O Protetor: Ele será sua salvação ou ruína

O Protetor: Ele será sua salvação ou ruína G.R. Oliveira

Resenhas - O Protetor: Ele será sua salvação ou ruína

Rafa 04/02/2020

null
Esse foi o segundo título do autor que li e só digo uma coisa... Esse cara vai longe. Que livro ótimo. Na mesma "pegada" do que li antes, tem uma história, tem enrendo não é só sexo. Pelo andar da carruagem ainda vou ler muito G. R. Oliveira.

Thay 11/10/2019

Maravilhoso
Que livro espetacular,duas pessoas completamente diferentes,no início se odiaram,mas como eles mesmo disseram a primeira impressão nem sempre é que fica e tudo muda, tanto ele a irritava quanto ela,fazendo seus dias difíceis,com o passar dos dias muitas coisas mudaram e a forma como cada um via o outro ia mudando e dando espaço na vida do outro mesmo que ambos não queiram admitir.
A vida é uma caixinha de surpresas ainda mas quando o amor vai nascendo as poucos,e aonde mesmo não tinha espaço para esse sentimento novas atitudes vai fazendo esse espaço fechado se abrir para a entrada desse sentimento puro e maravilhoso.
Um livro que nos fez suspirar,dar boas risadas,e mostrou que mesmo um coração que não queria se envolver acaba cedendo quando um verdadeiro amor aparece e essa é a história de Hurter e Stephanie.

Ester Vulcão 09/10/2019

Simplesmente Espetacular
Hunter e Stephanie duas pessoas completamente diferentes, mas tinham uma coisa em comum, se odiaram no primeiro encontro... Isso foi só um aperitivo para que entre tanta confusão surgissem algo entre os dois e pudessem tirar a má impressão do encontro. História completamente maravilhosa, como sempre Gabriel arrasando.

Tatieli 30/10/2019

Esperava mais
Achei cansativo e sem química, meio forçado.
Adoro os livros do autor, mas este não me cativou...

Você confiaria em um homem que esconde o seu passado à sete chaves?

Hunter Smith tem o status de ser o melhor segurança particular dos EUA. Seguro de si e com a confiança nas alturas, nunca perdeu um cliente sequer em toda a sua carreira. Para Hunter, qualquer trabalho é encarado com seriedade, e ele não abre mão de estar no controle de toda e qualquer situação. Embora seja impecável no que faz, ele é atormentado pelo passado constantemente, fazendo com que um assunto específico não saia de sua cabeça, trata-se de um erro cometido anos atrás, erro que custou mais do que ele poderia imaginar...

Stephanie Torres desde pequena foi centrada em seus objetivos. Filha única e bastante estudiosa, batalha desde cedo sonhando em seguir a vida acadêmica. Depois de formada, conseguiu a tão sonhada vaga de pós-graduação na Universidade da Pensilvânia, - do outro lado do país -, mas tudo ruiu quando recebeu uma notícia amarga de seu pai: terá em sua cola um segurança particular 24 horas por dia, e não poderá sair da cidade. Irritada por ser obrigada a passar por tal situação, Stephanie fará de tudo e mais um pouco para transformar a vida de Hunter em um inferno...

O duelo entre ambos é constante. Enquanto Stephanie acha que Hunter é arrogante e prepotente, ele tem convicção de que ela é mimada e teimosa. Porém após a convivência forçada, ambos irão aprender que nem sempre a primeira impressão é a que fica, e que o amor pode nascer em momentos conturbados. Stephanie enfim descobrirá que Hunter tende a ser sua salvação... ou ruína.

?Nunca iremos controlar as mudanças em nossos corações, e uma só fagulha basta para a paixão incendiar, mostrando que na vida nem sempre escolheremos o caminho inicial, e um simples acontecimento pode transformar o nosso presente. Embarque em uma história atípica, onde nem tudo é o que parece...?

Rose 14/10/2019

O segurança e a princesa
Nunca tinha lido nada desse belíssimo autor Gabriel só sei agradecer pelo dom que tem e carinho com seu leitor, História muito gostasa de se ler onde há dois mundo diferente Hunter o segurança e Stephanie a princesinha do papai ,ambos cm algo diferente o amor um pelo outro ,mas Hunter não deixa nada fica barato tudo cm.ele e bateu levou até mesmo.com Stephanie um com intrigas ,brigas ciúmes ,onde tudo se ressumi no relacionamento desse dois vale muito a pena ler super indico ?

Marcia.Silva 13/10/2019

O Protetor
Em poucas palavras um livro maravilhoso muito interessante de ler uma história incrível com um casal sensacional onde envolve família e amigos.

Rosangela.Thomaz 11/10/2019

O Protetor - R.G. Oliveira
Romance com supense, acao ,muito bem elaborado. Temos um casal, Hunter e Stephane, com ideias diferentes, que acabam se apaixonando! As cenas hot foram perfeitas. Esse e o primeiro romance que leio de R.G. e adorei! Fiquei muito emocionada com a cena de Hunter com a mae! Romance maravilhoso, que indico facilmente as outras pessoas.

Lulu 10/10/2019

Envolvente
Uma linda história, muito envolvente não dá pra ficar pausando a leitura.
Muitas risadas , adorei cada detalhe dessa paixão maluca , amei foi maravilhoso...

may 02/07/2019

O protetor
Um livro que te prente do começo ao fim...livro maravilhoso...mais outro sucesso..

Fabiana @bibliotecadabia 28/07/2019

Um Livro Cheio de Emoções !
Não conhecia o trabalho do autor, e foi o primeiro que livro que li dele. Gostei muito da experiência, esse não lembro de ter lido nenhum livro desse gênero escrito por homem, e gostei muito da experiência.

O livro tem como personagens principais, Hunter Smith, melhor segurança particular dos EUA, e Stephanie Torres, estudante de Administração, e, filha do atual vice-presidente de uma empresa de tecnologia, que aceitou o cargo para presidente, e, por isso estava sofrendo ameaças. Stephanie é uma jovem centrada nos estudos, e, tinha acabado de ser aceita para bolsa de pós-graduação na universidade Pensilvânia. Entretanto devido as ameaças sofridas pelo seu pai, seus planos precisam ser alterados, e isso não a deixa nada feliz, principalmente agora que ter uma segurança 24/7 em sua companhia.

Apesar de ser um romance, o que mais gostei no livro foi o mistério em torno do passado de Hunter, e, também sobre quem está por trás das ameaças do pai de Stephanie. O autor soube construir muito bem esse mistério nos deixando presos a leitura até seu desenrolar.

O romance entre Hunter e Stephanie, também foi bem construído, pois, após a hostilidade inicial entre os dois, o autor foi muito suave até despertar do interesse entre os dois. Hunter é arrogante, e acha que Stephanie é uma mocinha “fresca” e “fútil”, entretanto, ela mostra a ele que tem conteúdo, e, não se deixa abater pela arrogância e hostilidade de Hunter, demonstrando a ele, que sabe se virar sozinha.

Um livro cheio de mistérios, emoções, tiroteios, cenas hot, que vai tirar seu fôlego do começo ao fim.

Gesiane.Almeida 24/07/2019

Simplesmente envolvente e quente Stefane e Hunter que casal.Queria um guarda costa assim nem que fosse so por um dia.Gostei do enredo e da escrita muito viciante da autora.

Minha Querida Estante 16/07/2019

Quero um Hunter para chamar de meu!
.💫Qual o valor de uma promessa? Para Hunter Smith, um dos melhores guarda-costas do ramo, é a única forma que encontrou para viver pacificamente com os erros do seu passado. Mas isso começa a mudar quando é contratado para cuidar da filha de um importante magnata no mundo dos negócios.

📌... “Prometo dar valor a quem realmente me importo, e não farei isso somente por você, farei por mim.” .

É o segundo livro que leio do autor, e posso dizer que sua escrita é algo mágico, um frescor mais que bem vindo no nosso meio literário. Quando leio suas histórias me jogo de cabeça em cada linha descrita, pois sua maneira de nos apresentar essa gama de sentimentos conflitantes é algo surreal, ao mesmo tempo que queria pegar ódio pelo Hunter ser tão intenso com toda sua testosterona, eu também queria dar colo quando ele apresentava um pouco da sua fragilidade escondidinha onde poucos tinham acesso. O enredo é realmente maravilhoso, bem elaborado, sem pontas soltas, e que contém uma pitada de hot na medida certa, tudo caminha perfeitamente para seu desfecho também surpreendente. .

Stephanie, terá sua vida totalmente invadida depois que seu pai aceita uma promoção no emprego. Mas ela não cederá sua liberdade sem uma boa luta, e isso será o combustível agridoce da história, de um lado sua forma sutil de ver o mundo, e de outra a maneira crua e altamente treinada de Hunter enxergar os perigos em toda e qualquer situação. Entretanto, mesmo com toda essa tensão, e regras de Hunter, eles não poderão dar as costas para esse sentimento avassalador que os descobrirão durante a convivência. Será que conseguirão vencer os inimigos, e suas próprias limitações? .

📍... “Saia desse conto de fadas, princesa. A vida real é pior do que pode imaginar. Em tudo. Eu sou a prova viva disso.” .

Além do casal, também somos presenteados com outros personagens secundários, mas de suma importância para a trama, que me encantou de um jeito cativante. Preparem-se para desfrutar de uma leitura leve, fluida, mas que promete muita adrenalina, mistério, paixão e redenção! .

Essa estante realmente indica para as "princesas" essa leitura maravilhosa

Pam 06/07/2019

Apaixonada
Protetor e o segundo livro,que leio do autor
Eu amei ,e super recomendo.
E uma historia com misterio ,que você nao ve a hora de descobri ,o autor soube prender a gente do inicio ao fim. Parabéns