Um Amor a Domar

Um Amor a Domar Nora Roberts
Nora Roberts




Resenhas - Um Amor a Domar - Natasha


27 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Emy 20/12/2009

Bem... é um livro da Nora Roberts então já não dá pra esperar demais. Qualquer pessoa que já leu mais de 2 livros dela consegue perceber que ela segue uma recita: romance inesperado, sexo, romantismo, tiradas engraçadas, mais sexo.
É um livro legal, é divertido, bastante romântico, que no fim te deixa com aquela sensação de "eu também quero um cara desse, ele é a encarnação do príncipe encantado" mas só isso. Pára por aí.
Esquece qualquer tipo de surpresa. A história é totalmente previsivel, da primeira página já dá pra saber o que vai rolar na última.
Em todo caso é uma leitura de fim-de-semana interessante, bem melhor do que ficar no sofá assistindo ao Faustão.
Wallace Nunes 19/03/2021minha estante
E livro físico ou ebook?




Fabi Miranda 06/09/2021

Eu gostei tanto da história que reli só para escrever a resenha.
Primeiro que eu não sabia que era uma série. O único livro que tinha lido foi o da Rachel sem nem imaginar que havia outros livros, e isso muitos anos atrás. Eu peguei na livraria porque a capa rosa me chamou atenção.
Então fui pesquisar no abençoado Le livros o que tinha da Nora Roberts lá e me deparei com a coleção completa. Li os livros de cada irmão e o que eu mais gostei foi o da Natasha.
A história é clichê, tem um pouco de drama, uma família super unida e amorosa, uma criança linda e muito romance.

comentários(0)comente



Anna 16/08/2020

Esse romance veio em boa hora, um drama leve e delicado, ainda que incrivelmente tocante. Nora sempre me envolve do começo ao fim em suas narrativas e dessa vez não foi diferente! O tipo de história para se curar uma ressaca literária, não extraordinária mas o suficiente ótima para deixar o coração aquecido!
comentários(0)comente



Ideuza 15/08/2023

Um doce engano
É um clichê? Sim!!! Daqueles que no início você já sabe o final. Eu amo clichê!!! E quando te faz ri, chorar, com diálogos super criativo e bem desenvolvidos, com uma trama bem realista, e no final ( mesmo você sabendo exatamente o que vai acontecer) ainda te deixa com um coração aquecido e querendo mais, esse clichê é perfeito!!!
comentários(0)comente



wei 27/06/2021

8/10
não lembro quando terminei só sei que tava na fase dos romances. o livro é bom, com uma boa escrita. porém não é algo que eu pense em voltar a ler. sla, acho que a eu do passado ficaria chocada com isso.
mas descobri um mundo melhor de livros, e acho que esses romances sem guerra, fadas, mortos vivos, ou qualquer outro ser que não seja um humano não me satisfaz mais.
porém se vc gosta desses romances então eu recomendo pode ler a vontade
comentários(0)comente



Lariane 02/02/2010

Stanislaski é uma série da Nora Roberts, autora aclamada que dispensa comentários, nela conta-se as histórias dos quatro filhos de imigrantes ucranianos que chegam na América para superar um passado ruim em sua terra Natal.


Duas pessoas com um passado traumático tentando, por fim, achar o amor. Duas pessoas com dores e amores perdidos tentando, por fim, ser felizes.


Fácil assim? Não. Como quase sempre nos livros de romance há àqueles que temem voltar a sofrer, e nesse livro a Natasha é quem reluta, quem tenta fugir - e sem sucesso do amor.


Lenga-lenga? Não. A Nora soube conduzir bem o livro entre cenas levemente Hots e diálogos inteligentes e ternos. Confesso, que tive raiva da Natasha, mas depois, no final do livro pude notar que a vida dela foi muito amarga em certo período, perdoável a relutância dela.


Em destaque, temos a Freddie-filha do Spencer. Contei que adoro livros onde há crianças? E esse livro é especial para mim por isso. A menina é super fofa, a relação dela com o pai é linda demais e muito bem escrita, as passagens são escritas com tanta ternura que cativam. Não sei se perceberam, mas tem livros onde comenta-se que há crianças, mas nunca ninguém aparece cuidando delas, preocupando-se e as zelando, totalmente inverossímil. E é tão bom ler algo mais concreto, uma família mais família.


Contudo, apesar do explanado, não é um dos melhores livros da autora. Tenho a impressão que poderia ser muito bem publicado com um livro de banca, tal como a Série dos Irmãos Mackade, mas antes de afirmar, tenho que ler os outros livros da série.
comentários(0)comente



mayze dayna 23/10/2022

?
o livro é super leve, mesmo abordando assuntos bem sério.
gostei bastante e me derreti com as fofuras
comentários(0)comente



@ARaphaDoEqualize 23/03/2011

[Resenha] As Irmãs Stanislaski : Um Amor a Domar
Resenha Escrita Para O Blog www.gliteryinthemirror.blogspot.com

Nem vou fazer um resumo da história do livro, basta ler aí em cima pra poder entender e... se apaixonar. Por que sim, é isso que vai acontecer quando você começar a ler Um Amor a Domar., que é o primeiro livro da série Família Stanislasky. Fazia já um tempo que eu estava devendo ler um livro da Nora Roberts e posso dizer? Odiei! Me odiei por ter demorado tanto para me agarrar aos romances tão bem elaborados dessa brilhante escritora.

Natasha é uma ex - dançarina de balé, que abandona Nova York para abrir uma fofa loja de brinquedos que cuida com carinho e devoção. Ela tem uma beleza exótica - sendo de origem ucraciana - e um passado traumático.

Spencer Kimball, por sua vez, sofre o grave erro de se insunar de uma maneira não muito educada para Natasha, que o ignora. Ele é viúvo e tem uma filha que é conhecida carinhosamente por Freddie. Aos poucos, Spencer vai conseguindo conquistar Natasha, que se vê cada dia mais apaixonada pela filha do conquistador. Os diálogos são interessantes, pois tem uma bate - rebate de perguntas e respostas que eu adoro! Aos poucos, um vai conhecendo ao outro e vendo que é inevitável tentar resistir a uma paixão que está marcada nos dois.

De acordo com a leitura do livro, você vai se vendo apaixonada pelo Spencer. Ele é lindo, romântico, decidido, conquistador, divertido, inteligente... e ainda por cima, um excelente compositor! Ele é um homem que muitas mulheres gostariam de ter.

Ela era perigosa. Quando os dedos de Spencer mergulharam em seus cabelos, ele pôde sentir o chão tremer. Natasha era a promessa, a ameaça... de uma paixão avassaladora. Podia senti - la em seu lábios, embora ela lutasse para se conter. Podia senti - la em sua postura tensa, aterrorizada. Se ela liberasse essa força, poderia escravizá - lo. [...] Ela não conseguia respirar. Por um instante, temeu, de fato, morrer ali mesmo, devido àquela indesejada e vergonhosa vontade na consciência. Respirou fundo. - Eu nunca odiei alguém tanto quanto eu odeio você.

É um livro romântico? É. É bem escrito? É? Tem um história original? Nem tanto. Se você não gosta de romance... não - leia! Eu sou uma apaixonada convicta de romances, então adoro mulheres que se fazem de difícil e os homens que tentam conquistá - las da maneira mais sedutora, criativa e educada, sem deixar pra trás os indícios de suas intenções. Ah, não se esqueçam de todas as dificuldades e empecilhos e traumas passados para dar um sabor a leitura.

Eu li algumas críticas negativas em relação ao livro. A minha dica é apenas essa: leia você mesmo e deixe se envolver pela história. Eu tenho certeza que vocês vão querer saber o por que da resistência de Natasha, se divertir com a sua família, conhecer a divertida e alegre Freddie que encanta a todos e tentar resistir ao charme de Spencer. Depois que vocês lerem e mesmo assim não gostarem, tudo bem. Mas por enquanto... saboreie esse cativante romance.
comentários(0)comente



Alessandra 20/03/2022

Primeiro livro de 4?. Uma série sobre irmãos
Uma série de 4 livros que irá contar a história de 4 irmãos que moram nos EUA e são russos fugidos da Ucrânia, devido a guerra civil. Os pais vieram tentar uma vida melhor na América.
Este é sobre a irmã mais velha, Natasha que sempre sonhou em ser bailarina profissional e perseguiu seus sonhos. Com 17 anos conheceu Antony, o bailarino principal do corpo de baile e o príncipe encantado de toda mulher e com ele viveu um intenso romance. Só que o príncipe não era tão encantado assim e agora após 10 anos da relação acabada ela ainda tenta reconstruir uma vida e acreditar no amor.
Spencer é um compositor famoso e renomado, viúvo, ele coleciona grandes arrependimentos na vida e um deles é não ter dado atenção e cuidado a sua única filha, Freddie que tem 7 ano. Spencer decide mudar de cidade, se dedicar totalmente a filha e quem sabe voltar a compor novamente.
Já li muitos livros de Nora Roberts e eles são bons e bem escritos. Gostei muito da relação de Spencer com Natasha que foi crescendo ao longo da narrativa e de amigos se transformou em algo mais. Confesso que achei em alguns momentos Natasha muito desconfiada e travada, fiquei imaginando que a dor dela devia ser muito grande (e acreditem é sim), mas Spencer e a doce Freddie conseguem quebrar todas as barreiras dessa linda bailarina.
Já Spencer é um homem perfeito, maduro, focado e sabe o que quer. Ele se apaixona por Natasha à primeira vista e não desiste em nem um momento de conquista-la. O sobrenome de Spencer com certeza é Paciência.
A história é bastante linear, sem grandes emoções ou surpresas, mas mesmo assim muito gostosa de ler. Curiosa para a história dos outros irmãos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Zana 22/12/2015

Família Stanislaski: Um Amor a Domar - Natasha.
“Um Amor a Domar” inicia uma série de livros que tem como tema a família Stanislaski. Uma linda e amorosa família de imigrantes ucranianos refugiados na América quando do período da Guerra Fria. A trama aborda as histórias dos filhos de Nadia e Yuri. Neste livro inicial temos a história da primogênita Natasha, a seguir Mikhail, Rachel, e Alexi.

Natasha Stanislaski é uma ex-bailarina traumatizada por um falso amor e uma grande perda que decide manter-se afastada dos homens. Fugindo do passado traumático ela muda para uma cidade pequena e abre uma loja de brinquedos, chamada Fun House.

O protagonista é o compositor, professor universitário e viúvo Spencer Kimball. Recém chegado a cidadezinha, ele também carregava cicatrizes deixadas pelo amor e tinha se mudado para o interior porque estava decidido a ser um bom pai para sua filhinha Freddie.

Ao ir à loja de brinquedo com Freddie e sua irmã Nina, Spencer encontra Natasha pela primeira vez e fica tão embasbacado por ela que as palavras lhe faltam como nunca tinha acontecido com ele, mas galantemente tenta convidá-la para sair. Como resposta ele recebe uma grosseria elegantemente gelada da altiva Natasha. Ela tinha imaginado que ele era um cafajeste, um homem casado paquerando outra mulher na frente da própria família! O coitado fica boiando do porquê da instintiva raiva despertada naquela admirável mulher. Mas, não se preocupem meninas porque Spencer estava muito longe de desistir, aliás ele estava apenas começando aquele cerco!

Sabe aqueles românticos e deliciosos romances de banca? Pois, é, “Um Amor a Domar” pode muito bem ser rotulado como tal. As personalidades dos protagonistas são adoráveis. Natasha Stanislaski é maravilhosamente altiva, esbanja qualidades e atributos físicos. O Spencer representa o sonho de consumo de toda mulher, a menininha Freddie é linda. Além do mais, o romance possui um pano de fundo aprazível e coadjuvantes que conquistam. Tudo caminhava para um conceito quatro estrelas, mas o inadmissível alinhavo visto no desfecho, (mais uma característica das novelas de banca, que não precisava ser espelhada também) terminou por impedir tal conceito. Como adoro segmentos do tipo leve e romântico com certeza seguirei a leitura da série. Se o estilo também faz a sua vibe, o livro com certeza vai cair como uma luva. Leia!
Nati 22/12/2015minha estante
Bonito nome da mocinha! Hahahhahahahahha


Zana 22/12/2015minha estante
Você é suspeita pra opinar, mas é bonito mesmo rsrs


Érica | @aquelacomlivros 23/12/2015minha estante
Ahh gostei hein...Parece uma história bem gostosa de ler! :)




Lilica 10/09/2010

A saga é aberta com chave de ouro...
Os Stanislaski é mais uma das séries da Nora. Um total de seis histórias deliciosas e apaixonantes. A saga começa com a história de Natasha, a primogênita do clã, que apos se ver envolvida numa infeliz história de amor com seu partiner na companhia de balé de Nova York e perder o seu bebê ainda recém-nascido, resolve recomeçar sua vida em uma pequena cidade do interior abrindo uma loja de brinquedos. A heroína de "Um amor a domar" é uma mulher forte e corajosa, que esconde por baixo da capa de aço seu coração enorme e romântico que foi brutalmente magoado. Com aguçado instinto de defesa Natasha se resguarda das emoções e dos seus sonhos mais profundos. Spencer Kimball aparece lindo e sexy para perturbar o controle que Natasha impunha a sua vida, sua filhinha Fredderica é quem primeiro quebra o escudo que Natasha havia erguido para resguardar suas emoções. Impossível não se apaixonar pela garotinha meiga e inteligente e sedenta de afeto materno. Impossível para Natasha não oferecer a ela o afeto de mãe, quando a maternidade é para ela um desejo natural não satisfeito desde que a ex-bailarina perdeu sua filhinha. O encontro das duas é um encontro de necessidades e vontades, Freddie é um poço aberto de afeto e Natasha precisa se abrir para aceitar e doar-se. Spencer é um homem em busca de recuperar seu dom e de reconstruir a sua vida. Um músico de talento que se perdeu na juventude em um casamento egoísta que lhe deixou a viuvez, a pequena Freddie e lhe custou a perda da sua inspiração. Em busca de tentar recuperar sua relação com a filha, reconstruir a sua vida, e recuperar o seu dom para a música, o renomado compositor se muda para a pequena cidade e acaba, assim como sua filha, se apaixonando por Natasha. Na luta para conquistar o coração dessa mulher especial, Spencer acaba se reencontrando, solidificando a sua relação com a filha e recuperando seu dom de compor. Essa é uma história, como todas as histórias de Nora, onde o amor é o personagem principal. Mais uma vez, Nora nos mostra que o amor é o poder e a força capaz de derrubar barreiras, recuperar sonhos e renovar esperanças. A autora brinda-nos também com a incrível família Stanislaski, cheia de vida e humor e com afeto e união que só os laços familiares mais sólidos são capazes de forjar. Mais uma historia onde corações calejados são tocados pelo amor e desafiados a se curarem e se abrirem para uma nova experiência em comum. Tá na minha lista de favoritos é claro.
comentários(0)comente



PatiC 29/05/2011

A história é boa, um bom enredo e personagens.
Mas o que me desanimou um pouco na leitura desse livro foi a tradução, que ficou a desejar em várias partes do livro, eu respeito muito o trabalho dos tradutores, já que é necessário um bom conhecimento do português e também do idioma ao qual será traduzido, mas me parece que o tradutor desse livro ou não conhece bem o inglês, ou o português por que há erros "gritantes" no texto, além é claro dos erros de digitação que parece sempre estar presente na maioria dos livros.
comentários(0)comente



Monica Monte 25/08/2012

Mais uma história linda da diva.

O Spence desde o começo fica caído pela Natasha e é um fofo com a filha dele, Freddie. A Natasha é meio teimosa, mas não daquelas irritantes. Teve uma perda terrível no passado e por isso tem medo de se envolver novamente. Aliás, não consegui segurar as lágrimas quando ela contou o que aconteceu no passado.

Pelo primeiro livro já deu pra notar que a família dela é daquelas que só a Nora é capaz de criar.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



27 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2