Entre Acasos e Destinos

Entre Acasos e Destinos Letti Oliver

Resenhas - Entre Acasos e Destinos

Sandra.Rodrigues 22/11/2021

ADOREI.... FANTÁSTICO.
Amores improváveis, ambos geniosos,dose altíssima de personagens fortes, astutos,romance com muita intriga e pessoas envolvidas...
Segredos do passado, ciúmes,disputas, guerra de ego...com uma dose de boas sacadas cômicas que dá leveza na leitura, que flui gostosa e intrigante....vale a pena.

Maria4014 15/11/2022

Maravilhoso
Amei...Tenho que confessar que estou completamente apaixonada pela historia da Serena e Vladmir. Amei o amor do Lord Vlad e Corazón, amei todos acontecimento desse livro de alguma forma era importante, amei ser surpreendida. Toda vez que eu achava que sabia o que ia acontecer eu me surpreendia, sempre que achei que lá vinha drama os personagens debochavam e mudaram o rumo da história... Amei! Amei! recomendo muitissimo esse livros e autora esta de parabens!

Kydias 20/02/2024

Livro muito bem escrito, leitura cativante, personagens interessantes, estou completamente apaixonada. Presidente e Corazon te amo

mari.cst 13/02/2023

EU AMEI
Eu amei muito o primeiro livro, mas a Serena e o Vladimir me ganharam. Eu me conectei MUITO com esse casal, dei altas gargalhadas com a serena, menina LOUCA. Se eu já está ANSIOSA pelo livro do Roman agora eu não consegui nem nomear, de longe é meu preferido kkkkkkkkkkkk eu amo
MissDLeBeau 05/03/2023minha estante
Ps amg a fadinha nunca mais aparece ne ??? ?

mari.cst 06/03/2023minha estante
eu tenho esperanças nos próximos :,(

MissDLeBeau 07/03/2023minha estante
Amg a Letti me deu um ?não veremos ela na infância? surtando apenas

mari.cst 11/03/2023minha estante
EU SABIAAAAAAAAAA,mano eu tava com essa pulga atrás da orelha lendo e pensando ?hmmmm imagina a Letti separou os dois pra no futuro eles virarem namoradinhosssss?

MariaSantiago 31/12/2022

Amei
E mais um irmão foi laçado, Vladimir se sente um monstro por guardar segredos do pai e se sobrecarrega de trabalho para seguir com a família. Serena estava levando a vida, mesmo que uma vez tivesse tentado tira-la, se apegando em memorias de uma pessoa especial, mas tudo muda quando o seu irmão aparece com uma dívida
Vladimir fica louco atrás dela
Ela precisa de dinheiro para quitar a dívida
O que será que vai acontecer?
? Você é minha, Corazón, sempre foi e sempre será

Daniela 21/06/2021

Serena
Ainda não acabei parece uma moça versão do livro mas e otimo.
Senti falta da matriarca neste livro amei a personagem dela.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 19/03/2021

"Cada um é responsável por arcar com as consequências das próprias escolhas."
SIGO APAIXONADA NESSA FAMÍLIA!
Esses dois habitaram no meu coração de uma forma perfeita. Amei todas as coincidências e como tudo estava interligado, e bem fechadinho. AMO que sempre aparecem crianças nessa série, porque sou como uma discípula de Tatiana, se tem bebê na história já fico muito mais feliz kkkkk
Foi uma delícia conhecer mais sobre o irmão mais velho, e sigo curiosa pelo que vai acontecer com os outros.

Rute 03/04/2024

Um enemies to lovers, onde ambos tem um passado tragico
Ela ja ha muito q é apaixonada por ele no entanto mm ele sendo apaixonado por ela nnc entendeu esse facto
Guardando assim racor por ele devido a morte da irma dela a sua noiva
Tem um vibe de wattpad no entanto tem mt descrição

Yasmim.Silveira 29/11/2023

O primeiro foi melhor.
Não teve tantas reviravoltas e/ou surpresas quanto o primeiro livro.
Esse daí foi bom mas com plot óbvio demais. Então eu acabei descobrindo tudo que ia acontecer desde o início.

Lilly 23/11/2022

A virgem desesperada
O romance entre Serena e Vladimir e hilário ?.
Mas como todo livro a seus altos e baixos , Serena e uma mulher sexy, envolvente e completamente sem filtro ?. Vladimir e um empresário bem sucedido, extremamente rico (ele joga na cara mesmo) convencido que se acha a melhor bala do pacote ?.
O romance tem um bom desenvolvimento mas em alguns momentos achei um pouco chato . O desespero da Serena em perder a virgindade me incomodou bastante tornando até o momento em que realmente acontece a história um pouco maçante. O Fato de Vladimir ser extremamente esnobe e egocêntrico colaborou para que a leitura demora-se para fluir.
Mas de modo geral o livro possui alguns plots que ajudaram a tornar a história mais interessante.

babyy 24/11/2022

Bom, porém cansativo, muitos textos, muita enrolação e acho que o casal se perdeu no caminho, o relacionamento deles é tão confuso, mas tinham um grande amor obviamente.

Sigo com Tati como minha preferida.

Espero a continuação, ansiosa pelo livro do Andrei

Esther.Tafner 06/12/2022

Entre Acasos e Destinos
Estava muito animada, mas acabou não sendo tudo o que esperava.

É um livro ótimo, mas que peca pelo excesso: seja de páginas ou de os personagens serem muito caricatos em determinados momentos.

Tinha TUDO pra ser melhor que o livro do Ivan, mas acho que os dois estão par a par.

Dito isso, gostei do livro e me diverti.

Aline 22/05/2020

Divertido e encantador
Gostei muito deste livro, um clichê que surpreendentemente não é nada clichê.
Serena é uma personagem maravilhosa com tiradas perspicazes e engraçadas e o drama na medida certa.

Jenii 12/11/2022

Gostei!!
Gostei mais desse livro do q do primeiro, amei a história desse casal e das loucuras dessa mulher, perfeitos!