Além do Oceano

Além do Oceano Keira Andrews

Resenhas - Além do Oceano

1 | 2 | 3 | 4 | 5

heloisasfr 11/09/2022

admito que não esperava muito da obra, mas o desenvolvimento dos personagens quebrou as minhas expectativas de uma forma boa. a escritora fez tudo delicadamente e se atentou bastante aos detalhes. gostaria bastante de ver o livro em alguma série ou filme.

Helô 09/09/2022

antes, era sonâmbulo e agora, você acordou
que fofos, que lindos, que tudo!
esse aqui tô levando pro coração, porque amei demais. devorei esse livro em poucas horas, tentando ler até mesmo quando não podia e mal tirava o olho pra não perder um segundo de leitura.
brian? sofreu tanto, foi tão forte, corajoso, sério, que homem! um herói, um exemplo de homem e de pessoa e o troy não está longe disso não. gosto tanto de livros que abordam personagens que não negam seus defeitos, mas que aprendem a evoluir com ele todos os dias e esses dois são a prova de que isso existe e é ótimo.
sério mesmo, leiam esse livro se vocês quiserem se apaixonar pelos personagens e sofrer com eles durante o passo a passo dessa aventura.

matheusfellpps 29/07/2022

LAGOA AZUL VIBES ?? ?
APENAS APAIXONADO NESSE LIVRO, QUE VIROU UM DOS MEUS FAVORITOS, LEIAMMM. ??

~Troy decide viajar pra longe, depois de ter uma grande briga familiar, que lhe atinge demais. Tudo estava bem na medida do possível, até que o jatinho em que viaja, de repente acaba caindo, e posteriormente, por um milagre, ele e o piloto acabam sobrevivendo...ou melhor, lutando para sobreviver, no que parece ser o fim de suas vidas, numa ilha deserta. Em meio ao pânico crescente ao pensar em sobreviver, há também o medo maior entre eles: o de morrer e deixar o outro sozinho na ilha.

?Com esse premissa básica, o livro nos trás uma história meio tensa, que envolve grande crescimento pra ambos personagens. O enfrentar dos medos e angústias deles, é lindo de ver, ainda mais a maneira que vão compartilhando um com o outro. ?
Eu amei tanto essa história, talvez as coisas pareçam ser muito monótonas ali no começo, mas logo você vai se acostumando e se surpreendendo com os acontecimentos.
O amor que eles vão criando um pelo outro não acontece de uma hora pra outra, e isso é o ponto alto, o de que possui toda uma confiança, que vai crescendo aos poucos e nascendo algo maravilhoso.
De verdade, quem estiver afim de ler um romance que aconteça num cenário diferente, com personagens perfeitos, esse é o livro certo.
COMO EU AMEI ISSO AQUI, SIMPLESMENTE LEIAM!!! ???

Gusta . 29/07/2022minha estante
ele está grátis no kindle app?

matheusfellpps 30/07/2022minha estante
tá disponível no kindle unlimited

Gusta . 30/07/2022minha estante
entendi, obrigado!

Soh 30/07/2022minha estante
Meu Deus quero mt ler
Com essa resenha só incentivou

matheusfellpps 30/07/2022minha estante
@soh, ahhh que bom que vc se interessou. lê sim, é uma maravilha esse livro

Isaac aleatório 30/07/2022minha estante
Agora sim eu vou ler

ziemp4 29/07/2022

Dois caras héteros em uma ilha? Okay, sis.
Além do Oceano tornou-se meu romance slow burn predileto, digo com tranquilidade. Diante das circunstâncias, eu amei cada pequeno momento entre Troy e Brian presos na ilha, ou melhor, em Areias Douradas como nomearam o local. A confiança que se estabeleceu entre os dois foi definitivo para o relacionamento que se iniciou sem que nem eles mesmos percebessem ou entendessem o que estava se passando. Foi além do companheirismo, um deu espaço ao outro de uma forma que se permitiram liberar os demônios que os assombravam. O romance é retratado de modo delicado, a química do casal é inegável e as cenas hot são perfeitamente bem descritas. É envolvente, sexy e frágil. Eu amei a leitura desde o início e próximo ao fim fiquei com um gostinho de quero mais.

?Quando caímos, comecei a viver novamente. Antes disso, eu era um sonâmbulo. Você me acordou, Troy. Eu não quero voltar a dormir.?

Alison.Kauan 07/05/2022

fantástico
confesso que nos capítulos iniciais eu ainda estava meio empacado na leitura, pensei até em desistir, mas resolvi continuar. e, gente, realmente valeu a pena ter continuado. a partir do momento em que eles começam a se conhecer, conversar, compartilhar histórias, a coisa toda flui e a leitura se torna gostosa demais. Brian e Troy são um dos vários casais literários em que eu sou apaixonado, ter visto/lido o início do romance deles foi muito bom, muito além do que eu esperei.

Mike 03/05/2022

Sem sombra de duvidas é uma historia apaixonante. Tem um crescimento de maturidade bem descrito para cada personagem levando em conta suas historias do passado mas de uma forma ser exagero.
É um livro para ler naqueles momentos que você quer seu coração quentinho e quer acreditar que o amor pode ocorrer em qualquer lugar, ate mesmo em uma ilha isolada depois de uma queda de aviação

Yu 29/04/2022

Achei muito fofo de verdade. Uma história bem legal e divertida.
Ache a interação deles boa e bem desenvolvia.

Bia 11/10/2021

? Além do Oceano / Keira Andrews / 346 Páginas / Nota: 4.5 ????

Eu amei muito esse livro, foi uma leitura muito gostosa de ler e fluida, a utora soube construir bem o relacionamento de Teoy e Brian.

Essa história é uma história de descoberta, não apenas de sexualidade, mas de se conhecer mais e encarar seus próprios medos.

Uma história bem envolvente e bastante viciante, você não quer lar o livro até saber o que vai acontecer com resto da história.

Eu recomendo esse livro para ler a história e viciante e bem gostosa.

Bibooks_ 06/10/2021

Além do oceano
Eu amei o livro, foi uma leitura muito leve e fluida. A autora soube construir o relacionamento do Troy e do Brian. E soube explicar os desenvolvimento de outros personagens secundários e indico muito esse livro.

Diane 30/09/2021

Um romance sobre descobertas
Troy Tanner abandona sua boy band no meio da turnê por não aguentar ver seu irmão mais novo afundando no mesmo vício que destruiu o seu pai. Ele parte para casa em um jato particular com o piloto Brian Sinclair, mas um ciclone os atinge sem aviso prévio, deixando-os isolados em uma praia deserta. Eles tentam sobreviver enquanto aguardam o resgate, mas os dias se transformam em semanas e eles perdem as esperanças. Durante esse período juntos, Troy e Brian acabam se aproximando e a amizade se transforma em atração.

Eles então passam a se descobrir, a medida que aprendem que a sexualidade é mais do que ser hétero ou gay, passando a se questionar se um provável relacionamento entre eles pode durar além do oceano.

"- Quando caímos comecei a viver novamente. Antes disso, eu era um sonâmbulo. Você me acordou, Troy. Eu não quero voltar a dormir."

Mais do que um romance rotulado, aqui temos duas pessoas que passam a se descobrir e percebem que juntos são ainda melhores. E que romance mais encantador, amei cada capítulo, cada situação vivida por Troy e Brian, dois personagens extremamente fortes e bem construídos, que vivenciam uma experiência de sobrevivência, ao mesmo tempo que descobrem que o amor surge onde menos imaginamos. A história é bem desenvolvida, a escrita é fluida (apesar dos capítulos longos), e os personagens são apaixonantes. Um romance de descobertas, não somente da sexualidade, mas de descobertas pessoais, que ajudam no crescimento de cada um.

Ikaro Uzumaki 10/09/2021

LEIAM ESTE LIVRO - Além do Oceano
Me surpreendi com este livro. Estava esperando um romance raso e clichê, mas me foi entregue uma história de amor linda, com uma relação baseada na confiança. Além de amantes, acima de tudo, eram amigos.
Este livro é tão bom que chega a ser indescritível. Os personagens são muito bem construídos, vou sentir saudades deles.
Troy e Brian carregam grandes cargas emocionais. Coisas que eles passaram no passado e ainda carregavam o peso no presente. Mas a forma como um ajudou o outro, isso só mostra o quanto se amam e confiam um no outro.
É incrível ver como o relacionamento deles evoluí de desconhecidos, para o amor da vida um do outro.
Também é legal ver eles sobrevivendo em uma ilha deserta. Isso aproxima muito eles.
O livro não deixa pontas soltas e a leitura é fluida.
Este livro me afetou de diferentes formas. Sinceramente, é muito bom.
Entrou nos meus favoritos da vida.
Pretendo ler mais livros desta autora.

Ana 07/09/2021

Maravilhoso
Esse livro me surpreendeu de todas as maneiras possíveis. Ele já começa ganhando pontos por ter uma história muito diferente dos clichês LGBT que estamos acostumados. A história se desenvolve bem, a amizade e a relação do casal flui naturalmente, a realidade da situação deles na ilha é muito bem retratada, os diálogos são muito divertidos e os personagens são bem cativantes. Romance maravilhoso com um hot na medida certa. Eu amei cada pedacinho, do começo ao fim! Entrou na minha lista de favoritos, com certeza!

Paulin 15/08/2021

O enredo é ideal pra quem gosta de fanfics, dois caras héteros perdidos numa ilha e que se apaixonam. O desenvolvimento da relação dos dois é bom até o momento eu que eles têm sua primeira relação, pois a partir daí eu senti que o livro deu uma estagnada no aprofundamento de personagem para se tornar excessivamente homoerótico. Não tenho nada contra romances mais sensuais e explícitos, mas aqui eu estava tão envolvido na construção de relação dos personagens que quando a autora começou a empurrar diversas cenas quentes foi uma surpresa ruim. Acredito que até a descoberta da sexualidade foi mal trabalhada em ambos.
Não é um livro que eu recomendaria, mas pra quem gosta de fanfics, acho que não será uma leitura ruim.

Larissa.Meira 29/07/2021

Me surpreendeu!
Além do Oceano conta a história de Troy um popstar, que faz parte de uma boyband, e após alguns problemas familiares, ele decide se retirar do tour e voltar para casa. Ele aluga um jatinho e conhece o piloto Brian. Eles sofrem um acidente e acabam perdidos em uma ilha no meio do nada e tem que aprender a sobreviver.
Eu não esperava nada dessa história, comecei a ler por puro tédio e confesso que mordi a língua. Embora o começo seja meio monótono, a autora soube desenvolver lindamente o romance entre os dois.
Achei muito gostoso acompanhar o surgimento da amizade e depois do amor entre os dois personagens; a autora soube construir uma história individual muito forte para cada um deles e soube usar disso para criar a aproximação entre os personagens.
O que eu mais gostei do livro é que é um romance pautado em muita confiança e companheirismo; o que deixa tudo mt gostoso de ler.
Sinceramente, eu sou a pessoa que julga muito o livro pela capa, e a capa desse livro é pessima; principalmente na edição em inglês (q foi a q eu li), apesar de a edição em português salvar um pouco, maaaaas mesmo assim resolvi arriscar e não me arrependo.
Romance gostoso de acompanhar, recomendo.

Adrya.Ribeiro 28/07/2021

Muito fofo! Adorei o livro, desde como se conheceram, o acidente e a construção do amor deles. Algumas coisas a aurora facilitou a vida deles, mas deixei pra lá como uma liberdade artística...hehehe. Em contrapartida, a autora mostrou alguns perrengues de se está em uma ilha (SEM BANHEIROOOOO) perdidos, morri de rir.

1 | 2 | 3 | 4 | 5