Entre Acasos e Destinos

Entre Acasos e Destinos Letti Oliver

Resenhas - Entre Acasos e Destinos

Vivi @mil_motivos_para_ler 19/08/2019

Intensidade!!
Esta talvez seja uma palavra para resumir este livro!! Que casal! Que trama!! Amo forte!

Monica Passarelli 20/07/2019

Entre acasos e Destinos
Simplesmente Maravilhoso!

Virgínia 25/04/2023

Que livro bom!!! Superou muito o primeiro, a Serena é uma personagem sensacional, eu ria de chorar com ela assim como me emocionei mt tbm. O Lord Vlad é um perfeito gostoso e eu amei muito esse livro aaaaaaaah

Ana 14/04/2023

ENTRE ACASOS E DESTINOS
Não tenho muito o que dizer sobre esse livro, além de que eu amei ele. Não li o primeiro livro (mas pretendo), mas me encantei com a família todas nesse livro e apesar do casal ser muito louco e aparentemente muito diferente um do outro, acho que a história foi perfeita e me prendeu do começo ao fim!!
????

Beyah. 06/03/2023

Serena é demais s2
Nesse livro, acompanhamos um dos irmãos, Vladimir, que precisa desesperadamente encontrar Serena, para que consiga comprar sua casa e terminar a obra de seu clube. O que o irmão mais velho, sério e "chefe de familia" não sabe, é que Serena está debaixo do seu nariz.
Serena é uma mulher espetacular, se tornou minha personagem favorita kk, enfim, ela é demais. Porém, como ela é uma pessoa extremamente azarada, acaba se envolvendo em vários perrengues.

Marcia.Silva 25/06/2020

Entre acasos e destinos
Um livro que vc quando começa a ler não quer que termine uma história linda um casal maravilhoso. Só lendo??

Leituras da bru 02/02/2023

AMEI?.
Gostei muito do primeiro e também do segundo e fico me perguntando se teria como eu não gostar deles?.. esses irmão?. O senhor Deus me abana?. Kkkkkk?.. muito bom, muito envolvente, rir tanto que teve horas que a minha barriga tava doendo. Que experiência boa, agora partiu ir ler o 3 mal posso esperar.
Obs.: supre ansiosa para ler o do Roman, amo todos eles mais o Roman tem um cantinho especial no meu coração.

Dessa D.A 05/01/2023

Bom mais enrolado
O livro é até bom, tem um plot legal, mas é muito enrolado, horas de discrição e cenas que não acrescentam no livro. Além da mocinha as vezes parecer só muito doida mesmo, sem coerência.

Bia 26/12/2020

Única coisa que tenho a dizer sobre esse livro é que ele é perfeito

JAssica 31/05/2021

A vida é um botão...
São tantos trechos favoritos que selecionar alguns é difícil:

"A vida nunca é superficial, não importa por quais motivos uma pessoa escolha viver"

"Esse negócio de amor próprio é complicado, a gente gira de um lado para outro como uma esfera balançando entre dois extremos e uma simples inclinação pode colocar tudo a perder"

"O amargor da perda é mais fácil de engolir quando a gente guarda o sabor na memória"

"Ela não é mesmo a princesa precisando ser salva, porque ela já precisou fazer isso sozinha vezes demais"

"Como uma pessoa consegue se salvar de si mesma?"

"A ganância é um pecado que se alimenta dos excessos, mas o amor, quando sobra, transborda e faz uma bagunça em todos os cantos da nossa alma. Não é possível conter um sentimento que foi feito pra inundar. Quando a gente prende uma fera selvagem dentro de uma gaiola apertada, em algum momento ela vai morrer de desgosto"

E meu favorito: "É preciso ter o caos cá dentro para formar uma estrela"

Crisley.Alves 16/02/2022

Ah que história linda. Desperta em nós sentimentos de amor e ódio na mesma medida. É um livro que te faz rir e chorar tanto quanto nos apaixonar.

LaAs171 21/08/2022

Gostei mais do que o primeiro livro. Vlad conseguiu me fazer sentir ódio e amor ao mesmo tempo e Serena ser completamente maluca trouxe muitas emoções

raffie 06/09/2022

Fofos
Adorei, segundo livro de uma série de 4 (eu acho, já que são quatro irmãos)...

Nada chega perto do primeiro, mas acho que porque tenho um carinho a mais por ele, mas esse foi genial.

Serena e Vladimir não vivem um sem o outro.

P. S.: letti gosta de fazer a gente ter quase uma parada cardíaca

Maria13348 28/09/2022

Surtos
Quase fiquei maluca que ela n falava o nome mas o livro tinha que ter um entretenimento, lindos e apaixonados, sempre com o incentivo incrível da mãe dele, eu amo.

Ericasouu 21/05/2024

??
Nunca achei que iria gostar tanto desse livro da maneira como gostei, mas UAU, que livro, virou um favorito e que venha a história do caçula Volkiov ????

Vladimir e Serena são maravilhosos juntos ??