Além do Oceano

Resenhas - Além do Oceano

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Priscila 17/06/2023

Encontrei um queridinho
Estou completamente apaixonada por essa história! Se tornou meu livro favorito da vida, entrou pra lista dos que vou tá sempre relendo quando sentir saudades desses dois homens maravilhosos. Aqui teve uma construção incrível, com diálogos fluídos e emocionantes tbm e a narração te faz sentir tudo que é descrito, a agonia, o desconforto e o amor que sentiram é algo que é sentido cru na pele como se tivéssemos passando junto com eles toda as situações. E não posso deixar de fazer essa observação que é o sexo deles, manoo maravilhoso uma delícia viu? E o final é tudo que pedi e recebi perfeitamente, terminei a leitura completamente satisfeita.

Recomendo demais, vale super a pena! Devia ser mais conhecido, uma pena não estar na língua do povo um ouro desses.

Tuca 12/08/2019

"Com Troy, ele estava voando"
Brian era um piloto com medo de estar no comando de um avião devido a traumas que o acorrentavam e, portanto, passara a voar apenas como co-piloto. Troy era um astro de uma boyband, desesperado para voltar para casa ao flagrar seu irmão se enterrando num passado familiar do qual ele queria fugir. Um ciclone derruba o avião particular em que estavam e os dois são jogados numa ilha deserta, sem perspectiva de resgate. Estando perdidos para o mundo é quando Troy e Brian finalmente se encontram, não apenas o encontro de almas que se reconhecem como afins, mas o enfrentamento de suas próprias identidades, desejos e o autoconhecimento necessário para que uma vez retornando à “civilização” não fossem mais dominados pelos medos, pressões e decisões alheias. A maior parte do enredo transcorre na ilha que eles denominaram de “Areias douradas”, o que era pesadelo no início passa a ser um paraíso quando os dois conseguem admitir os sentimentos e o desejo que começaram a nutrir um pelo outro. Mas o vilão da dúvida surge: o amor que compartilhavam era resultado do isolamento ou era real? Afinal, nem um dos dois havia sentido atração por alguém do mesmo sexo anteriormente. A coragem de se reinventarem para seguir em frente é o motor propulsor da parceria entre Troy e Brian, acima de qualquer relacionamento amoroso, eles primeiro se tornaram parceiros naquela ilha e criaram uma lealdade invejável em qualquer casal. Por mais que Troy tenha crescido no meio do showbusiness, ele é um jovem centrado e até maduro para tudo o que viveu e consegue contribuir e estar em pé de igualdade com Brian mesmo com a diferença de idade, que finda por se tornar imperceptível. Eu queria mais dos dois na ilha e fora dela. Mais da doçura e da família de Troy e mais do foco e determinação de Brian. Keira é uma autora de romance LGBT (M/M) que se encontrou no gênero, depois de tentar escrever outros tipos de romances. Esse é o seu primeiro livro a ser traduzido para português e ela diversifica bem os estilos literários, escrevendo não apenas romances contemporâneos, mas também históricos, fantásticos, distópicos e etc... (todos com protagonistas LGBT, claro) e muitos dos quais a sinopse me deixou bastante curiosa e já vão entrar para minha lista de leitura.

site: IG: https://www.instagram.com/tracinhadelivros/

Tati Vidal 15/09/2019

Um romance lgbt bem construído
A autora entende de aeronáutica. Ok. Todos nós que lemos temos certeza disso, e como temos. Ela quis nos provar isso o tempo todo, e isso foi chato. Mas se vc supera isso, você se entrega a um dos romances lgbt mais bem construído que li.

Maioria dos lgbt que vi é construído como se fosse apenas um livro erotico, esse não. Tem sexo sim, porém é mais pra selar o que eles tem, o que mais vemos na relação é a quebra de barreiras e o amor crescendo em meio a solidão e incertezas.

A leitura é fácil. Vc fica metade do tempo desesperada c eles numa ilha tão pequena, os percalços foi bem construído. Eu realmente achei massa

Jennifer.Souza 23/09/2019

Envolvente
Impossívelnao se sentir envolvida e apaixonada pela história de amor entre Brian e Troy, a forma como a autora constrói o romance entre eles foi sensacional. Recomendo.

Li Lima 10/01/2020

A estória de Troy e Brian é muito bem construída,os personagens são bem desenvolvidos e a narrativa é bastante fluída.Os acontecimentos e sentimentos descritos na estória são bem detalhados permitindo ao leitor,ter a sensação de estar vivendo toda a estória.

anterique 26/02/2020

"Ilha deserta"
Tudo pode acontecer, inclusive dois homens héteros se apaixonarem.

-xoxo

Lais 07/05/2020

Acabou surpreendendo
No começo eu achei que os sentimentos não estava sendo aprofundados, parecia que nunca iriam se apaixonar, porque não havia um olhar ou pensamento que indicasse isso mas no decorrer da história o envolvimento foi ficando intenso e acabou sendo mais romântico do que eu esperava, foi uma leitura bem gostosa e fácil.

lleitoraescritora 18/05/2020

Incrível
Resolvi trazer quotes desse livro que eu simplesmente amei.
" Por que você precisa de um rótulo ? Devemos ser capazes de sentir o que sentimos,sem fazer uma declaração oficial.Você gosta desse cara e ele gosta de voce.Fim.O resto do mundo pode se foder." .
.Quote 2 - " Ele percebeu que a diferença não era apenas por Brian ser homem.Homem ou mulher não importava- era sobre confiar em Brian com.cada parte dele.Era sobre ser livre para finalmente ser ele mesmo."

Viajando num livro novo 02/07/2020

Após ver o pai morrer por consequência das drogas, Troy não queria o mesmo destino para Tyson, seu irmão mais novo.
Tocando juntos em uma boy band, Troy decide não comparecer a um show como um ultimato: Ou Tyson larga as drogas, ou Troy larga a banda.
Depois de uma discussão com Ty, Troy manda uma mensagem ao empresário, e embarca em um jatinho particular para ir encontrar com a mãe, e enfim ter uma conversa séria e necessária sobre a situação de Ty.
Por conta de um ciclone, o avião em que Troy estava com a piloto Paula e o copiloto Brian, cai em uma ilha deserta.
O que Troy e Brian jamais imaginariam é o avião que os levava a Los Angeles fosse na verdade aterrizar numa jornada de autoconhecimento e aceitação, e que essa viagem mudaria suas vidas para sempre.
"Além do Oceano" traz a história de dois homens que sempre tiveram relacionamentos heteroafetivos, mas ao ficarem sozinhos em um ilha se vêem envoltos a vários questionamentos sobre sua sexualidade, e descobrem que o amor vai muito além de uma questão de gênero.
"Por que você precisa de um rótulo? Devemos ser capazes de sentir o que sentimos, sem fazer alguma declaração oficial."

matheusfellpps 29/07/2022

LAGOA AZUL VIBES ?? ?
APENAS APAIXONADO NESSE LIVRO, QUE VIROU UM DOS MEUS FAVORITOS, LEIAMMM. ??

~Troy decide viajar pra longe, depois de ter uma grande briga familiar, que lhe atinge demais. Tudo estava bem na medida do possível, até que o jatinho em que viaja, de repente acaba caindo, e posteriormente, por um milagre, ele e o piloto acabam sobrevivendo...ou melhor, lutando para sobreviver, no que parece ser o fim de suas vidas, numa ilha deserta. Em meio ao pânico crescente ao pensar em sobreviver, há também o medo maior entre eles: o de morrer e deixar o outro sozinho na ilha.

?Com esse premissa básica, o livro nos trás uma história meio tensa, que envolve grande crescimento pra ambos personagens. O enfrentar dos medos e angústias deles, é lindo de ver, ainda mais a maneira que vão compartilhando um com o outro. ?
Eu amei tanto essa história, talvez as coisas pareçam ser muito monótonas ali no começo, mas logo você vai se acostumando e se surpreendendo com os acontecimentos.
O amor que eles vão criando um pelo outro não acontece de uma hora pra outra, e isso é o ponto alto, o de que possui toda uma confiança, que vai crescendo aos poucos e nascendo algo maravilhoso.
De verdade, quem estiver afim de ler um romance que aconteça num cenário diferente, com personagens perfeitos, esse é o livro certo.
COMO EU AMEI ISSO AQUI, SIMPLESMENTE LEIAM!!! ???

Gusta . 29/07/2022minha estante
ele está grátis no kindle app?

matheusfellpps 30/07/2022minha estante
tá disponível no kindle unlimited

Gusta . 30/07/2022minha estante
entendi, obrigado!

Soh 30/07/2022minha estante
Meu Deus quero mt ler
Com essa resenha só incentivou

matheusfellpps 30/07/2022minha estante
@soh, ahhh que bom que vc se interessou. lê sim, é uma maravilha esse livro

Isaac aleatório 30/07/2022minha estante
Agora sim eu vou ler