A Alegria de Viver

A Alegria de Viver Yongey Mingyur Rinpoche

Resenhas - A Alegria de Viver

Sarah587 27/09/2023

Mudança de pensamento
Se você busca um livro que fale sobre os benefícios da meditação e que ensine as técnicas para a prática, este é o livro certo. O Monge Mingyiur Rinpoche conta sobre a experiência dele com a meditação e todos os desafios que teve que enfrentar para se estabelecer na prática. Um livro que fala muito sobre ciência e os estudos realizados envolvendo meditadores, recomendo muito para iniciantes.

Luis.Felipe 27/11/2022

Bacana
Achei o livro bem maçante, eu estava buscando algo mais simples, apenas o básico sobre meditação mas o livro realmente esmiúça técnicas de meditação, funcionamento de cérebro e experiencias dos monges citados.

Aprendi que a confusão é o inicio de todo aprendizado, que nunca estaremos satisfeitos com nosso ambiente de meditação, que temos que aprender a conviver com o que realmente temos, que ao contrario do que falam que felicidade é uma sequencia de momentos felizes, você pode ser feliz o tempo todo.