Entre Acasos e Destinos

Resenhas - Entre Acasos e Destinos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ingrid731 28/10/2020

Gostei
Eu simplesmente amo o primeiro livro, tanto que reli ele faz algumas semanas.
Estava bem ansiosa para ler esse, mas quando comecei me desanimei.
O livro continua sendo bom, mas me irritei muito com a protagonista que eu todo capítulo falava sobre perder a virgindade. Por esse motivo ele não merece que eu dê 5 estrelas e não é um livro que tenho vontade de ler novamente.

ywmsofia 28/03/2024

BOM DMS!
Um livro bom mas acho um pouco enjoativo, e talvez seja por eu estar relendo mas ao mesmo tempo que eu gostei eu achei chato kkkk, mas muito bommm

Lara 23/08/2022

Família Volkiov
Eu ja estava apaixonada pelos irmãos e este me fez ficar mais ainda, ver o lado do vladimir e de como ele se sentia e como ele mudou porque achava que não podia amar. Af, foi lindo
E sem falar na Serena, me acabei de rir com ela e seus pensamentos loucos. Enfim o livro é lindooo

malu 10/10/2022

Lord Vlad e Corazón favoritadíssimos
Assim como no primeiro livro, a autora entregou um drama dos bons, muita comédia, segredos e reviravoltas, mas esse conseguiu ser ainda melhor.
A Serena é uma protagonista com um passado bem triste, mas tem uma áurea tão divertida e leve que foi impossível não se encantar e rir com as pérolas que soltava a cada capítulo. O ?Lord Vlad? também não fica atrás: milionário + arrogante + poderoso+ possessivo + louco apaixonado = personagem masculino impossível de não amar.
Foi lindo como a autora pensou em cada detalhe da história deles e construiu um casal cheio de química, conexão e emoção.
Os momentos da família mostrando o quão unidos e loucos são também foi um ponto alto e me deixou ainda mais curiosa para ler a história dos outros irmãos.

Stefhany.Bispo 11/10/2023

Achei esse segundo livro melhor q o primeiro em disparada, amei a química do casal, gostei mais ainda q a autora não colocou ela como uma coitadinha, ela era super engraçada, foi um livro grande,mas a leitura foi super fácil.

Bia Barbalho 06/09/2023

Ai ai Serena maravilhosa que tirou o presidente dos eixos, amei o livro como um todo, e ai gente ver a Tatiana perfeita cheia de netos alegrou meu coração!!! Não tinha nenhum agora tem 4!

Monica Passarelli 20/07/2019

Entre acasos e Destinos
Simplesmente Maravilhoso!

bia.xavier 28/04/2020

Perfeito
Que sofrimento esse livro meu Deus! Teve horas que eu achei que nada ia dar certo de tão sofrido que foi, mas a história do Vlad e da Serena superou as expectativas e foi muito bem escrita. Engraçada no ponto certo, amei conhecer mais um história dessa família maravilhosa.

@paixaoplspalavras 03/09/2019

Entre Acasos e Destinos
Neste livro a Letti nos presenteia com a belíssima história entre Vladimir Volkiov e Serena Fajardo. O enredo é maravilhoso, assim como o do livro anterior, e as surpresas e reviravoltas são ainda mais impactantes.

Ao longo da leitura, pude perceber o quão pequeno é esse mundo e as coincidências pela qual, muitas vezes, não percebemos e aí, quando as coisas vão se interligando, percebemos que por obra do destino ou não, Serena e Vladimir iriam se conhecer.

Lord Vlad é o presidente da empresa, o todo poderoso, temido e invejado por muitos; Alvo de vingança de outros. Através do seu esforço e dedicação, conseguiu reerguer o Império que seu pai deixou. Tudo estava seguindo muito bem, até que um nome lhe foi apresentado e que para conseguir fechar um grande negócio, precisaria encontrá-la.

Corazón é uma espanhola quente, cheia de atitude e naturalmente sedutora... Chega para abalar as estruturas de todos ao seu redor. A morena mal entra em cena e já se vê em uma situação nada boa, fazendo com que sua vida entre em perigo eminente, devido ao fogo cruzado ao qual foi colocada. Sendo assim o alvo mais fácil ou seria o mais frágil?

A relação entre eles esta fadada a passar por muitos altos e baixos, muitas provações e perigo. Eles formam um casal quente, engraçado, literalmente são o completo um do outro... Porém, isso será o suficiente para mantê-los juntos? O amor será capaz de superar toda a turbulência que irão passar?

Pontos que preciso ressaltar: Ramon é um amor, tem meu coração todinho. Que homem! E tem ela, rainha master, dona da Rússia, Tatiana. Minha inspiração! Percebe-se que seus filhos são esses pedaços de mal caminho, essa maravilhosidade toda, graças à essa mulher. Ela tem toda minha admiração.

Letti, meu amor, de onde vem tanto talento e imaginação? A cada capítulo me surpreendo mais. Você é meu orgulho! Todo sucesso do mundo pra você! ??

Leituras da bru 02/02/2023

AMEI?.
Gostei muito do primeiro e também do segundo e fico me perguntando se teria como eu não gostar deles?.. esses irmão?. O senhor Deus me abana?. Kkkkkk?.. muito bom, muito envolvente, rir tanto que teve horas que a minha barriga tava doendo. Que experiência boa, agora partiu ir ler o 3 mal posso esperar.
Obs.: supre ansiosa para ler o do Roman, amo todos eles mais o Roman tem um cantinho especial no meu coração.

Dessa D.A 05/01/2023

Bom mais enrolado
O livro é até bom, tem um plot legal, mas é muito enrolado, horas de discrição e cenas que não acrescentam no livro. Além da mocinha as vezes parecer só muito doida mesmo, sem coerência.

Deza Novaes 10/05/2024

Foi o melhor dos três livros até agora, porém acho que poderia ser menor, não precisava de tantos plots. Mas enfim, a historia é boa. Eu amo a família Volkiov ???

Bia 26/12/2020

Única coisa que tenho a dizer sobre esse livro é que ele é perfeito

JAssica 31/05/2021

A vida é um botão...
São tantos trechos favoritos que selecionar alguns é difícil:

"A vida nunca é superficial, não importa por quais motivos uma pessoa escolha viver"

"Esse negócio de amor próprio é complicado, a gente gira de um lado para outro como uma esfera balançando entre dois extremos e uma simples inclinação pode colocar tudo a perder"

"O amargor da perda é mais fácil de engolir quando a gente guarda o sabor na memória"

"Ela não é mesmo a princesa precisando ser salva, porque ela já precisou fazer isso sozinha vezes demais"

"Como uma pessoa consegue se salvar de si mesma?"

"A ganância é um pecado que se alimenta dos excessos, mas o amor, quando sobra, transborda e faz uma bagunça em todos os cantos da nossa alma. Não é possível conter um sentimento que foi feito pra inundar. Quando a gente prende uma fera selvagem dentro de uma gaiola apertada, em algum momento ela vai morrer de desgosto"

E meu favorito: "É preciso ter o caos cá dentro para formar uma estrela"

Crisley.Alves 16/02/2022

Ah que história linda. Desperta em nós sentimentos de amor e ódio na mesma medida. É um livro que te faz rir e chorar tanto quanto nos apaixonar.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6