Como Encantar um Canalha

Como Encantar um Canalha Suzanne Enoch

Resenhas - Como Encantar Um Canalha

Lukitaee 25/07/2022

Tem um defeito
O defeito é NÃO TER EPÍLOGO mano eu preciso saber oq acontece dps AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anna.Luiza 19/07/2022

amei o livro, quando terminei de ler o segundo livro pensei que o próximo seria de algum amigo de Dare com alguma amiga de Georgie, mas amei conhecer Santo, a única coisa ruim desse livro foi o irmão da protagonista, mas fora isso amei o livro!!

Gabriela2474 14/07/2022

Eu aprendi a gostar dos canalhas
Eu amei. Confesso que no começo tinha duvidado que iria gostar, mas os personagens conquistaram, além do fato que a Suzanne tem dom para escrever diálogos.

Enfim, por enquanto é o melhor da trilogia.

E tenho que confessar, a escrita dela faz a gente realmente gostar dos canalhas.

Lala 11/07/2022

Hahaha
De longe os meus personagens favoritos são as crianças e o marquês. A protagonista é meio blé, enfim, tinham outros jeitos de resolver a motivação dela.
Mas eu gostei da história, bem fofa.

Vitoria_Vick 28/06/2022

AMEI DEMAIS!!!!!!
Aaaaah estava sentindo tanta falta de um livro assim, eu amo tanto! Eu sei, eu sei, só leio romance de época kkkk mas eu estava sentindo falta de um romance de época de qualidade, olha q a Suzanne Enoch não escreve epílogo (tristeza) mas ela manda bem demais!
Esse livro é o segundo de uma trilogia, nesse a gente vai ter a Evelyn como protagonista, a mais quietinha do grupo, mas ela me surpreendeu demais, ela é tão boa, generosa e inteligente e para aguenta um demônio como irmão tem q ser quase uma santa kkkk e falando em santos, nosso protagonista Michael/Santo é maravilhoso, sabe aquele clichê de libertino? Pois então, eu sou formada em romance de época e posso dizer, q o Marques de St. Aubyn é o verdadeiro libertino, acho tão idiota quando as escritoras falam q os protagonistas dos livros delas são uns canalhas, e não são kkkkkk mas o Santo é muito, ele é a descrição perfeita de um libertino, um patife, ele exala safadeza kkkk eu juro, no começo eu não gostava dele, pq ele era muito fdm com a protagonista, mas depois vcs já sabem, ele fica tão apaixonado por ela, que vira cadelinha demais kkk
O que amei tbm nesse livro foi q a Evelyn prendeu ele, isso mesmo q vc está lendo, ela sequestrou ele e prendeu ele no calabouço do orfanato, eu ameiii, ri igual uma hiena, mas depois deu um pouquinho de dó, mas ele mereceu sofre, enfim, a história é maravilhosa, bem escrita, a química do casal é de arrepiar, fora os hots kkkkk
Eu super indico para vcs darem uma chance para conhecer essa trilogia, é muito gostosinha de ler, em uma piscada vc termina, rapidinho!

Luana 20/06/2022

Eu devorei esse aqui. Comparando ao primeiro eu gostei bem mais dessa história. O St. Aubyn era realmente uma pessoa ruim e ver o relacionamento com a Evie influenciando a personalidade foi muito bom, não consegui parar de ler.

Cecidomiídeo 16/06/2022

Evie e Santo formam um casal improvável. Gostei do romance pq foge do convencional.
Mocinha corajosa e validou a mudança do mocinho.

cardanswine 11/06/2022

tudo!!!
Lindos demais que livro fofinho. O casal é a coisa mais fofa, a Evelyn é absolutamente adorável e o Saint é tão >>>>

?? Eu finalmente entendi por que chamam aquele maldito lugar de ?Coração da Esperança?. Porque, de alguma forma, alguém imaginou que nós dois nos encontraríamos lá, Evelyn Marie.?

Isa 08/06/2022

Apaixonante
Amo esses mocinhos malvados que se tornam 100% cadelinha da mulher no fim do livro, são os melhores. História fluída, gostosinha de ler, amei a Evie e o Michael, o casal tem muita química e são fofos juntos, a única coisa que me incomoda é o final apressado, queria mais tempo deles como um casal oficial. Agora é a vez de Lucinda ganhar seu felizes para sempre.

Varea 22/05/2022

-Eu disse que não tenho coração - continuou ele, enquanto a fitava, sua voz só um pouquinho vacilante. -Mas eu tenho. Só não sabia disso até conhecer você. Você é a minha luz. Minha alma anseia pela sua presença e eu te amo com cada pedacinho do coração que você descobriu dentro de mim. E embora eu... Embora eu possa viver sem você, eu não quero.

-Quer se casar comigo, Evelyn Marie? As pernas de Evie cederam. Ela desabou nos braços de Santo, segurando em seus ombros para que ele não desaparecesse de repente. -Eu te amo-sussurrou ela. Eu te amo tanto. Você me deu tudo.

- Só porque você me mostrou como. Ele segurou os braços daquele anjo, mantendo-a um pouquinho distante para poder ver seu rosto. - Case comigo"

Jeh 13/05/2022

Como Encantar um Canalha.
Bom, terminei essa obra que tinha tudo pra ser muito boa, mas a autora c*gou no pau diversas vezes. A começar por um plano sem pé nem cabeça de que o maior libertino e mau caráter da cidade, destruidor de lares e casamentos, mudaria a sua personalidade enraizada desde sempre, sendo encarcerado e preso, durante uma semana pela mocinha. Segundo a nossa protagonista, ela via algo de bom nele. Terminou o livro e até hoje eu tento enxergar e não consigo. Não me convenceu nenhum pouco que ele tinha coração. A única coisa que ele me convenceu o tempo todo é que ele só pensava com a cabeça de baixo. SÓ!!! Diversas vezes a própria mocinha dizia que ele estava fazendo as coisas por ela (o que não é ruim), mas não pelas crianças do orfanato, que era o principal objetivo do plano da mocinha(fazer com que ele enxergasse as crianças do orfanato que ele queria destruir). MAS chegou a um ponto que até a mocinha pensava em ser dominada por ele, e o amor próprio e o principal objetivo foi pro ralo. Enfim, ia dar 2,5, razoável, mas gostei do final, apesar de ter sido o final mais corrido de todos os livros que já li. Não recomendo essa perda de tempo de livro.