Entre Acasos e Destinos

Entre Acasos e Destinos Letti Oliver

Resenhas - Entre Acasos e Destinos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Inae 03/12/2022

"Entre acasos e destinos" ?
Continuando essa série de livros e confesso que gostei desse também mas o primeiro ainda continua sendo o meu favorito.
Não consegui me conectar muito com o casal Vladimir e Serena como me conectei com o Ivan e a Lara apesar de amar os dois.
A Serena é completamente doida das ideias e isso não é uma crítica ? eu ri muito com ela.
O Vladimir me irritou bastante com a indecisão e o fato de se culpar o tempo todo. Ciúme demais o tempo todo também.
Os dois poderiam ter se resolvido desde o começo conversando mas gostei da discussão do final do livro.
Gostei muito da amizade da Serena com o Roman.
Achei esse muito mais enrolado que o outro tendo horas em que eu realmente já estava cansada. Muita descrição e pouca ação, realmente ele me ganhou no final quando os dois se separaram.
Enfim gostei de ver esses personagens de novo e sem dúvida quero muito ler os outros.

Mylena26 08/12/2022

MARAVILHOSO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO
Eu to chorando pq acabou esse livro, JURO POR DEUS
🤬 #$%!& a Serena é Sensacional e desde o primeiro livro eu sempre amei o Vlad
E é tão incrível a transição de comportamento na escrita quando é pov do Vlad e quando é pov da Serena!
Acho que ela virou minha personagem literária favorita pq eu me identifiquei muito com a propensão dela ao caos e ao desastre!
Me emocionei em vários momentos, ah esse livro é perfeito
Gabriella 11/12/2022minha estante
Moça pode me mandar o PDF no meu e-mail por favor anag48596@gmail.com

MissDLeBeau 05/03/2023minha estante
A fadinha surgir nesse livro ??

Mylena26 13/03/2023minha estante
Pdf de livro nacional? Toma vergonha na cara

Mayara1123 23/03/2024

4 de 5 ??
Apesar de gostar bastante dos irmãos, eu esperava uma esposa um tanto mais a cara do Vladimir, óbvio que Serena tira o presidente do eixo mais pra mim foi um casal que não deu liga!

Amandinha 05/06/2021

Entre acasos e Destinos...
Vladimir é o presidente da corporação Volkiov, o mais velho entre seus irmãos, que também o mais complicado. Com o tempo, passou a acreditar que era uma pessoa ruim e culpava seu pai por isso, até que uma garota aparece e passa a mudar essa situação.

Serena é uma garota que vive o hoje na esperança de um amanhã melhor, órfã desde pequena e com seu irmão metido em coisas ilícitas, aprendeu a ser sozinha, tendo como compania Malévola, sua gata.

Várias coincidências da vida fazem com que ela é Vladimir se aproximem, mesmo contra a vontade de ambos. Brigas é a palavra chave desse casal, nem mesmo um psicólogo vai lhes aguentar por muito tempo.

Para uma melhor experiência recomendo ler o livro anterior, entre perdas e ganhos.

Neste livro você entra na cabeça de Vladimir e começa a entender o porquê de seus comportamentos no livro anterior, e entende suas motivações no presente.

Para aqueles que gostam de um casal brigão que se reconcilia no quarto logo depois. Recomendo!

Isabele 26/12/2022

Corazón...
Eu gostei tanto dessa história, a serena tem uma alma tão linda e o "Lord" Vladi... que homem, ele tem o seu lado negro da força hahahaha! mas para falar a verdade quem não tem? A história desse casal é linda, triste, cheia de altos e baixos, uma história real. Eu amei corazón.?????

Juliete 11/10/2022

Durante a semana passada e o início dessa semana, terminei os 2 primeiros livros (+ o conto) da série Família Volkiov. Encontrei o livro 1 por acaso numa indicação da rede vizinha e me interessei.
A trama me pegou desde o início, todos os segredos e mistérios dessa família, sem falar que eu amo histórias de irmãos, é um dos meus pontos fracos, admito.
Amei a forma que a autora tratou a família, os sacrifícios que todos fizeram, desde a protagonista do livro 1, quanto o protagonista do 2... Mostraram personagens fortes, que são reais, oscilam entre o bem e o mal e tem defeitos (muitos!!!) como qualquer um.
O único ponto negativo foi que não encontrei o livro 3 na Amazon. Apesar de no final do conto trazer um trechinho inicial do próximo livro, ele não está disponível. Fiquei decepcionada, porque eu queria muito conhecer a história dos outros dois irmãos, mas vi um aviso da autora, explicando que ainda está escrevendo... ? Espero que o livro lance logo, espero ansiosamente!! Hehehe
MissDLeBeau 05/03/2023minha estante
A Fadinha aparece nesse livro ? Ou ela foi esquecida no churrasco?

haitanxie 20/03/2024

Recomento DEMAIS!
Esse livro, ao contrário do anterior, me pegou bastante por conta das nuances do casal que são muito mais profundas. Na verdade, o que me cativou mais nesse livro foi justamente a relação construída e a dinâmica peculiar entre um vampiro e seu coração.

Okay, dadas as considerações iniciais, vamos começar:

Vladimir e Serena me pegaram super desprevenida. Eu não esperava me apaixonar tanto e tão rápido por eles, mas aconteceu. Esse livro deixa migalhas desde o começo sobre o que ele vai explodir e não falha na revelação dos segredos. Uma coisa que me pegou de verdade foi a dinâmica entre Vladimir e Serena, pois não esperava que ele fosse tão dinâmico com ela (já que estou acostumada a, infelizmente, acabar lendo livros onde ele é MUITO babaca com a protagonista, mas FELIZMENTE não foi o caso) e a Serena saber dobrar o Vladimir como ninguém, não deixando que ele tomasse as rédeas da vida dela de uma vez sem sequer reagir sobre isso. Me surpreendeu, também, como a Serena é prática e não fica se martirizando por coisas que não tem como mudar, como foi com o Nicolai. Ele foi bom pra ela, mas gerou um trauma no Vladimir e ela não insiste em enfiar a visão dela na cabeça dele à força. Gostei bastante da moral duvidosa dos personagens que não se permitiram ser lançados aos lobos só porque era o certo, e resolveram as coisas com base nos recursos que tinham para que ninguém mais saísse machucado.

Camillo e Maksim foram uma grande surpresa pra mim, apesar de não entender o que diabos se passa na cabeça desse russo doido. Acho que Annia merecia ter um final melhor, por alguma razão me senti sensibilizada por ela naquela situação horrenda, então ainda tive a suave esperança dela conseguir se recuperar.

Adorei como a autora construiu Vladimir e Serena. A forma como ele sequer sonhava em se apaixonar e viver fora do trabalho, mas de repente foi arrematado por ela me pegou completamente, assim como a devoção que ele dedica a ela a ponto de colocar em risco tudo que ele já construiu na vida. ISSO foi cinema. Tenho que admitir que esperava que a Serena ficasse um pouco mais brava com ele depois das coisas baixas que ele disse, mas entendi que ela estava exausta demais e ele mesmo já estava se punindo o suficiente. A reconciliação foi extremamente condizente com o que eles construíram em 700 páginas e eu simplesmente VIVI por todos aqueles momentos em que ele simplesmente desabava pelo pensamento que ela não pudesse vir a perdoá-lo completamente.

O livro é enorme e, não vou negar, me peguei cansando de ler algumas vezes por não estar conseguindo me conectar, mas não posso dizer que a espera não valeu a pena devido ao clímax explosivo que teve. Ele não perdeu a graça em momento algum, tanto é que perseverei até o fim, apenas foi bastante extenso, mas nada que tenha vindo a prejudicar minha experiência de leitura.

São um casal incrível e eu, com certeza, indicaria esse livro para quem gosta tanto de calhamaços quanto eu!

Fran 06/05/2020

UM CLICHÊ NADA CLICHÊ
Estou sem palavras... Amei cada pedacinho desse livro. Tenho que confessar que estou completamente rendida pela escrita da Letti, tanto que assim que acabei esse livro tive que caçar a conta dela no instagram para mandar uma mensagem agradecendo por mais um livro tão incrível.Amei o amor do Lord Vlad e Corazón, amei como todo acontecimento desse livro era de alguma forma importante, e amei como me surpreendeu. Toda vez que eu achava que sabia o que ia acontecer eu quebrava a cara, sempre que achei que lá vinha drama os personagens debocharam de mim e mudaram o rumo da história... Amei! Amei! Amei! E super recomendo!

Tatá 02/11/2023

Lembro-me de quando li esse livro no Wattpad pela primeira vez, faz um bom tempo e não tenho certeza, mas acho que algumas coisas mudaram, porém o amor que sinto pela Serena e Vladimir ainda é o mesmo. Relendo o livro me lembrei do porquê fiquei tão obcecada por eles não época e até enrolei não leitura por não querer me despedir novamente. Sou completamente apaixonada por esses dois loucos de pedra!

Laíssa Lima 02/06/2020

Estava ansiosa para ler este livro,Vlad é um personagem muito interessante.A história foi bem bolada e nesta obra foi possível ter outro conceito sobre Nicolai.A Serena não me agradou o suficiente,muitas vezes ela é infantil e exagerada.

Andréa 24/02/2020

intrigante e divertido
Amei cada linha deste livro.
É divertido, misterioso e cheio de muito amor.

Nathaliacostad 09/05/2020

Surpreendentemente os dois livros da família Volkiov me tiraram de uma pequena ressaca. Livros leves, bem escritos e com tramas interessantes é a melhor escolha para quem não está conseguindo parar em livro algum!

Maria4014 15/11/2022

Maravilhoso
Amei...Tenho que confessar que estou completamente apaixonada pela historia da Serena e Vladmir. Amei o amor do Lord Vlad e Corazón, amei todos acontecimento desse livro de alguma forma era importante, amei ser surpreendida. Toda vez que eu achava que sabia o que ia acontecer eu me surpreendia, sempre que achei que lá vinha drama os personagens debochavam e mudaram o rumo da história... Amei! Amei! recomendo muitissimo esse livros e autora esta de parabens!

Thay 16/06/2020

Entre acasos e destinos..
Primeiro parabéns a autora pelo Lindo trabalho
Lindos personagens e uma história leve e que nos faz suspirar pelo amor de Serena e Vladimir.
Aqui conhecemos a família volkiov,4 irmaos lindos com uma mãe que só quer ver os filhos felizes e CASADOS kkk e com Filhos,onde esconde vários segredos,e nesse enredo todo aparece Serena uma mulher de espírito leve que contagia todos com suas maluquices e alegria mais que já sofreu muito e ver a vida de forma diferente.
Um casal super Quente e que mostrou que o amor é capaz de mudar uma pessoa mais antes disso nos temos que nos mudar para que essa dádiva chamado amor nos mude e nos mostre o lado bom da vida.
Amei e super recomendo

mari.cst 13/02/2023

EU AMEI
Eu amei muito o primeiro livro, mas a Serena e o Vladimir me ganharam. Eu me conectei MUITO com esse casal, dei altas gargalhadas com a serena, menina LOUCA. Se eu já está ANSIOSA pelo livro do Roman agora eu não consegui nem nomear, de longe é meu preferido kkkkkkkkkkkk eu amo
MissDLeBeau 05/03/2023minha estante
Ps amg a fadinha nunca mais aparece ne ??? ?

mari.cst 06/03/2023minha estante
eu tenho esperanças nos próximos :,(

MissDLeBeau 07/03/2023minha estante
Amg a Letti me deu um ?não veremos ela na infância? surtando apenas

mari.cst 11/03/2023minha estante
EU SABIAAAAAAAAAA,mano eu tava com essa pulga atrás da orelha lendo e pensando ?hmmmm imagina a Letti separou os dois pra no futuro eles virarem namoradinhosssss?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6