Entre Acasos e Destinos

Entre Acasos e Destinos Letti Oliver

Resenhas - Entre Acasos e Destinos

Daniela 21/06/2021

Serena
Ainda não acabei parece uma moça versão do livro mas e otimo.
Senti falta da matriarca neste livro amei a personagem dela.

Amandinha 05/06/2021

Entre acasos e Destinos...
Vladimir é o presidente da corporação Volkiov, o mais velho entre seus irmãos, que também o mais complicado. Com o tempo, passou a acreditar que era uma pessoa ruim e culpava seu pai por isso, até que uma garota aparece e passa a mudar essa situação.

Serena é uma garota que vive o hoje na esperança de um amanhã melhor, órfã desde pequena e com seu irmão metido em coisas ilícitas, aprendeu a ser sozinha, tendo como compania Malévola, sua gata.

Várias coincidências da vida fazem com que ela é Vladimir se aproximem, mesmo contra a vontade de ambos. Brigas é a palavra chave desse casal, nem mesmo um psicólogo vai lhes aguentar por muito tempo.

Para uma melhor experiência recomendo ler o livro anterior, entre perdas e ganhos.

Neste livro você entra na cabeça de Vladimir e começa a entender o porquê de seus comportamentos no livro anterior, e entende suas motivações no presente.

Para aqueles que gostam de um casal brigão que se reconcilia no quarto logo depois. Recomendo!

JAssica 31/05/2021

A vida é um botão...
São tantos trechos favoritos que selecionar alguns é difícil:

"A vida nunca é superficial, não importa por quais motivos uma pessoa escolha viver"

"Esse negócio de amor próprio é complicado, a gente gira de um lado para outro como uma esfera balançando entre dois extremos e uma simples inclinação pode colocar tudo a perder"

"O amargor da perda é mais fácil de engolir quando a gente guarda o sabor na memória"

"Ela não é mesmo a princesa precisando ser salva, porque ela já precisou fazer isso sozinha vezes demais"

"Como uma pessoa consegue se salvar de si mesma?"

"A ganância é um pecado que se alimenta dos excessos, mas o amor, quando sobra, transborda e faz uma bagunça em todos os cantos da nossa alma. Não é possível conter um sentimento que foi feito pra inundar. Quando a gente prende uma fera selvagem dentro de uma gaiola apertada, em algum momento ela vai morrer de desgosto"

E meu favorito: "É preciso ter o caos cá dentro para formar uma estrela"

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 19/03/2021

"Cada um é responsável por arcar com as consequências das próprias escolhas."
SIGO APAIXONADA NESSA FAMÍLIA!
Esses dois habitaram no meu coração de uma forma perfeita. Amei todas as coincidências e como tudo estava interligado, e bem fechadinho. AMO que sempre aparecem crianças nessa série, porque sou como uma discípula de Tatiana, se tem bebê na história já fico muito mais feliz kkkkk
Foi uma delícia conhecer mais sobre o irmão mais velho, e sigo curiosa pelo que vai acontecer com os outros.