Todas as Noites que Nunca Aconteceram

Todas as Noites que Nunca Aconteceram Giovana Taveira

Resenhas - Todas as Noites que Nunca Aconteceram

Vaniely 14/10/2023

Nunca fui tão manipulada em toda a minha vida
Eu comecei achando que seria só mais um livro clichê com algum plot twist interessante que explicasse as coisas estranhas e a perda de memória da Sarah. Mas foi MUITO mais que isso.

Mesmo eu já tendo imaginado do que se tratava a reviravolta da estória, muita coisa nem sequer passou pela minha cabeça e acabou sendo mil vezes maior do que eu pensava.

(Queria que atualizassem a capa nova aqui no skoob e não sei pq o livro sumiu da Amazon)

Mendes 23/04/2023

Uma boa surpresa do prime reading
Peguei esse livro no prime reading e gostei bastante.
No primeiro momento, achei que seria um romance clichê (não li sinopse).
Mas logo depois comecei eu mesma a querer desvendar o pq a Sarah tava naquela situação.
Foi óbvio o livro todo que algo muito estranho tava acontecendo.
Logo quando ela encontra a detetive no banheiro, eu já sei qual o motivo dela estar ali.
Sarah mesma sabe como o Gabriel é carente e insuportável com o amor que ele acha que sente, mas ela começa a ter sentimentos por ele. Acho que mais pelo fato de estar sendo feita de "prisioneira"
O fato dele chamar de de "anjo" toda hora me deu um ranço dele.
O livro tem um plot que deixa a entender que vai ter parte 2(o que de fato tem).
E acho que vou ler sim, pq apesar do ranço, eu li ele apenas em 3 dias, pq eu queria muito saber o final e as motivações

É um ótimo livro se você procura ler "de graça".

Cynthia Coutinho 14/04/2023

Gostei!
Eu gostei bastante do livro. Mas quando chega na parte da visão dele, achei um pouco cansativo. Dava pra ter trabalhado um pouco melhor. Mas no geral, é uma leitura muito boa.

iammoremylrds 20/08/2022

gostei bastante do livro, embora o plot tenha estado na nossa frente o tempo todo, de início parecia ser clichê mas no decorrer se teve diversas reviravoltas, ligando os pontos

Giovanna 28/05/2022

Fui surpreendida
Nem sei o que falar. Não li a sinopse, ou seja, fui surpreendida de cara no primeiro capítulo e depois disso minha mente começou a explodir lentamente. É possível isso?
Eu esperava mais um clichêzinho e beleza, mas não. Fiquei chocada com o desenrolar da história e apesar de ter deduzido o plot da história foi agonizante ler o livro. Tudo o que acontecia me deixa nervosa na esperança de que desse tudo certo.
A narrativa me prendeu e me botou para rebolar, não pensei que ia ficar em um estado tão paranoico lendo.
E com certeza INDICO, mas cuidado com os possíveis gatilhos ??

amanda 30/01/2022

to chocada com a loucura desse cara socorro, achei uma vibe bem da série "you" gabriel é MALUCO e fiquei passada com esse final kkkkk não esperava

Bia.teca 17/01/2022

??GATILHOS DE: RELACIONAMENTO ABUSIVO, VIOLÊNCIA, LUTO, VIOLÊNCIA, ABUSO, ESTUPRO, MANIPULAÇÃO, ASSASSINATO??

Gostei do livro, ele é romance mas também vai pro lado suspense, o que é muito bom e te faz ficar curioso com o que vai acontecer. Ele é MUITO importante, porque ele fala sobre assuntos que precisam de atenção, principalmente pra tomarmos cuidado para que não aceitamos certas coisas, mesmo que pareça genuína. Enfim, eu gostei bastante e indico muito , ??

Charlotte5 06/01/2022

Resenha
Mano, o plot de início foi muito besta, eu confesso, pensei em desistir, mas continuei
É até previsível o plot twist da história, é visível que estava tendo algo por trás. Mas esse final????? EU NAO ESPERAVA

Ell_Marcelle 04/01/2022

Mente conflituosa e emoções dilaceradas!
O livro me deixou toda bugada.
A trama gira em torno de Sarah após ter acordado em outro país, numa outra casa e casada com Gabriel. Mas ela não se lembra de nada disso. Não se lembra dele.
Ele diz que se passaram anos desde que ela saiu do Brasil e foi para Argentina, casada com ele. As lembranças não estão lá, porque ela caiu da escada na noite passada.
Sarah fica dividida entre fugir e ficar. Tudo parece mentira, embora pareça real. Aos poucos ela se apaixona por ele e começa a aceitar essa nova vida.
Gabriel é profundamente encantador. No entanto, pode ser que seu rosto de Arcanjo esconda um demônio. Ou ela é quem esteja enlouquecendo? Será que não reconhece o paraíso? Dúvidas e mais dúvidas percorrem sua mente.
No fim, eu acho que preciso de terapia.

Kerlange 27/12/2021

Gostei do livro, fiquei muito interessada em descobrir o que aconteceu e como tudo se resolveria, mas acho que não foi muito bem trabalhado. Desde o início da pra desconfiar o que aconteceu, há vários sinais e nuances que apontam ao inevitável. Gostaria de ficar mais em dúvida e até duvidar da protagonista e de sua sanidade.
No mais, é uma boa leitura

Madu.M.E 29/11/2021

É um thriller dos leves
Eu gostei mto do livro, a única coisa que me incomodou MUITO foi que eu comecei a ler achando que era um romance e me surpreendi com uma história cheia de gatilhos que podem ser ruins para algumas pessoas, acredito que como muitos livros o correto era ter um aviso antes do início do livro.
Fora isso a trama é realmente muito boa e te prende loucamente, eu passei o dia td pensando nesse livro e nas coisas que podiam ter acontecido, minhas teorias eram criadas, ent eram excluídas apenas para uma nova surgir e no final o plot não decepciona.
A autora abordou bem o assunto e melhor ainda as questões que se aplicam a nossa sociedade, se vc prestar atenção tem críticas incríveis no livro, adorei isso!
Ansiosa para a continuação pq esse final me enlouqueceu REAL.

Patty 24/04/2021

Gostei
Comecei a leitura despretensiosa e confesso que me surpreendi, nunca tinha lido nada da autora. Recomendo a leitura e da pra ler bem rapidinho

Anna1439 06/04/2021

Mesmo com toda coisa mirabolante, achei uma história extremamente real.
A questão psicologia que mostra é algo muito impressionante, todos os conflitos que é muito verídico.
A questão da mídia e das pessoas é uma coisa que se vê muitos em casos reais e foi muito bem colocado. Algumas coisas até me lembraram a Ted Bundy.
Muito interessante, porém não lerei a continuação, gosto do final em aberto.

BrunaNascimento 15/03/2021

Primeiro trailer ?
Um e-book grátis, um título interessante e uma capa linda, a boba aqui achou que fosse romance. Kkkk um grande engano.
Que Livro foi esse meu povo? Ainda estou me recuperando, a todo momento fiquei apreensiva, esperando pelo próximo acontecimento, elaborando mil teorias.
Parabéns à autora pelo trabalho incrível.
Aline Michele 16/03/2021minha estante
Minha lista de quero ler só aumenta ? kkkkk

BrunaNascimento 16/03/2021minha estante
Kkk Alê, super recomendo.
Pra me foi uma surpresa ja que nunca tinha lido esse gênero.

Aline Michele 16/03/2021minha estante
KKK foi pra lista mesmo, vc me convenceu com a sua resenha ?