Além do Oceano

Além do Oceano Keira Andrews

Resenhas - Além do Oceano

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Jean195 22/04/2024

Que livro gostoso de se ler, envolvente e com uma escrita muito fluida. É ótima a forma que os sentimentos de Brian e Troy foram se desenvolvendo. Amei cada capítulo.

não é a mitsu 20/03/2024

"Você me acordou, Troy. Eu não quero voltar a dormir."
"? Quando caímos, comecei a viver novamente. Antes disso, eu era um sonâmbulo. Você me acordou, Troy. Eu não quero voltar a dormir.
? Eu também."

Que livro lindo!! Fui procurando prata e graças aos deuses encontrei ouro!

A sinopse me ganhou de primeira, então eu fui ler com muitas expectativas e tive medo delas não serem atendidas, mas elas foram superadas???
O desenvolvimento da história e dos personagens é muito boa, temos personagens secundários e eles também foram desenvolvidos, a trama em si foca muito no Troy e Brian (casal), porque a história toda é praticamente neles dois na ilha, ou melhor dizendo, "Areias Douradas". Mas mesmo o foco sendo no casal os outros personagens quando apareceram tiveram seus desenvolvimentos.
O que eu gostei muito foi da forma como a autora evoluiu a relação deles, de desconhecidos á sobreviventes, sobreviventes á amigos, e de amigos á amantes. Foi um romance lento e eu adorei, porque vemos quando eles criam confiança um no outro, quando a admiração passa a ser desejo e o desejo passa a ser amor. Eu literalmente amei a relação deles, chorei, ri e boiolei muito vendo eles, e minha gente que química??? Eles dois tem uma química que minha nossa senhora, simplesmente maravilhosos!

Amei o fato deles também dialogarem muito, tudo era resolvido na base da conversa, tivemos uns draminhas aqui e ali, mas nada que nos matasse. A escrita da Keira é muito boa, tem os detalhes explicados, mas nada que possa nos entediar, provavelmente eu aprendi a fazer várias coisas se um dia algum avião naufragar (bate na madeira).

Recomendo bastante, a leitura é rápida e fluida, os personagens são uns amores, a escrita é deliciosa e as cenas de sexo são muito bem trabalhadas, um ótimo livro.

Júnior 02/12/2023

Um slow romance perfeito
Um slow romance tão gostoso? tem algo na escrita dela que me prende e me faz querer terminar esse livro pra ontem. E tem os personagens, tão bem caracterizados, um trama bem desesnvolvida, um romance tao lindo. kiera simplesmente escreveu um livro com certeza que ela gostaria de ler, porque eu também amei. E o melhor tem epílogo maravilhoso

Malu 27/10/2023

Uma versão Gay do livro Na Ilha
Confesso que eu amei!!

Quando faço a comparação desse livro com Na ilha que foi escrito pela autora Tracey Garvis Graves, é pq ambos possuem bastantes similaridades (como, por exemplo, o acidente aéreo e a sobrevivência com o consumo de alimentos como peixe e fruta pão),mas tendo o seu desfecho totalmente diferente.

Mas o que me encantou nesse livro foi a construção do envolvimento de Brian e Troy. A autora teve uma sensibilidade incrível ao colocar dois homens héteros numa ilha e fazer com que o sentimento deles fosse convertido em amor.

Quotes:
"Por que você precisa de um rótulo? Devemos ser capazes de sentir o que sentimos, sem fazer alguma declaração oficial. Você gosta desse cara e ele gosta de você. Fim. O resto do mundo pode se phoder ."
Pág. 308

Sem forçação de barra, sem pornôchanchada, a química entre os dois é perfeita fazendo com que eu, como leitora, me apaixonasse também por eles.

Certamente é uma história que vou sentir saudades e vou querer reler numa próxima oportunidade.

Larinye 27/06/2023

Eu só queria estar lá... Além do Oceano
O livro me chamou a atenção pela situação que os personagens estariam e principalmente pela construção de sentimentos que ali começaram a despertar naquela ilha.

A história em si é divertida de ler, tem uma escrita fluida, os personagens trazem momentos fofos e divertidos. A forma como eles foram se descobrindo foi o que mais me interessou, até porque nada foi forçado, o jeito que cada um foi descobrindo uma forma de amor e sobre a sua sexualidade, deixou a história bem mais leve e compreensiva a leitura.

Eu gostei da história, do rumo que ela foi se direcionando e recomendo msm quem procura uma história sobre descobertas e como podemos encontrar a felicidade mesmo estando com a vida virada para baixo. ?

Priscila 17/06/2023

Encontrei um queridinho
Estou completamente apaixonada por essa história! Se tornou meu livro favorito da vida, entrou pra lista dos que vou tá sempre relendo quando sentir saudades desses dois homens maravilhosos. Aqui teve uma construção incrível, com diálogos fluídos e emocionantes tbm e a narração te faz sentir tudo que é descrito, a agonia, o desconforto e o amor que sentiram é algo que é sentido cru na pele como se tivéssemos passando junto com eles toda as situações. E não posso deixar de fazer essa observação que é o sexo deles, manoo maravilhoso uma delícia viu? E o final é tudo que pedi e recebi perfeitamente, terminei a leitura completamente satisfeita.

Recomendo demais, vale super a pena! Devia ser mais conhecido, uma pena não estar na língua do povo um ouro desses.

moonsunbie 12/06/2023

MARAVILHOSO! INCRÍVEL! LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO!
Esse livro é perfeito e já perdi as contas de quantas vezes já li ele. Só sei que sempre que eu quiser algum conforto vou relê-lo de novo, e de novo, e de novo, e de novo! Nunca vou me cansar e as emoções que sinto ao lê-lo não se esfriaram ou mudaram, levo isso no meu coração e meu sorriso sempre será o mesmo para essa história.

Carolina 15/05/2023

Simplesmente incrível , a pureza dos dois me encantou em níveis surpreendentes , as cenas são bem escritas e fazem qualquer um se apaixonar

James Carstairs 23/03/2023

Gostei de como a relação do Troy e do Brian se desenvolveu. Não é nada apressado, nada forçado ou qualquer coisa do tipo, foi de forma natural.

jknicotne 01/03/2023

Fofo.
"? Quando caímos, comecei a viver novamente.
Antes disso, eu era um sonâmbulo. Você me acordou, Troy. Eu não quero voltar a dormir."

Me surpreendi muito com essa leitura! Esse é um livro que, por mais que tenha umas coisas bastantes clichê, ainda é incrivelmente bom e interessante.

O começo confesso que foi um pouco parado e desinteressante, mas, logo te deixa curioso para saber mais sobre a história.

Não gostei muito do salto temporal no final. Eu estava bastante curioso para ver o Troy se assumindo para o público e ser privado desse detalhe me decepcionou um pouco.

O romance é super fofo. O amor deles é construído de uma forma muito linda e deu para ver o claramente o tanto que eles se amam e tem carinho um pelo o outro.

Troy é um amor. Em algumas falas dele revirei os olhos por tamanho clichê, no entanto, acabei me apaixonando por ele.

Brian é um bebê traumatizado. Fiquei triste em saber o tanto de culpa que residia em seu coração e no final fiquei feliz que ele percebeu que de fato fez nada de errado e decidiu procurar ajuda profissional.

Foi uma leitura agradável! Recomendo.

Fernandes 27/12/2022

Quem você escolheria ao ficar preso em uma ilha deserta?
Agonia total!! É assim que começa, quando esses dois ficam presos na ilha (e acredite se quiser, isso não é um spoiler) você consegue sentir a agonia de ambos. Você fica com o mesmo desconforto e preocupação, ainda que não esteja na situação deles. O tempo que não passa e a espera por algo que talvez não venha a acontecer.
Eles se unem para acalmar os nervos e os desejos, desenvolvendo o sentimento que nunca acreditaram que estaria ali.
O sofrimento e o desespero, resultam a paixão.
Ainda que traumatizados pelo incidente, eles não desanimam (ainda que seja difícil). Eles conseguem manter o otimismo de que vão conseguir voltar para o conforto de suas casas.

Eles com certeza vão te prender do início ao fim com essa tragédia comovente.

nina.gennee 17/11/2022

por que ninguém fala desse livro????????
Essa foi uma leitura surpreendente, aprazível, incrível, maravilhosa, perfeita, venerável, esplêndida, formidável, extraordinária, encantadora.

Nossa, o enredo é muito bem construído, os personagens são maravilhosos. Eu amei demais o Brian e o Troy, como a trama se desenvolveu, o desfecho perfeito. É um romance divertido e uma leitura super leve e fluída.
Nossa, eu me apaixonei demais por eles, vocês não tem noção.
Super recomendo a leitura!

PandaLoveBooks 09/11/2022

Que livro!
Fui ler só para passar o tempo, entregou muito! Que história incrível e fofa. Os protagonistas são tão amorzinhos...?????

resenhasdajulia 17/10/2022

Depois de brigar com seu irmão, por conta do vício dele, Troy decide abandonar a turnê da boy band que eles tem e voltar para casa.

Para isso, contrata um jato particular, que os levaria da Austrália até Los Angeles. Tudo estava indo bem no voo, até que eles são surpreendidos por um ciclone.

E é assim que Troy e o copiloto, Brian, ficam isolados em uma ilha, à espera de um resgate que talvez não virá.

Ao longo das semanas que passam na ilha, Troy e Brian se aproximam e a amizade se transforma em desejo. Mas, até onde eles saibam, ambos são héteros, então o que estaria acontecendo?

E, caso eles sejam resgatados, esse sentimento poderia ter continuidade quando voltassem para suas vidas, com as quais estavam acostumados?

Decidi ler esse livro por acaso e que surpresa maravilhosa que eu tive!

Não sou a maior fã de slow burn, mas nesse caso eu amei como as coisas aconteceram devagar, e como foi o processo de descoberta deles e os questionamentos sobre sexualidade.

Me conectei muito com os personagens e a leitura fluiu muito bem! Entrou para a lista de favoritos, com certeza!

Pão de mel 16/09/2022

Esse livro é tão bom que eu nem queria que acabasse, acompanhar a vida deles a partir do momento que eles se vêem presos em uma ilha deserta é uma grande experiência, você torce tanto pela sobrevivência deles que quando vem o romance é como um bônus pra ficar ainda melhor, favoritei com todo prazer ele é incrível

1 | 2 | 3 | 4 | 5