Além do Oceano

Além do Oceano Keira Andrews

Resenhas - Além do Oceano

1 | 2 | 3 | 4 | 5

resenhasdajulia 17/10/2022

Depois de brigar com seu irmão, por conta do vício dele, Troy decide abandonar a turnê da boy band que eles tem e voltar para casa.

Para isso, contrata um jato particular, que os levaria da Austrália até Los Angeles. Tudo estava indo bem no voo, até que eles são surpreendidos por um ciclone.

E é assim que Troy e o copiloto, Brian, ficam isolados em uma ilha, à espera de um resgate que talvez não virá.

Ao longo das semanas que passam na ilha, Troy e Brian se aproximam e a amizade se transforma em desejo. Mas, até onde eles saibam, ambos são héteros, então o que estaria acontecendo?

E, caso eles sejam resgatados, esse sentimento poderia ter continuidade quando voltassem para suas vidas, com as quais estavam acostumados?

Decidi ler esse livro por acaso e que surpresa maravilhosa que eu tive!

Não sou a maior fã de slow burn, mas nesse caso eu amei como as coisas aconteceram devagar, e como foi o processo de descoberta deles e os questionamentos sobre sexualidade.

Me conectei muito com os personagens e a leitura fluiu muito bem! Entrou para a lista de favoritos, com certeza!

Bia 11/10/2021

? Além do Oceano / Keira Andrews / 346 Páginas / Nota: 4.5 ????

Eu amei muito esse livro, foi uma leitura muito gostosa de ler e fluida, a utora soube construir bem o relacionamento de Teoy e Brian.

Essa história é uma história de descoberta, não apenas de sexualidade, mas de se conhecer mais e encarar seus próprios medos.

Uma história bem envolvente e bastante viciante, você não quer lar o livro até saber o que vai acontecer com resto da história.

Eu recomendo esse livro para ler a história e viciante e bem gostosa.

Helô 09/09/2022

antes, era sonâmbulo e agora, você acordou
que fofos, que lindos, que tudo!
esse aqui tô levando pro coração, porque amei demais. devorei esse livro em poucas horas, tentando ler até mesmo quando não podia e mal tirava o olho pra não perder um segundo de leitura.
brian? sofreu tanto, foi tão forte, corajoso, sério, que homem! um herói, um exemplo de homem e de pessoa e o troy não está longe disso não. gosto tanto de livros que abordam personagens que não negam seus defeitos, mas que aprendem a evoluir com ele todos os dias e esses dois são a prova de que isso existe e é ótimo.
sério mesmo, leiam esse livro se vocês quiserem se apaixonar pelos personagens e sofrer com eles durante o passo a passo dessa aventura.

Alison.Kauan 07/05/2022

fantástico
confesso que nos capítulos iniciais eu ainda estava meio empacado na leitura, pensei até em desistir, mas resolvi continuar. e, gente, realmente valeu a pena ter continuado. a partir do momento em que eles começam a se conhecer, conversar, compartilhar histórias, a coisa toda flui e a leitura se torna gostosa demais. Brian e Troy são um dos vários casais literários em que eu sou apaixonado, ter visto/lido o início do romance deles foi muito bom, muito além do que eu esperei.

Biel 14/04/2020

"Por que você precisa de um rótulo? Devemos ser capazes de sentir o que sentimos, sem fazer alguma declaração oficial".

É uma história de descoberta, não apenas da sexualidade, mas do próprio eu e de encarar seus medos. É uma história gostosa e tensa, a autora sabe descrever bem e com o desenrolar da história, você acaba se sentindo dentro da história de fato. Uma coisa que me incomodou foram os capítulos serem muito longos. Mas isso não interferiu em nada na leitura. Viciante e recomendadíssimo!!!
Wilkens 28/10/2020minha estante
Faço de suas as minhas palavras.

Malu 27/10/2023

Uma versão Gay do livro Na Ilha
Confesso que eu amei!!

Quando faço a comparação desse livro com Na ilha que foi escrito pela autora Tracey Garvis Graves, é pq ambos possuem bastantes similaridades (como, por exemplo, o acidente aéreo e a sobrevivência com o consumo de alimentos como peixe e fruta pão),mas tendo o seu desfecho totalmente diferente.

Mas o que me encantou nesse livro foi a construção do envolvimento de Brian e Troy. A autora teve uma sensibilidade incrível ao colocar dois homens héteros numa ilha e fazer com que o sentimento deles fosse convertido em amor.

Quotes:
"Por que você precisa de um rótulo? Devemos ser capazes de sentir o que sentimos, sem fazer alguma declaração oficial. Você gosta desse cara e ele gosta de você. Fim. O resto do mundo pode se phoder ."
Pág. 308

Sem forçação de barra, sem pornôchanchada, a química entre os dois é perfeita fazendo com que eu, como leitora, me apaixonasse também por eles.

Certamente é uma história que vou sentir saudades e vou querer reler numa próxima oportunidade.

João 23/10/2020

Além do Oceano é um livro gostoso de ler. Tem o drama de sofrer um acidente aéreo e o medo de ficar preso em uma ilha deserta. Mas tem o romance entre os personagens Troy e Brian que surge aos poucos. É uma leitura leve. E o fato de Troy ser um astro da música faz com que fiquemos atentos a história para descobrir como vai se desenrolar esse romance.

Fred Livros Gays 01/02/2021

De tirar o fôlego!
Que história linda, sexy e apaixonante!

Esse livro fala de amor. Simples, verdadeiro e o
mais puro amor.

O início foi um pouco monótono para mim, mas, aos poucos, de forma muito estruturada, a autora Keira Andrews vai desenvolvendo os personagens e eu fui me apaixonando por Troy e Brian.

Ela conseguiu me levar para aquela ilha, por meio da descrição da rotina extenuante de sobrevivência, os perigos, os medos, o arrastar do tempo...

O surgimento e o desenvolvimento do amor entre Brian e Troy é lindo e muito factível. A gente percebe que amor é amor, independentemente do gênero. Ele pode acontecer entre quaisquer pessoas que se permitam vivenciá-lo, sendo do mesmo gênero ou não.

Da segunda metade em diante eu li sem pausas, pois fui totalmente arrebatado pela história.

Ao final, ficou aquela saudade gostosa dos personagens, que aqueceram o meu coração.

Somente leiam!

Adrya.Ribeiro 28/07/2021

Muito fofo! Adorei o livro, desde como se conheceram, o acidente e a construção do amor deles. Algumas coisas a aurora facilitou a vida deles, mas deixei pra lá como uma liberdade artística...hehehe. Em contrapartida, a autora mostrou alguns perrengues de se está em uma ilha (SEM BANHEIROOOOO) perdidos, morri de rir.

ranylson.carvalho 24/01/2021

Viciante
Acho que nunca li um livro tão rápido antes. A autora ganhou totalmente meu respeito, assim que percebi que ela cuidou dos detalhes de cada informação, desde a estrutura de uma aeronave até à menção de teorias científicas. O relacionamento deles aflora naturalmente; em momento algum você sente algo sendo forçado. Me vi chorando na cena em que o chapéu fica na praia, na hora do resgate hahahhah, porque a escrita simplesmente te joga dentro da história. Enfim, super recomendo.

05/10/2023
Ele continua sendo meu romance favorito. Pena que só pode fazer uma resenha

Klisman 30/06/2021

Gostinho de quero mais?
Únicas críticas em relação a esse livro são pelos capítulos um pouco longos, e pela relação dos protagonistas ter demorado a se desenvolver, mas quando isso acontece, a história é deliciosa, fiquei querendo saber e ler muito mais sobre Troy e Brian.

não é a mitsu 20/03/2024

"Você me acordou, Troy. Eu não quero voltar a dormir."
"? Quando caímos, comecei a viver novamente. Antes disso, eu era um sonâmbulo. Você me acordou, Troy. Eu não quero voltar a dormir.
? Eu também."

Que livro lindo!! Fui procurando prata e graças aos deuses encontrei ouro!

A sinopse me ganhou de primeira, então eu fui ler com muitas expectativas e tive medo delas não serem atendidas, mas elas foram superadas???
O desenvolvimento da história e dos personagens é muito boa, temos personagens secundários e eles também foram desenvolvidos, a trama em si foca muito no Troy e Brian (casal), porque a história toda é praticamente neles dois na ilha, ou melhor dizendo, "Areias Douradas". Mas mesmo o foco sendo no casal os outros personagens quando apareceram tiveram seus desenvolvimentos.
O que eu gostei muito foi da forma como a autora evoluiu a relação deles, de desconhecidos á sobreviventes, sobreviventes á amigos, e de amigos á amantes. Foi um romance lento e eu adorei, porque vemos quando eles criam confiança um no outro, quando a admiração passa a ser desejo e o desejo passa a ser amor. Eu literalmente amei a relação deles, chorei, ri e boiolei muito vendo eles, e minha gente que química??? Eles dois tem uma química que minha nossa senhora, simplesmente maravilhosos!

Amei o fato deles também dialogarem muito, tudo era resolvido na base da conversa, tivemos uns draminhas aqui e ali, mas nada que nos matasse. A escrita da Keira é muito boa, tem os detalhes explicados, mas nada que possa nos entediar, provavelmente eu aprendi a fazer várias coisas se um dia algum avião naufragar (bate na madeira).

Recomendo bastante, a leitura é rápida e fluida, os personagens são uns amores, a escrita é deliciosa e as cenas de sexo são muito bem trabalhadas, um ótimo livro.

heloisasfr 11/09/2022

admito que não esperava muito da obra, mas o desenvolvimento dos personagens quebrou as minhas expectativas de uma forma boa. a escritora fez tudo delicadamente e se atentou bastante aos detalhes. gostaria bastante de ver o livro em alguma série ou filme.

Ikaro Uzumaki 10/09/2021

LEIAM ESTE LIVRO - Além do Oceano
Me surpreendi com este livro. Estava esperando um romance raso e clichê, mas me foi entregue uma história de amor linda, com uma relação baseada na confiança. Além de amantes, acima de tudo, eram amigos.
Este livro é tão bom que chega a ser indescritível. Os personagens são muito bem construídos, vou sentir saudades deles.
Troy e Brian carregam grandes cargas emocionais. Coisas que eles passaram no passado e ainda carregavam o peso no presente. Mas a forma como um ajudou o outro, isso só mostra o quanto se amam e confiam um no outro.
É incrível ver como o relacionamento deles evoluí de desconhecidos, para o amor da vida um do outro.
Também é legal ver eles sobrevivendo em uma ilha deserta. Isso aproxima muito eles.
O livro não deixa pontas soltas e a leitura é fluida.
Este livro me afetou de diferentes formas. Sinceramente, é muito bom.
Entrou nos meus favoritos da vida.
Pretendo ler mais livros desta autora.

nina.gennee 17/11/2022

por que ninguém fala desse livro????????
Essa foi uma leitura surpreendente, aprazível, incrível, maravilhosa, perfeita, venerável, esplêndida, formidável, extraordinária, encantadora.

Nossa, o enredo é muito bem construído, os personagens são maravilhosos. Eu amei demais o Brian e o Troy, como a trama se desenvolveu, o desfecho perfeito. É um romance divertido e uma leitura super leve e fluída.
Nossa, eu me apaixonei demais por eles, vocês não tem noção.
Super recomendo a leitura!

1 | 2 | 3 | 4 | 5