Perfeito pra mim

Perfeito pra mim Kel Costa

Resenhas - Perfeito pra mim

Juliana @raizdeumlivro 19/01/2021

?PERFEITO PARA MIM 5? - @kelcosta.oficial

?Se eu fosse resumir esse livro em uma frase, seria "Totalmente Encantador". Rosa e Chris se conheceram no elevador da empresa onde eles trabalham, porém os dois são de mundos totalmente diferentes, mas isso não impediu que se encantassem um pelo outro.

?Nossa mocinha é uma médica veterinária, mas atualmente está atuando como secretária na empresa onde nosso mocinho também trabalha. Chris é  cadeirante, gato e super engraçado, depois do encontro no elevador e no saguão da empresa eles começam a sair e a engatar em um romance.

?Sem dúvida as melhores cenas são quando eles estão juntos, super humorados, sempre fazendo um se sentir a vontade com o outro. Apesar de Rosa já ter feito escolhas erradas sobre sua vida amorosa, desta vez talvez ela tenha acertado. Mesmo com a condição de Chris, ele não se limita e batalhou muito para conseguir o que queria e não ia desistir de tudo agora. Juntos eles aprenderem muitas coisas em relação a sua condição e também em relação ao amor, um casal apaixonante e que tem muito fogo entre quatro paredes kkk. Porém, havia alguns momentos em que Chris se sentia triste com pequenos ocorridos que sua deficiência lhe causava, mas Rosa o entendia tão bem e fazia questão de fazer com que ele se sentisse à vontade para se a

?A autora também aborda sobre o preconceito que algumas pessoas têm em relação a cadeirantes, mas não de uma forma pesada. A leitura é leve, não rola tantas reviravoltas, mas ainda assim é apaixonante e claro que tinha pessoas para atrapalhar a relação, mas os dois estavam envolvidos fortemente e nada poderia os separar, ansiosa para ler os demais livros da autora.

Maria 08/10/2021

eu não tenho palavras pra descrever o quão incrível esse livro é. a rosa conquistou meu coração, tão humana e solícita, o fato dela entender a situação do christopher e não fazer disso uma tempestade em copo d'água, mas sim ser solução foi divino.

Paula 21/03/2021

Uma história envolvente, o casal tem muita química e a gente acaba conhecendo um pouco das dificuldades que um cadeirante pode enfrentar (no caso do Chris o dinheiro ajuda bastante). Achei que a autora acabou focando muito na parte sexual e a história em si ficou vaga, principalmente um acontecimento do passado de Rosa o desfecho foi bem preguiçoso e por se tratar de um tema bem delicado, se não tinha intenção de dar ênfase era melhor não ter abordado. Mas de toda forma o casal realmente é muito amorzinho e deixa a gente suspirando.

Mariana.Peretto 03/09/2023

Lindo
Rosa e Christopher contam uma história de amor e superação!
Ele é cadeirante, sem sensibilidade da cintura pra baixo e ela tem seus traumas de infância!
No amor e cumplicidade ambos encontram as ferramentas para construir um caminho juntos!
Recomendo muito a leitura!

Iludida 16/03/2021

Ótimo pra conhecer um pouco da vida de um cadeirante, de forma leve e com um romance bem envolvente.

Leia.o.livro! 25/01/2021

Kel Costa de parabéns.
Cuidado: romance viciante!
É por causa de romances como este que sou viciada em leitura hoje em dia.
Não vou negar: adoro romance. E, apesar de várias resenhas negativas, sou até generosa e condescendente.
Mas vamos classificar esse naquele dos vícios, pois prende o cidadão até o fim. Deixa todos os outros que eu li ultimamente no chinelo.
A história de um cadeirante pela visão da protagonista cheia de novidades pelo meio. Da pra ver que foi bem pesquisado para ser trabalhado, sem parecer copiou/colou.
Além do mais , trata a deficiência do âmbito que todos deveríamos ter: sem choro, mi-mi-mi , ou derrotismo. Aliás, tudo na vida deveria ser encarado assim.
O casal é apaixonante, mesmo sendo chiclete [quem não? ], mas conseguem viver o importante da vida.
O clichê e o não-clichê convivem no romance , nem sei como, tornando-o maravilhoso.
Gostei muito porque me fez perceber que os problemas da vida possuem várias faces , portanto devemos escolher a mais fácil e também a verdade acima de tudo. A protagonista não enrola na hora de contar a verdade.
Amei.

Gabriela4165 12/03/2021

Maravilhoso!!
Perfeito pra mim é aquele tipo de leitura que pode te entregar tudo, desde trechos de comédia aos que te fazem parar pra pensar que realmente na nossa vida há coisas que passam despercebidas.

Mas acima de tudo você vai ver como a Rosa aprendeu com o Chris...

Rosa uma médica veterinária formada, mas que pra pagar as contas trabalha como secretária numa multinacional, bastante atrapalhada na vida, autêntica.

Christopher um homem lindo, com seus olhos azuis e cabelos negros e paraplégico.

Qual a chance deles estarem no mesmo ambiente??

Bom venha conhecer essa história maravilhosa e divertida.

Super recomendo!!

Paty Lessa 30/08/2020

Um dos melhores livros que li em 2020!
Estou simplesmente encantada com esse livro! A estória é maravilhosa, envolvente, engraçada! Foi lindo ver o amor da Rosa e do Chris se desenvolvendo.
A autora abordar a vida social e sexual de um cadeirante foi o ponto alto da estória, que valorizou ainda mais o livro!
Ganhou um lugarzinho especial no meu coração de leitora!
O final é lindo, mas senti falta de um pouco mais de futuro. A autora poderia ter escrito falando um pouco mais do futuro dos dois depois do casamento.

Paola (@somaisumnacional) 16/08/2021

Amorzinho
Esse livro é para aqueles que gostam de livros que te façam rir até a barriga doer e que te faça ficar de coração quentinho. Com uma narrativa envolvente, a autora te faz se apaixonar pela Rosa e pelo Chris. Achei super interessante os assuntos abordados, nunca tinha lido nenhum livro onde o protagonista era deficiente. A história te cativa muito, e quando você vai ver? pronto, acabou. Dei muitas risadas com o Chris e terminei o livro Cadelando demais esse casal. Amei o desenvolvimento, os personagens e o livro em si. A forma como eles se apoiam e se veem é linda e apesar de ver que eles se envolveram rápido, era perceptível como os dois pareciam destinados a estarem juntos. Adorei esse livro.
Hermidas Books 16/08/2021minha estante
Amo as histórias da Kel Costa

Natalia.Barbosa 11/03/2022

Tinha a faca e o queijo na mão, maaas...
Primeiro livro que li da kel e realmente gostei da escrita.

O tema é maravilhoso, me fez enxergar situações que eu nunca imaginei e com toda certeza me ajudará na vida.

O romance é que é o problema, o climinha dos e-mails, a paquera, a aceitação, tudo isso estava maravilhoso mas com uma semana eles começaram a namorar e já "esfriou". Não teve nenhum plot que te deixa chocada sabe? Muitas vezes a atitude de ambos me irritou profundamente e nem parecia os mesmos personagens, alguns erros de continuidade são bem presentes também. Tinha tudo pra ser um livro INCRÍVEL e me prendeu bastante até 50% mas depois tudo parecia meio forçado, assuntos inacabados demais, alguns assuntos sérios que não foram tratados com tanta seriedade assim (a situação do primo), várias tentativas de colocar emoção na história mas só conseguiu me deixar frustrada. Uma pena, poderia ter seguido outro rumo e se tornado um romance maravilhoso!

Lulu 04/09/2021

Gostei do romance, amei representatividade
É o mesmo tipo de livro que eu já fiz review antes: para ler pra descansar ou só passar tempo. Bem clichêzinho o relacionamento em si, mas adorei o fato do protagonista ser cadeirante. Já tinha lido outros livros com esse tipo de representação como ?Como eu era antes de você? (que eu amei mas já vi gente falando que não representa bem a vida de uma pessoa com deficiência) e ?Mentira Perfeita? (que eu também adoro e achei que tratou melhor do tema do que em ?Como eu era antes de você?), mas achei que esse falou de mais detalhes do cotidiano de um cadeirante por conta do protagonista ter mais restrições alimentares e motoras do que o Marcus (mentira perfeita), por exemplo.
amanda 04/09/2021minha estante
esse livro é tudo, meu preferido dessa autora! ?

Janise Martins 06/04/2020

Perfeito pra Mim
Pois é, eu gosto da escrita da Kel Costa, a leitura flui e envolve. E aqui nesse livro o que me chamou atenção foi o mocinho ser cadeirante, não, não foi isso que chamou minha atenção de fato, mas como autora tratou essa parte, ela não camuflou suas dificuldades. E os personagens são apaixonantes.
Como a sinopse já disse Rosa e Christopher se conheceram no elevador do prédio onde eles trabalham. E duas coisas chamaram a atenção de Rosa, como ele era bonito e carismático, e que ela nunca tinha se dado conta de como os cadeirantes vivem. Ela nunca tivera contato com um. E ela se interessou muito por ele, pelo jeito dele ser, pela sua personalidade. Como tem que ser.
Rosa nunca teve muita sorte no amor, acho que ela sempre assustou os homens pela forma com que se envolve rapidamente. Com ela é: se é para estar em uma relação, que ela seja plena. E foi assim o seu relacionamento com Christopher. Ela entrou de cabeça. Enquanto ele se preocupava em não assustá-la com suas dificuldades, devido a sua lesão que o deixou em uma cadeira de rodas, ela não queria ser excluída.
Apesar de suas dificuldades Christopher tem um humor maravilhoso e se encaixa perfeitamente com a personalidade de Rosa. Achei tão lindo a relação dos dois. É, mas não é somente o casal. A história fala de coisas que aconteceram no passado de Rosa, o qual ela foge e tenta esquecer. Mas só em dado momento esse passado, cruel por sinal, volta. Essa parte é tensa.
Não quero comentar muito e estragar a história, mas é uma história linda, de superação, sem preconceito, sem segredos(não muitos) e sem dramas. Com personagens que apesar de diferentes são perfeitos um para o outro.
Eu amei ler e recomendo.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/04/perfeito-pra-mim.html

Karina 07/12/2021

Perfeição de livro!
Primeiro contato com as obras da autora e estou encantada! Que estória linda, bem construída, apaixonante! Amei esse casal, amei a sintonia deles,a forma de amar descomplicada, sem joguinhos e intrigas! Chris é um príncipe e a Rosa é um furacão, mulher ponta firme, sem frescuras, intensa, forte, divertida, com ela não existe meio termo, se envolve até o último fio de cabelo e amei isso nela!
Muito boa a forma como foi direcionada a paraplegia, sem romantismo porém sempre com a capacidade de resignificar, aprendi muito!

Tayná Drielly 03/02/2022

Um romance raso demais..
A ideia de colocar em evidência que pessoas com deficiência também se relacionam e não são menos capazes por sua limitação, foi ótima e super válida. Porém, a história foi mal trabalhada, tinha tudo pra ser sensacional, mas a autora pecou ao tentar acrescentar vários acontecimentos a trama e acabou não desenvolvendo nenhum realmente. O livro acabou com uma história rasa e cheia de cortes.

Rosa e Chris tinham tudo para ser um casal apaixonante, mas acabaram sendo apenas um casal emocionado que viveram a vida na velocidade 5 e a gente não consegue realmente aproveitar a história deles, nenhum acontecimento é realmente cativante e detalhado...

Enfim, foi o primeiro livro da Kel que me decepcionei de certa forma.

Pati 04/09/2020

Romance fofo que não dá vontade de parar de ler. Rosa e Christofer, que delícia de história!