos.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com
Elis 06/01/2015minha estante
Nossa depois de ler essa resenha fica meio impossível não querer iniciar a leitura da série. Fiquei bem curiosa, quem sabe esse ano rola e eu consigo iniciar. Bjus Elis!!!

Cinthia 12/01/2015minha estante
Rose, essa série é muito boa realmente. Apesar das cenas um pouco mais forte de sexo, coisa que me afasta desses livros, ainda mais foi o V, que o sexo para ele é para lá de nada convencional (homem/vampiro dominador), mas a parte que fala do que citou, perda, bondade, companheirismo e perdão faz com que o livro seja mais do que um livro hot. E gosto disso neles.

Daiane567 13/04/2015minha estante
Terminei o terceio livro, eu amei o livro do Rhage e do Z. (O livro do Z. me conquistou não pelo romance mas o amor entre os irmãos gêmeos)...confesso que estou muuuuito curiosa pq o V. mexe com esse coraçãozinho aqui rsrs.....acho que ele vai ser meu irmão preferido. Estou obcecada por essa série....

Clarice.Castanhola 24/04/2015minha estante
Esse é uma série que tenho que ler , gostei muito do desenrolar da desenha e com certeza vou gostar de ler a série. ^^

Bianca Soares 30/07/2013

Eu não gostei do final do livro, acho que o Vishous não merecia esse final.O que eu acho mais legal nos livros da Irmandade é que mesmo tendo um personagem central, a história não gira só em torno dele.

FRASE INESQUECIVEL:

Eu mordo Jane. E não conseguiria me controlar. Não com você.

página 246
Rafa P. 07/08/2013minha estante
Bianca eu também gostei muito deste livro, mas o final me impediu de dar 5 estrelas, foi bem patético o final do casal.

Priscila - @entretdsleituras 28/08/2013minha estante
Os finais sempre dão um jeito de ser desagradavel, já tinha até me acostumado e tal. Mais o final de V. é muito triste e sem noção! Sério uma fantasma?

Bianca Soares 03/09/2013minha estante
Realmente Priscila e Rafa, gosto da Jane, adoro a personalidade dela,o que desanimou foi o fato dela tornar-se uma fantasma.

Celly 30/07/2010

Amante Liberado
De todos os 5 que li até agora, esse foi o melhor.
Mais ação, romance, drama, aliás esse tem muito mais drama.
A única coisa que me decepcionou foi o final. Não é um final ruim mas sim diferente.
Estou lendo o sexto e recomendo a série.
Phaela 03/08/2010minha estante
Oi celly! Tbm adorei esse livro, foi muito bom...
mas o final tbm não foi dos meus preferidos... =|

=D

Camila Bendia 09/05/2011minha estante
Gostei de mais desse livro! Realmente eu não esperava tanto, é claro que o final não foi dos melhores, mas de qualquer forma eu me emocionei bastante!
A melhor parte é que nesse livro não teve a narração dos redutores, o que p mim foi ÓTIMO!
Agora é só aguardar as continuações!

Kelly Martinez 31/05/2018

Merecia 5 estrelas mas...
Ok, ok... quem me conhece sabe que eu estou completamente obcecada por todos esses vampiros! E com o V. nao foi diferente! Livro espetacular até 96%...
Esse livro tinha tudo pra ser o meu preferido da série até aqui e desbancar o meu queridinho Rhage do segundo livro... eis que então a autora me manda aquele final....
Putz... acabou com minha graça... acho q a Jane merecia um final mais digno por toda força que ela demonstrou no decorrer da narrativa!
Queria da 5 estrelas mas ... com esse final... não consegui!
Temos entao 5 estrelas pra 96% do livro e 2 estrelas pros 4% restastes... o que da uma média de 3,5.
No fim das contas, deu pra passar de ano!
Nath @sagas_livroseseries 22/01/2019minha estante
Concordo plenamente , que final foi esse? Eu não gostei , não entendi e tô sem acreditar até agora q depois de 6 puta livros e finais maravilhosos, daqueles que já dá vontade de começar o próximo em seguida.. ela me faz isso, foi no mínimo estranho.

Kelly Martinez 23/01/2019minha estante
Pois é! Mas continue a saga... eu já li 11 e te digo que tem alguns aí que podem te surpreender positivamente! ;)

Giselle 09/02/2012

Quase!
Eu ia dar cinco estrelinhas, mas o final me impediu.

O livro é ótimo, muito bem escrito e envolvente, como todos os outros da série.
Mas o que foi aquele final?? Apelou!

Mas valeu a leitura pelas outras 500 páginas. Continuo recomendando!
Renata 11/11/2014minha estante
Concordo em gênero, número e grau, Giselle!
Mas mesmo assim, eu acabei dando 5 estrelas porque eu simplesmente amo essa série. Só por isso...

Emi 21/04/2015minha estante
O Final mata o livro, mata o casal e simplesmente não convence que há um romance real entre o V. e a Jane. Não se encaixam de jeito nenhum...E demais a mais, não sei se foi apenas eu, mas eu torci tanto para q o Butch se apaixonasse pelo V. também...Não sei, achei que a autora até tinha a intenção, mas se acovardou diante da incerteza de aceitação pelos fãs. Talvez um romance homo não fosse bem recebido, e ela não quis arriscar. Uma série de sucesso, mais ainda com muito a ser escrito...Enfim, V. e Butch me pareceu muito mais verdadeiro do que V. e Jane.

Alessandra 24/04/2020

Muitas histórias, perda de foco e um final esdrúxulo !!
Jura ?? Que final foi esse pelo amor ? Alguém consegue me explicar ? Já não estava gostando da narrativa do livro e o final jogou um balde de água fria em toda a história, pode até ter sentindo nos livros para a frente, mas para quem vai ler só esse é um final bem broxante. O livro todo é um saco. A narrativa é totalmente quebrada, misturando muitas histórias em um livro só. Quando um personagem começa a dar vida, a pegar fogo, a autora quebra a continuidade com o capítulo de outro personagem. E neste livro foi muito chato porque foram 4 histórias juntas. Você vai ler pensando que teremos muito do casal Jane e V. mas não.... definitivamente não dá tempo de se apaixonar porque quando começa a ficar empolgante ela muda para outro personagem.
E por esse motivo a autora não me deixou apaixonar pela história de Jane e de V. Cada vez que ficava quente que ia rolar algo importante, mudava para o John ou para Cormia.Ainda acho que J.R perdeu a oportunidade de fazer o melhor casal homossexual (Butch e V.)
Sim 528 páginas dividas em quatro histórias:
1- A transição de John
2- A paixão doente de Phury por Bella e sua chegada Do Outro Lado
3- A escolhida Cormia e sua aflição de ser tomada por um Primate
4- E finalmente Vishous e Jane
Sei que o intuito da autora é dar gancho para os outros livros, mas quando se fala de muitos perde-se o foco no principal. No final achei a história de V. e Jane corrida, tudo muito rápido: amor, sexo, vida, morte e redenção. e nada me prendeu. Uma pena porque Vishous com certeza era o irmão mais interessante !!
nandaassis 24/04/2020minha estante
Esse foi dos que menos gostei tbm, esse e o do Phury, tbm dei 3 nesse.

Carol Amaro 25/02/2021minha estante
Bizarro, amiga! Concordo com tudo.

Joelma 05/01/2012minha estante
Gostei muito da sua resenha! Por causa dela decidi comprar o livro.
Bj.

Ali 17/11/2013minha estante
Eu estava quase pirando aqui! queria saber que final tão ruim era esse que o pessoal estava reclamando!! Obrigadãao por explicar e não ficar depreciando tanto o livro!! :3 boas leituras